O Senhor sabe todas as coisas
3 participantes
Página 1 de 1
O Senhor sabe todas as coisas
Olá.. boa tarde..
Eu me chamo Nelcineide..e só estou passando pra falar para vcs q eu estou trabalhando...
e q em outra hora vou cont o meu depoimento..
bjs a todas
q Deus abençoe...
Eu me chamo Nelcineide..e só estou passando pra falar para vcs q eu estou trabalhando...
e q em outra hora vou cont o meu depoimento..
bjs a todas
q Deus abençoe...
Última edição por cineide em Sáb 11 Dez 2010, 11:55, editado 1 vez(es)
cineide- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 9
Ano que descobriu o Lúpus : 2002
Olá querida..
Olá querida estaremos aqui viu...agardando sua historia...fique com Deus..
Bom trabalho...
BEJITOS...
Bom trabalho...
BEJITOS...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Deus cuida de todos nós
Sou lupica ja há 3 anos e meio.No começo foi um pouco dificil,fui internada no ano de 2008 com nefrite lupica e passei a tomar altas doses de corticoides e minha pressao subia muito,inchei muito.Vivia sempre muito estressada e preocupada,nesse mesmo ano conheci meu marido pela internet.Ele tambem tem lupus e me deu muita força e amor.No ano de 2009 aceitei Jesus como senhor e salvador de minha vida,logo depois ganhei meu marido para Jesus,óoo glóooria.Amigos desde entao minha vida mudou de uma forma tremenda.Ele tem me dado graça para suportar,pois Jesus nao disse q seriamos livrados das tribulaçoes,ele q é filho de Deus,o leao de Judá,passou pelo o q passou imagine nós q somos pecadores.Mas Jesus disse:-Tende bom animo,eu venci o mundo.Ele tbm nao me deu só graça para suportar,mas tambem tem me dado saúde,meu lupus esta em remissao e as vezes passo ate dias sem nem lembrar q tenho lupus rsrs.
Isso quer dizer q tbm podemos vencer,juntamente com Jesus,pois sem ele nao tem como nos achegarmos ao pai, e o inimigo de nossas almas está ao nosso arredor so esperando um deslize.Mas q nós possamos ter fé em Deus,por q nada na vida é por acaso,tudo acontece por permissao de Deus,mas podemos tbm ter certeza q ele nos ama muiiiito.Entao o primeiro passo é entregar as nossas vidas nas maos dele e no mais ele fará.
Q todos aqui nesse forum e seus familiares fiquem na santa paz de Deus, e q Deus possa encher os coraçoes de todos vcs de fé e esperança,mesmo q nao venhamos a ser curados um dia por q Deus sabe de todas as coisas mas,termos a certeza de nossa salvaçao ja é um grande presente do senhor,fiquem todos com Deus bjus!!!!!
Isso quer dizer q tbm podemos vencer,juntamente com Jesus,pois sem ele nao tem como nos achegarmos ao pai, e o inimigo de nossas almas está ao nosso arredor so esperando um deslize.Mas q nós possamos ter fé em Deus,por q nada na vida é por acaso,tudo acontece por permissao de Deus,mas podemos tbm ter certeza q ele nos ama muiiiito.Entao o primeiro passo é entregar as nossas vidas nas maos dele e no mais ele fará.
Q todos aqui nesse forum e seus familiares fiquem na santa paz de Deus, e q Deus possa encher os coraçoes de todos vcs de fé e esperança,mesmo q nao venhamos a ser curados um dia por q Deus sabe de todas as coisas mas,termos a certeza de nossa salvaçao ja é um grande presente do senhor,fiquem todos com Deus bjus!!!!!
deia- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Olá querida...
Olá querida seja muito bem vinda...
Continue assim com muita fé,fazendo tudo certinho,que tudo dara certo...
Bejitos a você e fique com Deus...
Continue assim com muita fé,fazendo tudo certinho,que tudo dara certo...
Bejitos a você e fique com Deus...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008