De passagem...
3 participantes
Página 1 de 1
De passagem...
Conta-se que, no século passado, um turista americano foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio. O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco. - Onde estão seus móveis? - perguntou o turista. E o sábio, bem depressa, perguntou também: - E onde estão os seus...? - Os meus?! - surpreendeu-se o turista - Mas eu estou aqui só de passagem! - Eu também... - concluiu o sábio. # A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente. Autor Desconhecido
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Nem mais nem menos...
Mas infelizmente faz parte do quase todo ser Humano, valorizar demais os bens materiais e esqueçer os esperituais, humano etc.O Mundo seria muito melhor se a atitude de todos nós fosse com a do sábio.
Realmente a vida é uma passagem, por vezes curta até demis para ficar valorizando tanta coisa futil.mas fazer o quê?????Errar é humano!!!!!
Beijos
Realmente a vida é uma passagem, por vezes curta até demis para ficar valorizando tanta coisa futil.mas fazer o quê?????Errar é humano!!!!!
Beijos
Merícia Jarimba- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 262
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Re: De passagem...
Por isso que eu sempre digo " Estamos aqui somente de passagens"
Bjos Dani
Bjos Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Página 1 de 1