Tem alguem do fórum que faz Pulso
+6
alinefig
Cátia Costa
Wanderléia
vagda
Regina Guimarães
Elyzângela Ferrreira
10 participantes
Página 1 de 1
Tem alguem do fórum que faz Pulso
Tem alguem do fórum fazendo pulsoterapia ou já fez.
Estou fazendo.Comecei a 3 Meses atras.E um tratamento muito pesado e Triste.
Estou muito preocupada.Pois estou com nefrite lupica.E os remedios não resolveu,então minha Reumatologista resolveu que eu fizesse a Pulsoterapia com Genoxal.
Estou fazendo.Comecei a 3 Meses atras.E um tratamento muito pesado e Triste.
Estou muito preocupada.Pois estou com nefrite lupica.E os remedios não resolveu,então minha Reumatologista resolveu que eu fizesse a Pulsoterapia com Genoxal.
Elyzângela Ferrreira- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Respondendo
Elyzângela Ferrreira escreveu:Tem alguem do fórum fazendo pulsoterapia ou já fez.
Elyzângela!!!
Que DEUS apascente seu coração, para que possas fazer tudo que for preciso, na Santa Paz do Senhor. AMÉM
Quanto a pulso, não fiz, mas tem muita gente no Forum que fez... a Dani, mesmo fez.
Só continue firme, sabendo que tudo com DEUS, é mais fácil.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Tem alguem do fórum fazendo pulsoterapia ou já fez
Eysangela,boa tarde.
Fiz pulso com metilprednisona durante seis dias, cada dia era um quilio a mais inchei muito. Depois devido a nefrite lupica o medico me receitou a pulso com ciclosfofamida usada para cancer. Fiz 7 sessões, fiquei quase careca, tinha enjoos, dores de cabeça... No dia seguinte eu nem andava. Mas conheci pessoas que não tinham efeitos colaterais nenhum. Vai de organismo pra organismo.Hj faço uso de mofetil, que dizem ser menos agressivo.FAzem dois meses que parei.Mas com fé em Deus vai dat td certo e vc ficara bem,bjs
Fiz pulso com metilprednisona durante seis dias, cada dia era um quilio a mais inchei muito. Depois devido a nefrite lupica o medico me receitou a pulso com ciclosfofamida usada para cancer. Fiz 7 sessões, fiquei quase careca, tinha enjoos, dores de cabeça... No dia seguinte eu nem andava. Mas conheci pessoas que não tinham efeitos colaterais nenhum. Vai de organismo pra organismo.Hj faço uso de mofetil, que dizem ser menos agressivo.FAzem dois meses que parei.Mas com fé em Deus vai dat td certo e vc ficara bem,bjs
vagda- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 9
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Pulso
Oi, eu faço pulso, mas não gosto, passo muito mau.
Wanderléia- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Ano que descobriu o Lúpus : Março de 2005
Olá eu já fiz!!
Olá!
Eu já fiz pulso como vocês chamam, aqui em Portugal chamamos quimioterapia.
Descobri o Lupus em Fevereiro de 2007 através de uma biopsia que tive de fazer ao Rim, pois inchei brutalmente, sem falar nas dores.
Aí diagnosticaram-me Nefrite Lúpica Grau IV. Comecei a fazer o Ciclo Europeu de Ciclofosfamida, foram 12 sessões. Não foram muito faceis, pois os enjoos eram fortes o cabelo caía muito e ainda por cima o meu sangue coagolava. Antes de sair de casa pra fazer a quimio tinha que me injectar com Fraxiparina para que o meu sangeu não coagola-se. É assim não foi fácil esta fase, mas também não é nada que não se aguente por uma boa causa. Temos de ser fortes a cima de tudo e pensar que estamos vencendo uma batalha, não só para nós, mas também para aqueles que estão torcendo por nós e que nos amam tanto.
Por isso meninas, muita força e coragem, isto é só uma fase mais dia menos dia passa.
Eu já fiz pulso como vocês chamam, aqui em Portugal chamamos quimioterapia.
Descobri o Lupus em Fevereiro de 2007 através de uma biopsia que tive de fazer ao Rim, pois inchei brutalmente, sem falar nas dores.
Aí diagnosticaram-me Nefrite Lúpica Grau IV. Comecei a fazer o Ciclo Europeu de Ciclofosfamida, foram 12 sessões. Não foram muito faceis, pois os enjoos eram fortes o cabelo caía muito e ainda por cima o meu sangue coagolava. Antes de sair de casa pra fazer a quimio tinha que me injectar com Fraxiparina para que o meu sangeu não coagola-se. É assim não foi fácil esta fase, mas também não é nada que não se aguente por uma boa causa. Temos de ser fortes a cima de tudo e pensar que estamos vencendo uma batalha, não só para nós, mas também para aqueles que estão torcendo por nós e que nos amam tanto.
Por isso meninas, muita força e coragem, isto é só uma fase mais dia menos dia passa.
Cátia Costa- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 52
pulso
Ola,
Eu fiz e faco pulso por mtos anos, o tratamento eh longo mesmo...ja fiquei fazendo 1 aplicacao mensal durante 1 ano e meio com metilpredisona, tenho nefrite e apenas um rim unico pois ja tive cancer e o outro foi retirado.
Agora tenho feito numa dose menor e semanal, pois estou sentindo dores articulares q estao me deixando louca, eu estou viciada na pulso, pois me garante energia pelo menos 1 dia na semana.
Quase nao tenho efeito colateral, mas um delles eh perder peso...anos atras eu perdi 10kg fazendo pulso de 1g de metilpredisona ao mes.
Boa sorte
bj
aline
Eu fiz e faco pulso por mtos anos, o tratamento eh longo mesmo...ja fiquei fazendo 1 aplicacao mensal durante 1 ano e meio com metilpredisona, tenho nefrite e apenas um rim unico pois ja tive cancer e o outro foi retirado.
Agora tenho feito numa dose menor e semanal, pois estou sentindo dores articulares q estao me deixando louca, eu estou viciada na pulso, pois me garante energia pelo menos 1 dia na semana.
Quase nao tenho efeito colateral, mas um delles eh perder peso...anos atras eu perdi 10kg fazendo pulso de 1g de metilpredisona ao mes.
Boa sorte
bj
aline
alinefig- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Ano que descobriu o Lúpus : 1996
Re: Tem alguem do fórum que faz Pulso
A claudia tambem tem Nefrite Lúpica classe IV. Fez Ciclofosfamida, mas não funcionou.
Teve que fazer Ciclosporina.
Bjs
Teve que fazer Ciclosporina.
Bjs
eu estou fazendo
Eu estou fazendo as primeiras foi horrivel caiu cabelo,engordei 20 k e ainda to tomando to com nefrite faço com 3 dias com metilpredinisona e o 4 dia tomo a ciclofosfamida,hj sinto mais enjoo e dor no corpo quando chego em casa e fico irritadissima,bjs.
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Eu fiz
Primeiro tive que fazer a pulso durante 3 dias seguidos com Solumedrol, depois de um mês passei a fazer pulsoterapia com ciclo tive que ficar internada uns 3 dias para ver como meu organosmo iria reagir com a ciclo, depois passei a tomar mensalmente, acredito que depois de 6 meses passaram para mim tomar trimestral...Bom foram 2 anos de pulso com ciclo.
Minhas unhas por conta da imunidade na época cairam e a maior parte do meu cabelo também, hoje se encontra em perfeitas condições, inchei 28 kg em 1 mês de 50 kg fui para 78 kg, hoje devo estar com uns 64 kg.
Bjos Dani e boa sorte a todas que estão começando a usar a pulso agora.
Minhas unhas por conta da imunidade na época cairam e a maior parte do meu cabelo também, hoje se encontra em perfeitas condições, inchei 28 kg em 1 mês de 50 kg fui para 78 kg, hoje devo estar com uns 64 kg.
Bjos Dani e boa sorte a todas que estão começando a usar a pulso agora.
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Eu fiz pulso!
Olha só amiga eu fiz pulsoterapia durante quase dois anos!Descobri o lúpus e tres meses após precise fazer o tratamento;justamente por causa da nefrite!Realmente o tratamento é bem pesado eu fazia com metil e ciclosfosfamida geralmente ficava de quatro a cinco dias internada!Horrivel mas era para o meu bem né!Fiz 9 mensais e dps passei para as trimestrais,ainda tinha as semestrais só que quando fiz a terceira trimestral minha medica suspendeu por que disse que nao seria mais necessário!
Amiga que Deus te Abençoe e fique com pensamento possitivo que rapidinho passa!
Bjo
Ju
Amiga que Deus te Abençoe e fique com pensamento possitivo que rapidinho passa!
Bjo
Ju
Juciany- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 30
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos