VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS ?!?!?!

+4
Gleizy
Milene Nery
suelem
Kelly
8 participantes

Ir para baixo

FILHOS ?!?!?! Empty FILHOS ?!?!?!

Mensagem  Kelly Sex 04 Jun 2010, 08:51

Meninas Bom dia , gostaria muito de relatar essa experiência com vocês.
Ontem fomos em um grupo da igreja visitar um orfanato, caramba é algo inacreditável, acho que todas nós devemos fazer isso, pois existem muitas crianças que assim como nós não escolhemos muitas coisas em nossas vidas , mais temos como melhorar tudo isso. Fiquei encantada muitas crianças lindas e precisando de um lar , amor e uma história diferente. Sei que todas nós temos sonhos de ser mães biológicas , mais sabemos também que temos que estar saudáveis, pelo menos para levar uma gestação adequada. Adotar é um ato de amor , seremos mães, e teremos uma família. Deus tem nos emprestado para nossos pais, mais não somos propriedades dele. O Senhor pode nos levar de volta para ele a hora que ele quiser. Ser mãe é um ato de amor.

Acho que deveriamos pensar nisso.


Deus abençõe todas vocês.

monkey
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS ?!?!?! Empty Re: FILHOS ?!?!?!

Mensagem  suelem Sáb 05 Jun 2010, 17:30

Sempre tive vontade de ir em orfanatos, penso muito em adotar uma criança, você tirou fotos de lá se tirou adoraria ver, bjs fica com Deus. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS ?!?!?! Empty Re: FILHOS ?!?!?!

Mensagem  Kelly Seg 07 Jun 2010, 12:50

Não tirei fotos das Crianças porque é proibido , mais se vc tiver uma oportunidade , visite um porque tem tanta criança linda e saudável precisando de um lar, amor e uma boa criação.
Ah já ia esquecendo de dizer vc está muito linda e chique na foto, continue assim , cabeça erguida e alegre.

Bjs
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS ?!?!?! Empty Re: FILHOS ?!?!?!

Mensagem  Milene Nery Qua 09 Jun 2010, 23:27

Oi meninas, este e realmente um lindo gesto... Tive meus filhos quando ainda nao tinha lupus, sao adultos agora, filho com 22 e filha com 23... Moram comigo, tenho tambem uma netinha de 3 anos que nasceu aqui nos E U A e que ajudo a cuidar... Por 9 anos trabalhei sabados e domingos cuidando de uma garota 50% autista, hoje cuido de uma garota q tem 3 anos mas q nasceu com menos de 7 meses... Mas pretendo voltar a morar no Brasil e se Deus me der condicoes fisicas ainda pretendo adotar uma crianca, ou fazer trabalho voluntario em orfanato, gostaria de ajudar a cuida de criancas autista, aplicando ai o que aprendi na pratica aqui... Acredito que faca bem pra elas e pra nossa mente e alma... bjsss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS ?!?!?! Empty Filhos

Mensagem  Gleizy Qui 10 Jun 2010, 11:12

Olá meninas e meninos! Por falar em filhos, quero compartilhar com vocês o que aconteceu ontem comigo. Fui a minha consulta e a médica me disse que eu estou ótima, fiquei muito feliz quando ela me disse que se não soubesse que eu tenho lúpus, não daria pra descobrir pois está em completa remissão. Ela perguntou por que eu não engravidei ainda e disse pra eu providenciar pois estou no momento certo, eu nunca saí de um consultório tão feliz. Eu peço todos os dias pra Deus me preparar para essa gravidez e trazer meu filho com saúde, agora só falta o maridão tomar coragem, pode? É claro que o tratamento continua, ficar sem medicação não vou poder, mas isso já faz parte do meu dia a dia.
Eu estou cheia de esperança e confiança, pois esperei o momento certo e ele chegou Very Happy
Contarei a vocês quando tiver novidade e conto com o apoio de todos.
Especialmente para as novatas que estão cheias de medos, eu deixo meu depoimento, é possível, sim, ser feliz apesar do lúpus. Não podemos nos deixar abater nos momentos difíceis, pois a atitude positiva nos impulsiona para a recuperação da nossa vida normal. Graças a Deus, eu nunca me desesperei, apesar de alguma tristeza, nunca desisti de ser feliz. Desejo muita saúde a todas, em especial a saúde emocional!
Beijinhos
Gleizy
Gleizy
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 41
Idade : 44
Localização : Osasco - São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS ?!?!?! Empty Re: FILHOS ?!?!?!

Mensagem  sandra stel. Qui 10 Jun 2010, 11:33

Oi Gleizy fiquei muito contente em saber que você esta bem viu é assim mesmo nada como um dia depois do outro rsrsrsrs com a graça de Deus a sua vitória logo chegará , mas agora não fique muito ansiosa pois tudo tem o seu tempo Parabéns que Deus te de essa benção. monkey