VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas novas!

+4
* Meiryl
sandra stel.
Guida
Fapoppes
8 participantes

Ir para baixo

Boas novas! Empty Boas novas!

Mensagem  Fapoppes Qui 26 Ago 2010, 22:40

Olá Meninas.
Estou passando por aqui radiante de alegria, o senhor tem nos honrado, e pelas mãos dele a Tule esta sendo curada.
Nossa mais uns dias ela já sai do hospital. Não esta mais se alimentado por sonda, tiveram que fazer algumas sessões de hemodiálise devido ao inchaço, mas ela passou super bem, e desinchou. A respiração esta indo super bem, já esta conseguindo ficar sem o tubo respirador, e os rins, nossa estão bem também. Bom é isso meninas. Muito Obrigada pelas orações, pensamentos positivos e tudo mais.
Logo que ela sair de-lá pedirei a ela que faça parte do fórum, dai vocês a conhecem e ela pode obter ajuda com vocês, meninas lindas e abençoadas.
O senhor Deus nos honra Sempre.
Deus abençoe a todas.
Até mais.
Very Happy Smile
Fapoppes
Fapoppes
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 14
Localização : sorocaba / sp
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas! Empty QUE BOM!!!!

Mensagem  Guida Qui 26 Ago 2010, 22:53

fIQUEI SUPER FELIZZZZZZ... DEUS É FIEL...Continuo orando por ela...
E ficaremos muito felizes em recebela no forum...viu..continue mandando noticias dela...ela ira sair dessa monkey cheers
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas! Empty Re: Boas novas!

Mensagem  sandra stel. Sex 27 Ago 2010, 09:05




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net


Fico muito feliz em saber que ela esta melhorando confie sempre no Senhor Jesus pois para ele nada é impossivel, e assim que ela estiver melhor fale para ela entrar sim em contato pois estamos aguardando ela . E vc que esta sempre presente tambem sinta-se a vontade para continuar conosco pois vc também podera ajuadar ela nessa batalha.Bjs e fiquem com Deus. monkey
sandra stel.
sandra stel.
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 539
Idade : 56
Localização : Meu Blog http://les-lupusleslescom.blogspot.com/ ( SP
Ano que descobriu o Lúpus : novembro/2004
Data de inscrição : 11/08/2009

http://sandrastelmaschuk@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas! Empty A luta esta chegando ao fim.....

Mensagem  Fapoppes Dom 05 Set 2010, 10:43

Olá Meninas.
Passando deixar novidades. Sábado fui visitá-la no hospital, foi muito emocionante. Falei de vocês para ela e ela ficou contente.
Na segunda feira dia 30/08 ela conseguiu ir para o quarto, mas ficou muito nervosa e não conseguiu respirar dai ela voltou para a UTI.
Mas ela vai se recuperar novamente, esta fazendo o treinamento com a respiração e vai conseguir.O rim voltou a funcionar, a hemodiálise a desincharam bastante, 35 litros de agua, muito não???!!! Para todo o quadro clinico que ela já passou, ela já é uma vencedora. Logo ela estará por aqui ta. Deus abençoe todas vocês.
Continuem orando por favor, para que ela se acalme e consiga respirar sem o aparelho, isso agora é o essencial.
Hoje fazem 49 dias que ela esta na UTI. Na terça feira é aniversário dela........ Mas ela terá dois aniversários no ano, quando ela sair vamos comemorar muito a nova vida.
Obrigada à todas. Fiquem com Deus.
Muito bjs.
A meninas eu e minha irmã estamos fazendo um caderno para ela com mensagens, para ela saber quantas pessoas estão orando por ela. Isso vai anima-la. Deixem mensagens aqui, que vou imprimir e colocar no caderno.
Obrigada. Smile
Fapoppes
Fapoppes
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 14
Localização : sorocaba / sp
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas! Empty QUE BOM!!!!

Mensagem  Guida Dom 05 Set 2010, 19:09

Que bom queridaaaaaa....estamos horando por ela sim....Deus continuara nos dado vitorias Boas novas! 129344 Boas novas! Icon_cheers Boas novas! Icon_cheers Boas novas! Icon_cheers Boas novas! Icon_cheers Boas novas! Icon_cheers Boas novas! Icon_cheers
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas! Empty boas novas

Mensagem  * Meiryl Qua 08 Set 2010, 14:26

Que a paz do Senhor SEJA DERRAMA NO SEU CORAÇÃO E NO CORAÇÃO DE TODA A SUA FAMILIA.Existe um cantico que marcou minha vida muito que diz:Não desista ,não parede crer.Os sonhos de Deus para vc jamais vão morrer,mesmo que as circustancias sejam contraria.Louve a Deus e confie ,levante teus olhos e ve Deus pode restaurar nossos sonhos.Creia pq a fé pode remover os obstaculos e o impossivel pode se torna possivel,estamos orando e torcendo por vc,pq vc ja é uma vencedora.
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas! Empty QUE BOM

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qua 08 Set 2010, 20:27

GRAÇAS A DEUS TUDO ESTA MELHORANDO,FIQUI MUITO FELIZ POR ELA E DE MAIS NOTICIAS BOAS COMO ESSA UM XERO FICA COM DEUS.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas! Empty TULE

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qua 08 Set 2010, 20:35

Aqui estamos nós.

Aí está você.

O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.

Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver. Por isso, comemore este novo dia.

Agradeça.

A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.

Viva este evento como algo fantástico.

Afinal, você também é um milagre da natureza.

Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.

Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...

Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...

E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.

Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.

Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais?

Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.

Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.

Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.

Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.

Autor desconhecido

DANIELLY HONORATO
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas! Empty Re: Boas novas!

Mensagem  sandra stel. Qui 09 Set 2010, 14:01

Fapoppes fico feliz Smile em saber que ela está melhorando, ela irá sim conseguir respirar sozinha novamente,de os meus Parabéns a Tule pelo seu anivérsario e assim que ela melhorar fale sim para ela entrar aqui e ai todos nós iremos sim comemorar o novo anivérsario dela, e a vc continue nos informando a respeito das melhorar da Tule.Fiquem com Deus e continuo orando por ela para que tudo isso possa ser revertido. cheers
ClicKut.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Boas novas! Empty Re: Boas novas!

Mensagem  sandra stel. Sex 10 Set 2010, 08:32

* Meiryl escreveu:Que a paz do Senhor SEJA DERRAMA NO SEU CORAÇÃO E NO CORAÇÃO DE TODA A SUA FAMILIA.Existe um cantico que marcou minha vida muito que diz:Não desista ,não parede crer.Os sonhos de Deus para vc jamais vão morrer,mesmo que as circustancias sejam contraria.Louve a Deus e confie ,levante teus olhos e ve Deus pode restaurar nossos sonhos.Creia pq a fé pode remover os obstaculos e o impossivel pode se torna possivel,estamos orando e torcendo por vc,pq vc ja é uma vencedora.