VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma...

4 participantes

Ir para baixo

Mais uma... Empty Mais uma...

Mensagem  amanda pires Seg 04 Jul 2011, 22:56

Olá pessoal, eu sou nova aqui, estava "como sempre" procurando mais informações sobre o Lupus... o meu tipo não sei muito bem, é aquele que afeta só a pele, falando "só" até parece que é pouco. Resolvi escrever poque hoje estou muito triste e com muito medo, amanhã tenho consulta no dermatologista e tenho receio dele dizer que estou com novas crises. Enquanto escrevo as lágrimas caem do meu rosto inevitávelmente, as pessoal acham que eu exagero, mas ainda não aprendi a me aceitar com esta doença.
Descobri em outubro/2010, em uma fase muito dificil para mim, onde eu estava me separando do meu ex-marido. Os médicos dizem que não tem relação, mas eu acho que o estado emocional contou muito para a doença aparecer. Começou com uma mancha avermelhada na face esquerda, abaixo dos olhos, de repente um dia eu acordo com a pele atrofiada, afundou um pouco o rosto, na verdade eu perdi a gordura daquela região, o que ficou um afundamento. As pessoas falam que é leve, que mal se nota... mas eu percebo todos os dias, a cada olhada no espelho, a cada foto tirada, me olho e fico muito triste. Eu tomo plaquinol, o médico já tentou tirar, mas ainda não consegui me desvinciliar do remédio. Uso protetor solar fator 100 e mais um monte de maquiagem para tentar desfarçar o "roxo" e o atrofiamento no rosto, desde outubro não sei o que é andar sem maquiagem.... Não passo um dia sem me acordar e correr para o espelho e ver se não piorou.... eu tento ser positiva, mas tem dias, como o de hoje, que me bate uma tristeza profunda.

amanda pires
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma... Empty Fé !!

Mensagem  Alecsandra Belo Ter 05 Jul 2011, 11:10

Olá , li teu depo e só posso te dizer que você tenha fé , pois nada para Deus é impossível , sei que é difícil para nós humanos mas para Deus não ... Fique na paz !!!
Alecsandra Belo
Alecsandra Belo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma... Empty Re: Mais uma...

Mensagem  *Cristiane Silva Ter 05 Jul 2011, 15:15

Olá Amanda,fica triste não é só uma fase e vai passar com Fé em Jesus!!!!!Entrega seus problemas p Deus e ele mudará sua vida...Nós somos mais que vencedoras e iremos conseguir vencer essa batalha.

Bjus e fica
com Deus
*Cristiane Silva
*Cristiane Silva
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 41
Localização : Salvador-Ba
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma... Empty Mais uma...

Mensagem  Guida Seg 11 Jul 2011, 16:35

Olá Amanda???
que bom agora vc já sabe que não é só no mundooooo!!
não que isso seja bom, ter a doenaç mas sabermos que não estamos sozinhas isso já ajuda muito...flor postou a alguns dias já
e naõ nos mandou noticias!!!como foi a consulta? estA TUDO Ok? ESPERO QUE SIM
E NÃO C ESQUEÇA ESTAMOSSEMPRE AQI OK???
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma... Empty Re: Mais uma...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos