Quero emagrecer
3 participantes
Página 1 de 1
Quero emagrecer
Amigas preciso de dicas de alimentos para quem tem lupus, minha médica disse pra fazer caminhadas , mas preciso saber sobre a alimentação, o dinheiro tá curto, e não dá para pagar uma nutricionista, agradeço mas respostas. Beijinhos carinhosos
Milena Souza- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 13
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
P/ Milena
Oi Milena,
minha nutricionista me passou farinha de linhaça p/ por nos alimento, ajuda muito no sistema imunologico...
e uma dica de fruta que ajuda a emagrecer é maça.
Bjim !!!
minha nutricionista me passou farinha de linhaça p/ por nos alimento, ajuda muito no sistema imunologico...
e uma dica de fruta que ajuda a emagrecer é maça.
Bjim !!!
Rayanne- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 24
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Re: Quero emagrecer
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1214730-7823-RACAO+HUMANA+EMAGRECE+E+ATRAI+ADEPTOS+PELA+PRATICIDADE,00.html
http://www.bolsademulher.com/corpo/racao-humana-100065.html
Faça você mesma!
Veja agora a receita da ração humana para você preparar em casa.
- 250 g de farelo de trigo
- 125 g de leite de soja em pó
- 125 g de linhaça marrom
- 100 g de açúcar mascavo
- 100 g de aveia em flocos
- 100 g de gergelim com casca
- 75 g de gérmen de trigo
- 50 g de gelatina sem sabor
- 25 g de guaraná em pó
- 25 g de levedo de cerveja
- 25 g de cacau em pó.
Modo de fazer: bata no liquidificador os ingredientes que não vêm em pó e depois junte com o restante. Guarde a mistura em vidros limpos e secos, bem fechados. Conserve na geladeira por, no máximo, 15 dias.
Você pode substituir o café da manhã, o lanche da tarde e/ou jantar pela ração humana. É só adicionar duas colheres de sopa de ração no suco, iogurte ou leite desnatado.
Diabéticos, atenção! A ração humana não pode ser consumida por quem tem diabetes, pois sua composição é rica em açúcares e carboidratos. Fora isso - e na dose certa - está liberada!
Oi pessoal achei esse video e esse sitê que fala sobre os farelos para emagrecer, mas sempre é bom ter uma orientação médica vale a pena perguntarmos aos nossos médicos se podemos fazer uso dessas subistancias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos