Não consigo emagrecer
+3
Regina Guimarães
Danielly Honorato de Lima
Thaís Cristina
7 participantes
Página 1 de 1
Não consigo emagrecer
Olá, tenho lupus a 16 anos, mas na minha ultima crise em Fevereiro, engordei 30Kg, nunca cheguei a esse peso, acabei desenvolvendo o Distúrbio Compulsivo alimentar, estou começando um tratamento agora, mas está difícil fazer a dieta, adoro chocolate e ele é um calmante para mim. Se alguém já passou por isso ou algo parecido me de uma dica estou muito triste com meu corpo.
Thaís Cristina- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Ano que descobriu o Lúpus : 1995
THAÍS CRISTINA
OI AMIGA NOIS SEMPRE FICAMOS TRISTE COM O PESO,EU TIVE UMA CRISE GRANDE EM DEZEMBRO E ENGORDEI 22 K E NÃO CONSEGUI EMAGRECER AI FUI A MÉDICA ENDOGRINOLOGISTA ELA PASSOU UM REMEDIO CLORIDRATO DE FLUOXETINA QUE ME DEIXOU MENOS ANSIOSA E DEIXEI MAIS DE COMER MAIS EU CAMINHA DE MANHA E SEGUIA A DIETA DA MEDICA E NUTRICIONISTA E PERDI 15 K MAIS TIVE OUTRA CRISE AGORA E ENGORDEI NOVAMENTE ,MAIS VOU VOLTAR PRA ELA PASSAR OREMEDIO NOVAMENTE,CONVERSE COM SEU MEDICO POIS CADA PESSOA É DIFERENTE SEI QUE É DIFICIL MAIS PRA EMAGRECER VALE TUDO,TBM TO TRISTE POIS TO FAZENDO PULSO E TO TODA INCHADA MAIS É ASSIM MESMO POIS PIOR ERA FICAT COM OS RINS DOENTES E SENTINDO DOR ,DEUS SEMPRE ME AJUDA A SUPERAR ELE TBM VAI AJUDAR VC BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
THAÍS
Thaís Cristina escreveu:Olá, tenho lupus a 16 anos, mas na minha ultima crise em Fevereiro, engordei 30Kg, numca cheguei a esse peso, acabei desenvolvendo o Disturbio Compulsivo alimentar, estou começando um tratamento agora, mas está difícil fazer a dieta, adoro chocolate e ele é um calmante para mim. Se alguém já passsou por isso ou algo parecido me de uma dica estou muito triste com meu corpo.
Thaís!!!
DEUS, Paz e Saúde para você, os seus e todos que te cercam. Amém.