VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como esta sendo dificil com o lupus

+5
Danielly Honorato de Lima
Milene Nery
suelem
Kelly
Carla Regina
9 participantes

Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Como esta sendo dificil com o lupus

Mensagem  Carla Regina Seg 08 Fev 2010, 12:29

Boa tarde a todos, confesso a todos que hoje acordei sem vontade de continuar nesta vida que para mim esta sendo tão dificil, são tantos remedios, consultas, exames...Dores por todo o corpo sem falar que não consigo andar muito preciso estar sempre com alguém comigo para me ajudarpois os meus musculos doem tanto que as vezes chego a cair.
Tenho que trabalhar todos os dias e o meu trabalho e longe e tenho que ir andando saio de casa uma duas horas antes para ver se chego a tempo e muitas vezes ainda chego atrasada.
Como ta dificil hoje deu-me vontade de desistir de tudo e de todos desistir de mim pois as dificuldades são tantas.
Amigos preciso de voces pois aqui onde moro ninguém sabe o que tenho e as vezes me criticam por andar de vagar ou outras coisas.

me ajudem...

Carla Regina
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Localização : conceição da barra
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Coragem Carla

Mensagem  Kelly Ter 09 Fev 2010, 08:44

I love you Carla no início é assim mesmo, eu tb andava arrastando , principalmente quando as minhas plaquetas estavam baixa. Eu também passei por um período de dor e fiquei uma semana sem andar. Aqui um conselho , não perca tempo dando satisfação para os outros, principalmente aqueles que não vão te ajudar em nada. Deus é contigo e ele não vai te abandonar, a gente fica pra baixo mesmo, mais em Nome de Jesus seu tratamento vai dar certo e você vai dar boas risadas ainda. Bjs

Aqui que horas vc entra no msn, pra gente conversar?
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Re: Como esta sendo dificil com o lupus

Mensagem  suelem Qua 10 Fev 2010, 15:44

Sei que é dificil o que vc está passando eu mesma ja tive que trabalhar com febre de 40 graus entrava no serviço as 07h00 e saia as 10h00 da noite e todos diziam que era frescura minha que eu não estava doente até eu ficar enternada ai mudaram as coisas viram que realmente não era frescura, graças a Deus eu consegui o auxilio doença e não estou trabalhando mas seja forte tudo isso vai passar monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Oi Carla...

Mensagem  Milene Nery Qui 25 Fev 2010, 15:36

Nao desanime, vc esta no caminho certo... Caminhar parece que faz mal, mas ajuda e muito... Tente se manter em movimento, no seu proprio ritmo sem forcar... Passei por isto, ainda me lembro quando nao conseguia abotoar a propria roupa, ou caminhar sem gemer... Mas nunca parei de trabalhar... Hoje jao nao posso mais reclamar... Nao tomo mais remedios e os exames que faco sao apenas pra controle... Tenha fe e forca, vc tambem vai conseguir... Este site sempre me ajudou bastante.. Sempre que puder leia as postagens antigas, depoimentos, prevencao, nunca se esqueca alimentacao e exercicios nao curam mas ajudam bastante...Fique com Deus estou torcendo por vc... bjsss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Obrigado Mileny

Mensagem  Carla Regina Qui 25 Fev 2010, 15:52

Obrigado Mileny pela força realmente esta sendo muito dificil e esse site tem me ajudado bastante nos ultimos 15 dias que o descobrir.
E bom saber que tenho vários amigos e amigas e que posso contar sempre com eles.
Não se esqueça que quando precisar tb estarei aqui disposta a te ajudar.
bjs Very Happy

Carla Regina
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Localização : conceição da barra
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Obrigado Mileny

Mensagem  Carla Regina Qui 25 Fev 2010, 15:53

Obrigado Mileny pela força realmente esta sendo muito dificil e esse site tem me ajudado bastante nos ultimos 15 dias que o descobrir.
E bom saber que tenho vários amigos e amigas e que posso contar sempre com eles.
Não se esqueça que quando precisar tb estarei aqui disposta a te ajudar.
bjs Very Happy

Carla Regina
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Localização : conceição da barra
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty CARLA REGINA

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Ter 02 Mar 2010, 20:33

OI AMIGA SEJA BEM VINDA,TODAS NOS PASSAMOS POR ISSO,EU CHEGUEI DA PULSO QUINTA E COMECEI A ENJOOA E CHEIA DE DOR QUANDO MEU MARIDO PERGUNTOU O QUE EU QUERIA EU DISSE QUE QUERIA MORRER,HOJE PEDI PERDÃO ADEUS POIS AS PEQUENAS COISAS COMO O BEIJO DO MARIDO MARAVILHOSO,O SORRIDO DO AFILHADO O EU TE AMO DA MÃE TEM COISA MAIS GOSTOSA,AI PEDI PERDÃO A DEUS POR SER TÃO EGOISTA E NÃO VER QUE TEM COISA PIOR COMO MINHA VIZINHA QUE ESTA ENTRE A VIDA E A MORTE E NEN TEM LUPUS PODEMOS VIVER SIM COM LIMITAÇÕES,REMEDIOS MAIS SUPER FELIZES,FORÇA AMIGA,BJSSSSSSSSS flower flower
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty FORÇA CARLINHA, O SENHOR É CONTIGO

Mensagem  Adelita Brito Bueno Silva Qui 04 Mar 2010, 15:04

sei que é muito difícil conviver com este lobo, muito malvado,recentemente tb tive vontade de morrer, tive uma gravidez ótima e qd minha filha nasceu dia 2 de fevereiro teve lupus neonatal e faleceu foi muito doloroso pra mimesperava por ela ja fazia 8 anos tentando engravidar então ela veio me fez muito feliz,muito feliz mesmo nasceu nem pude carrega-la nos braços e ela se foi,quase morri junto com ela,mas a vida continua não é mesmo!!!!
então força meu amor,sei que as dificuldades são muitas mas fé em DEUS que ele ajuda,pensa em cosias boas e entrega tudo nas mãos de Deus que só ele pode todas as coisas e vc vai melhorar e sái dessa viu....
um beijo no seu coração,fica com DEUSS Very Happy
Adelita Brito Bueno Silva
Adelita Brito Bueno Silva
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : feira de santana-bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Re: Como esta sendo dificil com o lupus

Mensagem  Daniella Pessoni Sex 05 Mar 2010, 13:28

Seja bem vinda Carla Regina...

Entendo a sua situação, pois no começo do meu lupus eu tive muitas coisas ruins também, sei que não é facil, mas seja forte, pois será mais uma barreira que vai passar e logo logo estará tudo bem, precisando estaremos aqui, beijão Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Re: Como esta sendo dificil com o lupus

Mensagem  NERI Sáb 06 Mar 2010, 15:03

Olá Carla, eu tb estou passando por todas estas provações, mas temos que ter força e fé, que Deus vai nos ajudar e numca vai nos desanparar, querida eu sei que não é facil é muito dificil talvez só nos que passamos que podemos saber, mas não se entregue vamos tentar ser mas forte duque as dores.Que Deus te ilumine hoje e sempre. flower

NERI
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 50
Localização : SÃO APULO
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Re: Como esta sendo dificil com o lupus

Mensagem  Juciany Seg 15 Mar 2010, 20:05

Ei gatona não desanima não!Entendo perfeitamente vc pois é mto dificil mesmo ,mas nao vai nessa onda de desistir não ,pq quem desiste sao as pessoas fracas e sei q vc com certeza nao é assim!
Entao vamos la!
Confia em Deus e segue em frente!
Bj
Ju
Juciany
Juciany
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 38
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta sendo dificil com o lupus Empty Re: Como esta sendo dificil com o lupus

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos