Queda de cabelo
3 participantes
Página 1 de 1
Queda de cabelo
Ola,
Descobri que tenho LES tem um mês, fiquei hospitalizada por uns 13 dias, um rins esta mal, mas graças a minha Drª estou bem, animada e bem confiante, estou inchada, pois estou tomando carticoides, fiquei triste pois meus cabelos ja cairam quase tudo, mas estou confiante que tudo vai ficar, e hoje descobri o forum fiquei mas animada ainda que tudo vai ficar bem, não sei muito sobre a doença, mas vou lutar sempre, quero me comunicar com quem tenha LES tambem pra trocarmos informações tenho orkut
anabaiana@bol.com.br.
Fiquem com DEUS!!!
Descobri que tenho LES tem um mês, fiquei hospitalizada por uns 13 dias, um rins esta mal, mas graças a minha Drª estou bem, animada e bem confiante, estou inchada, pois estou tomando carticoides, fiquei triste pois meus cabelos ja cairam quase tudo, mas estou confiante que tudo vai ficar, e hoje descobri o forum fiquei mas animada ainda que tudo vai ficar bem, não sei muito sobre a doença, mas vou lutar sempre, quero me comunicar com quem tenha LES tambem pra trocarmos informações tenho orkut
anabaiana@bol.com.br.
Fiquem com DEUS!!!
Elsiana M. T. Carneiro- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
oi!!!
Oi Elsiana, tudo bem?? Seja bem vinda ao Forum, aqui é muito bom!!! As pessoas são maravilhosas e nos dão muita força!! Vou te adicionar no orkut ta! Quanto a experiencia com a doença eu nao tenho muito o que falar, vou deixar com as meninas, pq descobri ha 2 anos, e graças a Deus o meu foi mais brando, a lesao era apenas no figado e pele... e tomei corticoide por 6 meses dentre outros medicamentos... mas hpje parece que o lupus esta controlado... só meu rosto que esta sempre com a mancha vermelha... dependendo do clima... Deus te abençoe e te de muitaaaaa força para esta nova etapa!!! beijos
Lufofa- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 17
Ano que descobriu o Lúpus : Dezembro 2008
SEJA BEM VINDA
seja muito bem vinda querida...se esta procurando um lugar p conversar sobre lupús,esta no lugar certo...estaremos aqui p podermos trocar experiência e ajudar no que for preciso viu...fique com Deus...
BEJITOS....
BEJITOS....
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos