Sintomas
+4
Vitória
* Meiryl
Merícia Jarimba
Luzieli
8 participantes
Página 1 de 1
Sintomas
EU comecei a inchar toda, nunca havia ouvido falar em lupus, soube na quinta feira que tenho lupus e ele está ativo , tenho medo não sei mais é de nada... To arrazada.
Luzieli- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 8
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Luzieli
Não se desespere, mantenha a calma.O factor emocional´equilibrado é meio caminho andado para a judar a melhorar essa doença.Tente fazer tudo o que o seu me+dico mandou fazer, direitinho.Faça uma alimentação equilibrada, evite sumos com gas, reduza o sal o açucar.Coma muitos legumes, sopas de legumes, frutas, saladas, use ervas aromaticas para tempero, pois é mais saudável.
E pesquise aqui o forum, pois há muita informação, muitas dicas de como lidar com este problema.Cada caso é um caso, mas entre todos existem muitas queixas semelhantes, muitos sintomas comuns, e todos estão tentando fazer o melhor para ajudar e para levar uma vida o mais normal possivel.
Tenha calma, e pensamento positivo.Tente saber mais sobre a doença, pois quanto mais souber, melhor saberá enfrentar a situação.
Desejo-lhe melhoras e força para superar o problema.
Um abraço,
Merícia
E pesquise aqui o forum, pois há muita informação, muitas dicas de como lidar com este problema.Cada caso é um caso, mas entre todos existem muitas queixas semelhantes, muitos sintomas comuns, e todos estão tentando fazer o melhor para ajudar e para levar uma vida o mais normal possivel.
Tenha calma, e pensamento positivo.Tente saber mais sobre a doença, pois quanto mais souber, melhor saberá enfrentar a situação.
Desejo-lhe melhoras e força para superar o problema.
Um abraço,
Merícia
Merícia Jarimba- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 262
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
R:Sintomas a Luzelia
Seja bem vida,e como ja tc fique tranquila ,vai dar tudo certo.Que Deus te abençõe e encha seu coração de paz e força nessa caminhada.Que vc encontre aqui nesse saite um lugar de crescimento.troca de experiencias e muita descontrações.Fica com DEUS,abraços.
* Meiryl- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 142
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Luzieli
Calma, amiga, no começo é assim mesmo, ficamos desesperadas, tentamos negar, mas aos poucos vamos conhecendo melhor a doença e aprendendo a conviver com ela. No começo pensamos que é o fim de tudo, mas não, é apenas uma fase que se inicia e que com certeza nos mudará para sempre, e para melhor, pois a partir de agora, vc terá que se policiar muito a respeito de stress, não esquentar tanto a cabeça com as coisas que não valem a pena, enfim , levar uma vida mais light é sinônimo de saúde, todos deveriam agir assim. Faça tudo que seu médico mandar, procure se informar em sites que tenham informações positivas, como este e não acredite em tudo que ouve por aí, tem muita especulação , talvez porque quase ninguém saiba o que é lupus.
No mais, fique com Deus, pois ele nos acalma nas horas mais difíceis e nos sustenta sempre.
Se precisar, não hesite em chamar, estaremos sempre aqui.
Bjs
No mais, fique com Deus, pois ele nos acalma nas horas mais difíceis e nos sustenta sempre.
Se precisar, não hesite em chamar, estaremos sempre aqui.
Bjs
Vitória- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 48
Obrigada pela força...
Agora que já faz uma semana e ja conversei com meus pais e as pessoas que me estão proximas de mim e recebi total apoio, realmente as coisas parecem se tornar menores, no inicio é barra mesmo a médica falou em muitas coisa que não posso fazer, e me orientou bastante to mais calma, qnto a uma vida tranquila rsrs vou tenter levar... Valeu
Luzieli- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 8
LUZIELI
SEJA BEM VINDA .QUE DEUS TE DE SERENIDADE PARA ACEITAR POIS SABEMOS QUE NÃO É FACIL MAIS TENHA FORÇA POR QUE TRISTEZA SÓ VAI PIORAR AS COISAS UM XERO.
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Re: Sintomas
Seja bem vinda olha com certeza você deve estar em fase de tratamento o melhor a ter nesse momento é paciência.
suelem- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 512
luzielli
que Deus te abençoe. olha tem pessoas que descobrem a doença de uma maneira bem drástica, as vezes bem avançada lesionando alguns orgãos e pelo que parece, não é seu caso, graças a Deus.Aproveite para se cuidar, para se amar e amar ao próximo. Te digo uma certeza quanto mais vc controlar o seu emocional melhor voçê vai estar.um beijinho... precisando é só teclar.
cristiane carla da costa- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 30
Ano que descobriu o Lúpus : sem diagnostico fechado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos