VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero desistir

4 participantes

Ir para baixo

Quero desistir Empty Quero desistir

Mensagem  Daiane Soares Dom 13 Abr 2014, 17:22

Quero desistir de tudo. Nada do que faço da resultado. Agora to tomando uma quantidade enorme de corticóide to diabética não posso comer nada do que eu gosto. Sempre tive por volta dos 56 quilos e agora nem me reconheço mais. Não adianta nem maquiagem. Minha médica me prometeu vida normal mas só vivo em médico e crise disso crise daquilo. Não tenho força nas pernas por causa do corticóide me sinto uma inútil. E ainda corro o risco de ser internada de novo. Não quero mais isso.
Daiane Soares
Daiane Soares
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Localização : Rio Grande-RS
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desistir Empty Não desista

Mensagem  villalba Dom 13 Abr 2014, 23:31

Nãoo desista nunca.... eu no começo do tratamento não podia nada e pior que tenho fenômeno de raynaud dai fui proibida a sair no frio sem luva ,sem esta bem agasalhada ,sem poder pegar meu solzinho e pior nao poderei mais ter filhos ( e meu sonho de ser mãe de novo....onde fica...) Bom, mesmo assim nao desanimei ja tenho meu principe que é tudo pra mim e que por conta da doença nasceu com BAVT e teve assim que nasceu implantar um pacemaker (marca passo) passou muito mau teve que trocar ...trocou e quase morreu pq teve perfuraçao intestinal....teve infecçao generalizada por pouco nao o perdi...e me culpei por um momento por que foi pela doença que na altura nem tinha noçao de te-la ,pois bem me revoltei sim...fiquei furiosa com os medicoa que nunca descobriram tal enfermidade em mim,depois de muitas crises fiquei mega inchada por conta do corticoide, minhas maos ficaram com a pele rachada ... que me deixou mal...tudo por conta dessa doença... tive problemas na visão ,meu cabelo caiu muitoooooooo ficou tao ralinho sem contar que engordei horrores tudo culpa da medicaçao ..sou muito vaidosa e isso me deixou depressiva ,mas tudo tem seu tempo agora estou mais magra superei todos os obstáculos meu filho esta super bem ... me cuido em tudo ,na alimentaçao na proteção solar em tudo mesmoooo ... E pra completar tenho outras que ajudam a ficar bem pior e sou FELIZ e olha, tem mais minha mae tem esclerodermia e meu pai espondilite e sabe quem cuida de todos EU mesma, faço tudo por eles e pelo meu filho e tem dias que nao aguento ficar em PÉ cansade de estar a cozinhar cuidar de casa das contas do colegio do meu filho deixar e buscar e medicos que tem semana que nao para quase o mes todo correndo pra medico cansa da vontade de desistir o transido tbm nao ajuda...mas respiro fundo e peço forças a DEUS pois sem ele no controle nao conseguiria... NÃO DESISTA DA VIDA PASSAMOS POR APROVAÇÕES ,MAS SOMOS FORTES E ESTAMOS AQUI PRA AJUDAR UMAS AS OUTRAS... TENHA FÉ POIS MESMO COM TODAS AS CRISES ESTAMOS COM O CORPO TODO INTEIRINHO MUITAS VEZES COM DORES ,MAS ESTAMOS VIVAS E NAO TEM NADA MELHOR QUE VIVER ....VOU ORAR POR VOCÊ E QUERO QUE MELHORE E NAO DESISTA NUNCA AMIGA.... BJINHOS FICA NA PAZ DO SENHOR
villalba
villalba
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : fortaleza
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 28/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desistir Empty Re: Quero desistir

Mensagem  elisangela ramos Seg 14 Abr 2014, 11:27

Peça ,´mais fé ´pra Deus pois é ELE quem nos sustenta,e tudo passa.nem um sofrimento é para sempre.Deus nos permite certas lutas para chegarmos mais a Ele me add no seu face conversaremos bjs fica na paz.
elisangela ramos
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desistir Empty Re: Quero desistir

Mensagem  Guida Sáb 19 Abr 2014, 00:14

amiga sei que é dificil mas temos que ter fé e sermos forte... lutou até aqui não pode desistir talvez agora
que esteja tão perto tente mas uma x fica calma entre aqui sempre para dividir com agente assim vc se
sente menos só sabe que tem muitas guerreiras com as mesmas dores frustrações e medo que vc
dor compartilhada e dor diminuída

Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desistir Empty Re: Quero desistir

Mensagem  Daiane Soares Dom 04 maio 2014, 12:06

Obrigada meninas. Internei mais uma vez, consequências do uso do corticóide quando penso que vou entrar do remissão vem tudo de novo.
Daiane Soares
Daiane Soares
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Localização : Rio Grande-RS
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desistir Empty Re: Quero desistir

Mensagem  Guida Sex 09 maio 2014, 20:13

é amiga sei bem como é tmbm passo por isso Sad é muito frustante
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero desistir Empty Re: Quero desistir

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos