SINTOMAS-INFARTO
3 participantes
Página 1 de 1
SINTOMAS-INFARTO
Boa tarde,
Me cadastrei hoje, estou contente por ter achado um lugar onde podemos trocar experiência sobre o Lúpus, pois é uma doença meia complicada de entender.
Descobri o Lúpus á 9 meses, sentia muitas dores nas articulações, de ter dias que não conseguia levantar da cama, febre de 39, até descobri que tinha lúpus, sofri muito com isso, depois do tratamento, como todos sabem fiquei muito inchada, e ainda estou. Estou com 15 KG a mais. A mais ou menos 3 meses tive um infarto, em decorrência do Lúpus, pois não sabia que não poderia continua tomando o anticoncepcional, mais agora estou bem, tomando todos os medicamentos do Lúpus e agora do coração, mais quase não sinto dores, só as vezes, mais nada comparado com o que eu sentia.
bjs
Me cadastrei hoje, estou contente por ter achado um lugar onde podemos trocar experiência sobre o Lúpus, pois é uma doença meia complicada de entender.
Descobri o Lúpus á 9 meses, sentia muitas dores nas articulações, de ter dias que não conseguia levantar da cama, febre de 39, até descobri que tinha lúpus, sofri muito com isso, depois do tratamento, como todos sabem fiquei muito inchada, e ainda estou. Estou com 15 KG a mais. A mais ou menos 3 meses tive um infarto, em decorrência do Lúpus, pois não sabia que não poderia continua tomando o anticoncepcional, mais agora estou bem, tomando todos os medicamentos do Lúpus e agora do coração, mais quase não sinto dores, só as vezes, mais nada comparado com o que eu sentia.
bjs
Ana Cruz- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Ano que descobriu o Lúpus : 2013
Re: SINTOMAS-INFARTO
oi flor seja muito bem vinda!!!
nossa tão novinha e já teve um infarto??
coisa deste lobo mal né??
mas com fé iremos vence lo!!!
nossa tão novinha e já teve um infarto??
coisa deste lobo mal né??
mas com fé iremos vence lo!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Bom dia, Guida.
Obrigada.
Tenho muita fé que iremos passar por essa provação.
Obrigada.
Tenho muita fé que iremos passar por essa provação.
Ana Cruz- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Ano que descobriu o Lúpus : 2013
vamos sim passar e sermos mas que vencedoras!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Seja sempre bem vinda ao club das guerreiras minha lindaaa!!!!E vamos em frente com fé em Deus!!!beijooss
Emilene Jesus- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos