Queda de Cabelo
+24
Gisele Santana
Cida Cabral
Gyslaynne
Rosana S. Alves
Amanda R N Silva
wania
Rayanne
Laryssa Rodrigues
Mi39
NERI
day
Rô
Denise Wentz Forte
Vanessa Garcia
MICHELLYJACQ
amandacreis
Merícia Jarimba
Alexsandra Rodr
sandra stel.
MARIA LUCIENE ( Lu )
Guida
Kelly
suelem
Prisoul
28 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
queda de cabelo
Olá para todas, porém GUIDA e ALEXSANDRA, queria ter a força, o otimismo, a garra e a determinação q vcs duas passam, pois tb faço uso da loção de MINOXIDIL por enquanto ñ estou vendo resultados o q vejo é meu cabelo cair ainda ++ as vezes me desespero ontem fui a reumato e ela disse q o meu LUPUS esta adormecido e a queda dos cabelos deve ser por eu estar muito anciosa me sinto horrivel sei q ñ devo mas olho direto no espelho e fico revoltada ao me ver careca queria ter esta força q vc e nossas companheiras de site tem bjs.
Rosana S. Alves- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 25
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Re: Queda de Cabelo
Nunca escrevi nada aqui, mas agora tô tendo muita dificuldade em lidar com o lupus.
Qdo descobri que tinha lupus os sintomas foram os seguintes: pequenas lesõoes no rosto, dores e inchaço nas articulações, nefrite, pleurite, pericardite e todas as ites possiveis, sem contar o descontrole emocional, na epoca achava que ia morrer...mas graças a Deus o tratamento deu certo, só que não cuidei do meu lado emocional, acho que estou depressiva desde então. Este ano o lupus acordou e voltei a ter dores nas articulações e nefrite, mas o tratamento com a prednisona (70mg), cloroquina e ciclofosfamida tem dado otimos resultados. Minha reumatologista sempre insistiu para que eu procurasse ajuda de um psicologo, mas eu sempre me recusei e hoje me arrependo de não ter procurado ajuda antes.
Qdo descobri que tinha lupus os sintomas foram os seguintes: pequenas lesõoes no rosto, dores e inchaço nas articulações, nefrite, pleurite, pericardite e todas as ites possiveis, sem contar o descontrole emocional, na epoca achava que ia morrer...mas graças a Deus o tratamento deu certo, só que não cuidei do meu lado emocional, acho que estou depressiva desde então. Este ano o lupus acordou e voltei a ter dores nas articulações e nefrite, mas o tratamento com a prednisona (70mg), cloroquina e ciclofosfamida tem dado otimos resultados. Minha reumatologista sempre insistiu para que eu procurasse ajuda de um psicologo, mas eu sempre me recusei e hoje me arrependo de não ter procurado ajuda antes.
Cida Cabral- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Ah, esqueci de falar, meu cabelo caiu muito, tive que cortar, engordei muito tambem e isso me deixou muito pra baixo, o cabelo cresceu, emagreci e agora tudo de novo...
Tenho fé que vou superar tudo isso...
Tenho fé que vou superar tudo isso...
Cida Cabral- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Com cereteza vai superar sim, eu estou nessa fase de cabelo curto pq caiu, inchada, cheia de problemas mas estou tentando seguir em frente...Vc vai conseguir sim..Força..Bjus
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Meninas,
Meu cabelo também tá caindo muuuuitoooooo!!
Estou até reduzindo a quantidade de lavagens (risos) pra ver se não caem tanto mas está sempe cheirosinho rsrsrsrsrs.
Só rindo pra não chorar mesmo né... Mas é isso aí, meu cabelo é comprido e quando vejo aquele chumacinho inteirinho que cai na hora de pentear fico triste, acho que vou seguir a moda da Guida e meter a tesoura, cortar curtinho, depois cresce de novo né? Minha única preocupação é com meu rosto, como ele tá enoooorme por causa dos remédios, fico com receio de piorar pois com o cabelo curto, tende a ficar mais visível o meu rosto bolachudo né...
Vou amadurecendo a idéia, quem sabe né?
Beijos.
Meu cabelo também tá caindo muuuuitoooooo!!
Estou até reduzindo a quantidade de lavagens (risos) pra ver se não caem tanto mas está sempe cheirosinho rsrsrsrsrs.
Só rindo pra não chorar mesmo né... Mas é isso aí, meu cabelo é comprido e quando vejo aquele chumacinho inteirinho que cai na hora de pentear fico triste, acho que vou seguir a moda da Guida e meter a tesoura, cortar curtinho, depois cresce de novo né? Minha única preocupação é com meu rosto, como ele tá enoooorme por causa dos remédios, fico com receio de piorar pois com o cabelo curto, tende a ficar mais visível o meu rosto bolachudo né...
Vou amadurecendo a idéia, quem sabe né?
Beijos.
Lica- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 258
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
P Cida e Rosana
Ro obg flor pelo carinho vc tmbm é muito forte querida!!!se não já tinha desistido ok???somos mas fortes do que aparecemos ser
Cida querida!!!esta é uma das fases crueis do lupus inchaços queda d cabelos
mas isso passa querida demora + passa temos q darr tempo ao tempo não tem uma formula magica
mas tem uma diquinha muito boa
SE AME MUITO.....E VIVA...VIVA MESMO!!!
porque isso o lupus ainda não tirou de nos
Ro obg flor pelo carinho vc tmbm é muito forte querida!!!se não já tinha desistido ok???somos mas fortes do que aparecemos ser
Cida querida!!!esta é uma das fases crueis do lupus inchaços queda d cabelos
mas isso passa querida demora + passa temos q darr tempo ao tempo não tem uma formula magica
mas tem uma diquinha muito boa
SE AME MUITO.....E VIVA...VIVA MESMO!!!
porque isso o lupus ainda não tirou de nos
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
tbm tenho mta queda!!
o meu tbm cai mto, achei que ia diminuir com o tratamento, mas que nada, a medica falou que a queda pode ser por causa da medicacao tbm!! ela me deu addera d3, que minha mae diz que é mto bom para o cabelo, mas com a quantidade que tomo do outro remedio acho que nao vai adiantar mto hehe
Sou mto vaidosa, e por isso da ate uma certa tristeza em ir tomar banho (parece desculpa de porquinha hehehe), mas é por causa da queda do cabelo, tentei lavar com shampoo de crianca pra ver se diminuía um pouco por ser um produto sem álcool , mas dai fica sem brilho, e meu cabelo ja nao ta la aquelas coisa em sem brilho fica um horror, entao parei . Diminui os dia de lavagem, e preciso ficar com ele sempre presso, pq se deixar solto por onde passo, parece que teve uma briga de mulher, por causa da quantidade de cabelo rsrs.
eu nao to mais tao inchada como antes, as outras pessoa notarem e o que é o melhor eu tbm notei!! mas em compessacao o corticoide me deixo com algumas marcas, estrias , tenho mtas, mtas mesmo por causa do corticoide, o que me deixa mto mal, sinto mta vergonha do meu corpo, nao posso usar saia (pois elas passam do joelho) neim regata, ( sim , eu tenho estrias no braço). o que me deixa mal as vezes, tenho que aperfeiçoar meu guarda roupa, usando casaquinhos o tempo td, o probelma é agora no verao!!!
Mas é isso!!
Fiquem com Deus
bjoS2
Sou mto vaidosa, e por isso da ate uma certa tristeza em ir tomar banho (parece desculpa de porquinha hehehe), mas é por causa da queda do cabelo, tentei lavar com shampoo de crianca pra ver se diminuía um pouco por ser um produto sem álcool , mas dai fica sem brilho, e meu cabelo ja nao ta la aquelas coisa em sem brilho fica um horror, entao parei . Diminui os dia de lavagem, e preciso ficar com ele sempre presso, pq se deixar solto por onde passo, parece que teve uma briga de mulher, por causa da quantidade de cabelo rsrs.
eu nao to mais tao inchada como antes, as outras pessoa notarem e o que é o melhor eu tbm notei!! mas em compessacao o corticoide me deixo com algumas marcas, estrias , tenho mtas, mtas mesmo por causa do corticoide, o que me deixa mto mal, sinto mta vergonha do meu corpo, nao posso usar saia (pois elas passam do joelho) neim regata, ( sim , eu tenho estrias no braço). o que me deixa mal as vezes, tenho que aperfeiçoar meu guarda roupa, usando casaquinhos o tempo td, o probelma é agora no verao!!!
Mas é isso!!
Fiquem com Deus
bjoS2
EmilyMorgana- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 11
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
oii
tem dias que me olhar no espelho eh um martírio....na realidade já faz alguns dias que nao encaro o espelho....eu sempre fui mega vaidosa.....e sempre fui gordinha, mas nao desta forma.......gordinha, vermelha, careca ....fico pensando o que será de mim? Nao sou de me abalar facilmente com essas mazelas da carne.....mas estes dias isso esta me abalando profundamente.
Vivi_lapate- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 28
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Tb descobri a pouco menos de tres meses, meus cabelos estão caindo muito, meu rosto etá parecendo uma bola, engordei 4 kilos ja, estou muito triste tb, pois sou muito vaiodosa e morria de medo de engordar. Mas temos q ter força e coragem para enfrentar essa doença, tenho muita fé em Deus q isso vai passar logo, é o q me deixa feliz, Deus irá me curar eu creio.
Então amiga, creia tb, vc ainda vai me dizer de como Deus é um Deus de milagres.
Bjs.
vc tem face?
Então amiga, creia tb, vc ainda vai me dizer de como Deus é um Deus de milagres.
Bjs.
vc tem face?
Catarina Maria- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 23
Oi...
olá me procure no face... : vivilapate@yahoo.com.br
Vivi_lapate- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 28
oi amiga vu te add ok???
bejus!!!
Catarina seja bem vinda amiga!!!
esta é a deformação q passamos flor não temos p onde correr eu tmbm já ganhei 12 kilos depois q comecei o tratamento
rosto redondo barriguinha estas coisas !!!mas fazer ok???
bejus flor
bejus!!!
Catarina seja bem vinda amiga!!!
esta é a deformação q passamos flor não temos p onde correr eu tmbm já ganhei 12 kilos depois q comecei o tratamento
rosto redondo barriguinha estas coisas !!!mas fazer ok???
bejus flor
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 3 de 3 • 1, 2, 3