Queda de cabelo
+3
Lu Brandão
Guida
* Meiryl
7 participantes
Página 1 de 1
Queda de cabelo
a paz do senhor estva lendo alguns depoimentos e qdo descobri no inicio que tinha LPS me cabelo estva com que da e ficou bem fino e ralo,deu para desfarça pq tinha muito cabelo.Mas graça aDeus descobri naquele livromedicinal de alternativa Ae Zsobre doenças e curas naturais que o cha de amora( FOLHA) passar no couro cabelo,a propria frutinha da amora,fez com que parace de cair e meu cabelo ficou bem mais forte,sem deixar de esquecer que esta fruta e riquiisma.depois pesquizem,Deus abençoe todos fiquem com Deus,abraços
* Meiryl- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 142
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Re: Queda de cabelo
Valau pela diquinha amiga vou tentar...estou com falhas tão feias
Hoje estava vendo...ficamos tão envergonhada
Os cabelinhos que estão tão fraquinhos finihos
Hoje estava vendo...ficamos tão envergonhada
Os cabelinhos que estão tão fraquinhos finihos
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Olá Meiry,
Obrigada pela dica! Meu cabelo tá caindo moooitooooooooo!! A minha sorte tbm é q tinha bastante cabelo.. sempre quis ter pouco, mas queria que fosse naturalmente..
o problema é que tá começando a dar pra reparar pq na parte da frente já tá bem ralinho e com umas entradas.. to preocupada viu..
Desculpe, eu não entendi direito.. é pra passar a folha ou a própria fruta?? aonde comprar?
bjo
Obrigada pela dica! Meu cabelo tá caindo moooitooooooooo!! A minha sorte tbm é q tinha bastante cabelo.. sempre quis ter pouco, mas queria que fosse naturalmente..
o problema é que tá começando a dar pra reparar pq na parte da frente já tá bem ralinho e com umas entradas.. to preocupada viu..
Desculpe, eu não entendi direito.. é pra passar a folha ou a própria fruta?? aonde comprar?
bjo
Lu Brandão- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 103
queda de cabelo
Olaá Meiry,valeu pela dica, graças a Deus, eu também tenho muito cabelo, então dá para disfarçar, agora tá um pouco ralinho, mas Deus é tão bom que nem parece que cai horreres de cabelos todos os dias, agora depois de três meses de tratamento, está caindo menos, outra dica legal é sobre a aveia e cenoura que fortalece o crescimento dos fios. Beijinhos!!!
Milena Souza- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 13
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Não sou escrava de moda, mas é muito triste ver o cabelo ficar ralinho... a estima fica baixa... eu tomo, autorizado pelo meu médico, uma fórmula feita de aminoácidos e de vez em quando (errado!) utilizo uma loção no couro cabeludo...
Amanda R N Silva- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 4
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Meninas
Por quê vocês falam muito em queda de cabelo (alopécia) ? É por conta de algum medicamento específico? Seria da pulsoterapia ? Porque estou só em uso de corticóide e imunossupressor..então, quer dizer que os meus cabelos vão cair também?
Cristiane S.- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 165
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
O meu está parando de cair
Eu não sei se é pela Lúpus ou pelos remédios (fiz a pulso e tomo 60 mg de predinisona, além da Azatioprina e um outro que vou pegar semana que vem)
Meu cabelo caiu muuito muito, me assustou, mas tem uns 4 dias que ele está caindo pouco, acho que é pq baixou a crise. Mas ele volta a crescer?[/b]
Meu cabelo caiu muuito muito, me assustou, mas tem uns 4 dias que ele está caindo pouco, acho que é pq baixou a crise. Mas ele volta a crescer?[/b]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos