Não consigo emagrecer
+3
Regina Guimarães
Danielly Honorato de Lima
Thaís Cristina
7 participantes
Página 1 de 1
Não consigo emagrecer
Olá, tenho lupus a 16 anos, mas na minha ultima crise em Fevereiro, engordei 30Kg, nunca cheguei a esse peso, acabei desenvolvendo o Distúrbio Compulsivo alimentar, estou começando um tratamento agora, mas está difícil fazer a dieta, adoro chocolate e ele é um calmante para mim. Se alguém já passou por isso ou algo parecido me de uma dica estou muito triste com meu corpo.
Thaís Cristina- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Ano que descobriu o Lúpus : 1995
THAÍS CRISTINA
OI AMIGA NOIS SEMPRE FICAMOS TRISTE COM O PESO,EU TIVE UMA CRISE GRANDE EM DEZEMBRO E ENGORDEI 22 K E NÃO CONSEGUI EMAGRECER AI FUI A MÉDICA ENDOGRINOLOGISTA ELA PASSOU UM REMEDIO CLORIDRATO DE FLUOXETINA QUE ME DEIXOU MENOS ANSIOSA E DEIXEI MAIS DE COMER MAIS EU CAMINHA DE MANHA E SEGUIA A DIETA DA MEDICA E NUTRICIONISTA E PERDI 15 K MAIS TIVE OUTRA CRISE AGORA E ENGORDEI NOVAMENTE ,MAIS VOU VOLTAR PRA ELA PASSAR OREMEDIO NOVAMENTE,CONVERSE COM SEU MEDICO POIS CADA PESSOA É DIFERENTE SEI QUE É DIFICIL MAIS PRA EMAGRECER VALE TUDO,TBM TO TRISTE POIS TO FAZENDO PULSO E TO TODA INCHADA MAIS É ASSIM MESMO POIS PIOR ERA FICAT COM OS RINS DOENTES E SENTINDO DOR ,DEUS SEMPRE ME AJUDA A SUPERAR ELE TBM VAI AJUDAR VC BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
THAÍS
Thaís Cristina escreveu:Olá, tenho lupus a 16 anos, mas na minha ultima crise em Fevereiro, engordei 30Kg, numca cheguei a esse peso, acabei desenvolvendo o Disturbio Compulsivo alimentar, estou começando um tratamento agora, mas está difícil fazer a dieta, adoro chocolate e ele é um calmante para mim. Se alguém já passsou por isso ou algo parecido me de uma dica estou muito triste com meu corpo.
Thaís!!!
DEUS, Paz e Saúde para você, os seus e todos que te cercam. Amém.
Seja bem vinda e que aqui você encontre a ajuda que precisar ou quiser... conte com a gente e nossas orações.
Nossa!!! Essa parte é bem complicada mesmo, principalmente, por causa de nossa vaidade. Meu peso nunca passou de 50kg, mas fui para 78kg. Com a Graça de DEUS e fazendo corretamente o tratamento, o Lobinho deu pela 1ª vez em 9 anos: NÃO REAGENTE e já perdi mais de 10kg.
Aqui tem muitas dicas e informações que aos poucos você irá conhecendo e quem sabe: te ajudará.
Essa parte da anciedade, a minha psiquiatra tinha me passado o CLORIDRATO DE FLUOXETINA, mas não resolveu grandes coisas, ela mudou e foi no alvo: CLORIDRATO DE PAROXETINA 10mg e quando mais atacada com 20mg, após o almoço (para mim, nesse horário foi a melhor reação).
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Dificil emagrecer
Olá,
Desde que descobri o Lúpus, nao consigo manter meu peso, passei dos 53kg, para mais de 80, estou ansiosa e desesperada, nao consigo me controlar ultimamente, mas nao desisitirei!
Desde que descobri o Lúpus, nao consigo manter meu peso, passei dos 53kg, para mais de 80, estou ansiosa e desesperada, nao consigo me controlar ultimamente, mas nao desisitirei!
PricilaBH- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Re: Não consigo emagrecer
Priscila,
É fogo mesmo, eu também aumentei e muito de peso por causa dos medicamentos. Eu já fiquei assim outras vezes mas sempre que eram suspendidos os medicamentos eu sacava... Eu acredito que desta vez acontecerá a mesma coisa, tomara viu... Você está tomando alguma medicação? Derrepente não é por causa dela? Tem que ver também o que você anda comento, a gente tem que se policiar senão já viu né... Um beijo e boa sorte viu?
É fogo mesmo, eu também aumentei e muito de peso por causa dos medicamentos. Eu já fiquei assim outras vezes mas sempre que eram suspendidos os medicamentos eu sacava... Eu acredito que desta vez acontecerá a mesma coisa, tomara viu... Você está tomando alguma medicação? Derrepente não é por causa dela? Tem que ver também o que você anda comento, a gente tem que se policiar senão já viu né... Um beijo e boa sorte viu?
Lica- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 258
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
oi amiga o mal de todas q tomam estes medicamentos!!e isso mesmo flor tenha fé
e seja forte persistente que sei q ira passar por isso tmbm!!bejus flor
e seja forte persistente que sei q ira passar por isso tmbm!!bejus flor
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Lica minha miga linda o q aconteceu estava com saudades flor!!!
não some não!!!
não some não!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Guida fllorzinha, claro que não sumo (risos), mas sabe aqueles dias que não dá vontade de fazer nada, nem de ligar o computador, de falar, de escrever... Tem dias que estou assim sabe... É quando fico mais ausente mas sempre acabo voltando.
Como você está?
Beijão!
Como você está?
Beijão!
-
estou bem flor!!!!
e bom saber q esta bem tmbm!!!
eu tenho estas crises de desanimo tmbm!!!não da vontade de nada nem de falar com ninguem não [e mesmo???
mas acabamos voltando não é mesmo???bejussssssssssss
e bom saber q esta bem tmbm!!!
eu tenho estas crises de desanimo tmbm!!!não da vontade de nada nem de falar com ninguem não [e mesmo???
mas acabamos voltando não é mesmo???bejussssssssssss
Guida- Colaboro Bastante
-
Isso aí amiga, tem coisa que não dá pra evitar, tem dias melhores e dias não tão bons... Isso faz parte. Acho que até para quem é saudável é assim de alguma forma não é mesmo??
Beijos e o negócio é não desanimar nunca!
Beijos e o negócio é não desanimar nunca!
-
r emagrecer
É gente não é facio.Mas Deus vai nos ajudando o sentimento é reciproco em todos de desanimo de não querer nada,Mas meu querido medico sempre me diz PRECISAMOS NOS AMAR E NÃO ACEITAR ESTES PENSAMENTO NEGATIVOS.não e´so nos muitos ou melhor tudo ta diferente e avida anda dificil pra todos,alimentação e o tempo da tecnologia a individualidade infelizmente da correria e ninguem tem tempo e alimentaçaõ não ajuda nem os remedios
Olha nem qdo estava gravida,depois do parto eu fiquei com o peso que estou.Engordei bastante preciso de faze re priorizar exercicios fisicos,mas com a ajuda de Deus é mais contole com a minhas atividade vou consegir.Mas o importante estamos bem com nossa auto estima ne ,vamos conseguir sim,abraços
Olha nem qdo estava gravida,depois do parto eu fiquei com o peso que estou.Engordei bastante preciso de faze re priorizar exercicios fisicos,mas com a ajuda de Deus é mais contole com a minhas atividade vou consegir.Mas o importante estamos bem com nossa auto estima ne ,vamos conseguir sim,abraços
* Meiryl- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 142
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
è verdade minha linda!!temos q acreditar e prosseguir!!!
pois não temos muito o q fazer não é mesmo ??
os medicamentos continuam as dores tmbm nos limitam nos exercícios!!estão só nos resta nos amar mesmo e muitoooooooooooooooooooo
pois não temos muito o q fazer não é mesmo ??
os medicamentos continuam as dores tmbm nos limitam nos exercícios!!estão só nos resta nos amar mesmo e muitoooooooooooooooooooo
Guida- Colaboro Bastante
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos