Como esta sendo dificil com o lupus
+5
Danielly Honorato de Lima
Milene Nery
suelem
Kelly
Carla Regina
9 participantes
Página 1 de 1
Como esta sendo dificil com o lupus
Boa tarde a todos, confesso a todos que hoje acordei sem vontade de continuar nesta vida que para mim esta sendo tão dificil, são tantos remedios, consultas, exames...Dores por todo o corpo sem falar que não consigo andar muito preciso estar sempre com alguém comigo para me ajudarpois os meus musculos doem tanto que as vezes chego a cair.
Tenho que trabalhar todos os dias e o meu trabalho e longe e tenho que ir andando saio de casa uma duas horas antes para ver se chego a tempo e muitas vezes ainda chego atrasada.
Como ta dificil hoje deu-me vontade de desistir de tudo e de todos desistir de mim pois as dificuldades são tantas.
Amigos preciso de voces pois aqui onde moro ninguém sabe o que tenho e as vezes me criticam por andar de vagar ou outras coisas.
me ajudem...
Tenho que trabalhar todos os dias e o meu trabalho e longe e tenho que ir andando saio de casa uma duas horas antes para ver se chego a tempo e muitas vezes ainda chego atrasada.
Como ta dificil hoje deu-me vontade de desistir de tudo e de todos desistir de mim pois as dificuldades são tantas.
Amigos preciso de voces pois aqui onde moro ninguém sabe o que tenho e as vezes me criticam por andar de vagar ou outras coisas.
me ajudem...
Carla Regina- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 38
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Coragem Carla
Carla no início é assim mesmo, eu tb andava arrastando , principalmente quando as minhas plaquetas estavam baixa. Eu também passei por um período de dor e fiquei uma semana sem andar. Aqui um conselho , não perca tempo dando satisfação para os outros, principalmente aqueles que não vão te ajudar em nada. Deus é contigo e ele não vai te abandonar, a gente fica pra baixo mesmo, mais em Nome de Jesus seu tratamento vai dar certo e você vai dar boas risadas ainda. Bjs
Aqui que horas vc entra no msn, pra gente conversar?
Aqui que horas vc entra no msn, pra gente conversar?
Kelly- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 157
Re: Como esta sendo dificil com o lupus
Sei que é dificil o que vc está passando eu mesma ja tive que trabalhar com febre de 40 graus entrava no serviço as 07h00 e saia as 10h00 da noite e todos diziam que era frescura minha que eu não estava doente até eu ficar enternada ai mudaram as coisas viram que realmente não era frescura, graças a Deus eu consegui o auxilio doença e não estou trabalhando mas seja forte tudo isso vai passar
suelem- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 512
Oi Carla...
Nao desanime, vc esta no caminho certo... Caminhar parece que faz mal, mas ajuda e muito... Tente se manter em movimento, no seu proprio ritmo sem forcar... Passei por isto, ainda me lembro quando nao conseguia abotoar a propria roupa, ou caminhar sem gemer... Mas nunca parei de trabalhar... Hoje jao nao posso mais reclamar... Nao tomo mais remedios e os exames que faco sao apenas pra controle... Tenha fe e forca, vc tambem vai conseguir... Este site sempre me ajudou bastante.. Sempre que puder leia as postagens antigas, depoimentos, prevencao, nunca se esqueca alimentacao e exercicios nao curam mas ajudam bastante...Fique com Deus estou torcendo por vc... bjsss.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Obrigado Mileny
Obrigado Mileny pela força realmente esta sendo muito dificil e esse site tem me ajudado bastante nos ultimos 15 dias que o descobrir.
E bom saber que tenho vários amigos e amigas e que posso contar sempre com eles.
Não se esqueça que quando precisar tb estarei aqui disposta a te ajudar.
bjs
E bom saber que tenho vários amigos e amigas e que posso contar sempre com eles.
bjs
-
Obrigado Mileny
Obrigado Mileny pela força realmente esta sendo muito dificil e esse site tem me ajudado bastante nos ultimos 15 dias que o descobrir.
bjs
bjs
-
CARLA REGINA
OI AMIGA SEJA BEM VINDA,TODAS NOS PASSAMOS POR ISSO,EU CHEGUEI DA PULSO QUINTA E COMECEI A ENJOOA E CHEIA DE DOR QUANDO MEU MARIDO PERGUNTOU O QUE EU QUERIA EU DISSE QUE QUERIA MORRER,HOJE PEDI PERDÃO ADEUS POIS AS PEQUENAS COISAS COMO O BEIJO DO MARIDO MARAVILHOSO,O SORRIDO DO AFILHADO O EU TE AMO DA MÃE TEM COISA MAIS GOSTOSA,AI PEDI PERDÃO A DEUS POR SER TÃO EGOISTA E NÃO VER QUE TEM COISA PIOR COMO MINHA VIZINHA QUE ESTA ENTRE A VIDA E A MORTE E NEN TEM LUPUS PODEMOS VIVER SIM COM LIMITAÇÕES,REMEDIOS MAIS SUPER FELIZES,FORÇA AMIGA,BJSSSSSSSSS
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
FORÇA CARLINHA, O SENHOR É CONTIGO
sei que é muito difícil conviver com este lobo, muito malvado,recentemente tb tive vontade de morrer, tive uma gravidez ótima e qd minha filha nasceu dia 2 de fevereiro teve lupus neonatal e faleceu foi muito doloroso pra mimesperava por ela ja fazia 8 anos tentando engravidar então ela veio me fez muito feliz,muito feliz mesmo nasceu nem pude carrega-la nos braços e ela se foi,quase morri junto com ela,mas a vida continua não é mesmo!!!!
então força meu amor,sei que as dificuldades são muitas mas fé em DEUS que ele ajuda,pensa em cosias boas e entrega tudo nas mãos de Deus que só ele pode todas as coisas e vc vai melhorar e sái dessa viu....
um beijo no seu coração,fica com DEUSS
então força meu amor,sei que as dificuldades são muitas mas fé em DEUS que ele ajuda,pensa em cosias boas e entrega tudo nas mãos de Deus que só ele pode todas as coisas e vc vai melhorar e sái dessa viu....
um beijo no seu coração,fica com DEUSS
Adelita Brito Bueno Silva- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 10
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Seja bem vinda Carla Regina...
Entendo a sua situação, pois no começo do meu lupus eu tive muitas coisas ruins também, sei que não é facil, mas seja forte, pois será mais uma barreira que vai passar e logo logo estará tudo bem, precisando estaremos aqui, beijão Dani
Entendo a sua situação, pois no começo do meu lupus eu tive muitas coisas ruins também, sei que não é facil, mas seja forte, pois será mais uma barreira que vai passar e logo logo estará tudo bem, precisando estaremos aqui, beijão Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Olá Carla, eu tb estou passando por todas estas provações, mas temos que ter força e fé, que Deus vai nos ajudar e numca vai nos desanparar, querida eu sei que não é facil é muito dificil talvez só nos que passamos que podemos saber, mas não se entregue vamos tentar ser mas forte duque as dores.Que Deus te ilumine hoje e sempre.
NERI- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 86
Ei gatona não desanima não!Entendo perfeitamente vc pois é mto dificil mesmo ,mas nao vai nessa onda de desistir não ,pq quem desiste sao as pessoas fracas e sei q vc com certeza nao é assim!
Entao vamos la!
Confia em Deus e segue em frente!
Bj
Ju
Entao vamos la!
Confia em Deus e segue em frente!
Bj
Ju
Juciany- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 30
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos