Mais uma...
4 participantes
Página 1 de 1
Mais uma...
Olá pessoal, eu sou nova aqui, estava "como sempre" procurando mais informações sobre o Lupus... o meu tipo não sei muito bem, é aquele que afeta só a pele, falando "só" até parece que é pouco. Resolvi escrever poque hoje estou muito triste e com muito medo, amanhã tenho consulta no dermatologista e tenho receio dele dizer que estou com novas crises. Enquanto escrevo as lágrimas caem do meu rosto inevitávelmente, as pessoal acham que eu exagero, mas ainda não aprendi a me aceitar com esta doença.
Descobri em outubro/2010, em uma fase muito dificil para mim, onde eu estava me separando do meu ex-marido. Os médicos dizem que não tem relação, mas eu acho que o estado emocional contou muito para a doença aparecer. Começou com uma mancha avermelhada na face esquerda, abaixo dos olhos, de repente um dia eu acordo com a pele atrofiada, afundou um pouco o rosto, na verdade eu perdi a gordura daquela região, o que ficou um afundamento. As pessoas falam que é leve, que mal se nota... mas eu percebo todos os dias, a cada olhada no espelho, a cada foto tirada, me olho e fico muito triste. Eu tomo plaquinol, o médico já tentou tirar, mas ainda não consegui me desvinciliar do remédio. Uso protetor solar fator 100 e mais um monte de maquiagem para tentar desfarçar o "roxo" e o atrofiamento no rosto, desde outubro não sei o que é andar sem maquiagem.... Não passo um dia sem me acordar e correr para o espelho e ver se não piorou.... eu tento ser positiva, mas tem dias, como o de hoje, que me bate uma tristeza profunda.
Descobri em outubro/2010, em uma fase muito dificil para mim, onde eu estava me separando do meu ex-marido. Os médicos dizem que não tem relação, mas eu acho que o estado emocional contou muito para a doença aparecer. Começou com uma mancha avermelhada na face esquerda, abaixo dos olhos, de repente um dia eu acordo com a pele atrofiada, afundou um pouco o rosto, na verdade eu perdi a gordura daquela região, o que ficou um afundamento. As pessoas falam que é leve, que mal se nota... mas eu percebo todos os dias, a cada olhada no espelho, a cada foto tirada, me olho e fico muito triste. Eu tomo plaquinol, o médico já tentou tirar, mas ainda não consegui me desvinciliar do remédio. Uso protetor solar fator 100 e mais um monte de maquiagem para tentar desfarçar o "roxo" e o atrofiamento no rosto, desde outubro não sei o que é andar sem maquiagem.... Não passo um dia sem me acordar e correr para o espelho e ver se não piorou.... eu tento ser positiva, mas tem dias, como o de hoje, que me bate uma tristeza profunda.
amanda pires- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Fé !!
Olá , li teu depo e só posso te dizer que você tenha fé , pois nada para Deus é impossível , sei que é difícil para nós humanos mas para Deus não ... Fique na paz !!!
Alecsandra Belo- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Re: Mais uma...
Olá Amanda,fica triste não é só uma fase e vai passar com Fé em Jesus!!!!!Entrega seus problemas p Deus e ele mudará sua vida...Nós somos mais que vencedoras e iremos conseguir vencer essa batalha.
Bjus e fica com Deus
Bjus e fica com Deus
*Cristiane Silva- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 24
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Mais uma...
Olá Amanda???
que bom agora vc já sabe que não é só no mundooooo!!
não que isso seja bom, ter a doenaç mas sabermos que não estamos sozinhas isso já ajuda muito...flor postou a alguns dias já
e naõ nos mandou noticias!!!como foi a consulta? estA TUDO Ok? ESPERO QUE SIM
E NÃO C ESQUEÇA ESTAMOSSEMPRE AQI OK???
que bom agora vc já sabe que não é só no mundooooo!!
não que isso seja bom, ter a doenaç mas sabermos que não estamos sozinhas isso já ajuda muito...flor postou a alguns dias já
e naõ nos mandou noticias!!!como foi a consulta? estA TUDO Ok? ESPERO QUE SIM
E NÃO C ESQUEÇA ESTAMOSSEMPRE AQI OK???
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos