VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA DROGA

4 participantes

Ir para baixo

NOVA DROGA Empty NOVA DROGA

Mensagem  vanessinha Qua 23 Jun 2010, 18:14

Recentemente foi descoberto um novo tratamento para o lupus, pra ser mais exata para a nefrite lúpica. Vamos torcer para tudo dar certo.
Bjão
vanessinha
vanessinha
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 140
Idade : 44
Localização : SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1992
Data de inscrição : 27/08/2009

http://www.lupusforum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA DROGA Empty Legalllll!!!!

Mensagem  Guida Qui 24 Jun 2010, 09:42

VAMOS SIM!!!! monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA DROGA Empty Re: NOVA DROGA

Mensagem  suelem Sex 02 Jul 2010, 15:58

Tomara que de certo bjs. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA DROGA Empty Podemos ter bons resultados com a autohemoterapia

Mensagem  Marco Antônio Cunha Sáb 24 Jul 2010, 11:07

O lúpus eritematoso sistêmico (LES ou lúpus) é uma doença autoimune do tecido conjuntivo que pode afetar qualquer parte do corpo. Assim como ocorre em outras doenças autoimunes, o sistema imune ataca as próprias células e tecidos do corpo, resultando em inflamação e dano tecidual.[1]

Como se aplicar a técnica da auto-hemoterapia?
A técnica é simples: retira-se o sangue de uma veia - comumente da prega do cotovelo - e aplica-se no músculo, braço ou nádega, sem nada acrescentar ao sangue. O volume retirado varia de 5ml a 20ml, dependendo da gravidade da doença a ser tratada.
O sangue, tecido orgânico, em contato com o músculo, tecido extra-vascular, desencadeia uma reação de rejeição do mesmo, estimulando assim o S.R.E. A medula óssea produz mais monócitos que vão colonizar os tecidos orgânicos e recebem então a denominação de macrófagos. Antes da aplicação do sangue, em média, a contagem dos macrófagos gira em torno de 5%. Após a aplicação a taxa sobe e, ao fim de 8h, chega a 22%. Durante 5 dias permanece entre 20 e 22%, para voltar aos 5% ao fim de 7 dias a partir a aplicação da auto-hemoterapia. A volta aos 5% ocorre quando não há sangue no músculo.

Papel dos macrófagos:
Em citologia, chamam-se macrófagos as células de grandes dimensões do tecido conjuntivo, ricos emlisossomos, que fagocitam elementos estranhos ao corpo. Os macrófagos derivam dos monócitos dosangue e de células conjuntivas ou endoteliais. Intervêm na defesa do organismo contra infecções. Também são ativos no processo de involução fisiológica de alguns órgãos. É o caso do útero, que, após o parto, sofre uma redução de volume, havendo uma notável participação dos macrófagos nesse processo.
Tem característica afinidade de cooperação com os linfócitos T e B.[1]Possuem duas grandes funções na resposta imunitárias: fagocitose e destruição do microrganismo; e apresentação de antígenos.

Fagocitose: a principal função dos macrófagos é a engolir todos os corpos estranhos que penetram no corpo, tais como bactérias e substâncias residuais provenientes da tecidos. Os macrófagos são fagócitos , juntamente com neutrófilos e outras células. Os macrófagos são capazes de quimiotaxia, ou seja, de ser atraído e deslocados para um local determinado pela presença de fatoresquimiotáticos para monócitos e interleucina-I, trombina, fator de crescimento derivado de plaquetas, fator de complemento C5a fragmentos de colágeno, elastina, fibronectina, calicreína,ativadorde plasminogênio, imunoglobulinas e leucotrienos.

Site de pesquisa:
https://2img.net/r/ihimizer/img91/9906/documentoyh7.jpg
Para quem quiser mais informação, que me envie um e-mail ou acesse os links onde existem debates sobre o tema, que encontrará todo o embasamento científico que a mídia alega não existir.

PARA OBTER O DVD GRATUITAMENTE (É ilusão pensar que este boom se deu com venda de DVD, pois ele é distribuído gratuitamente, e só assim é que atingiu o imenso alcance que teve.)
http://autohemo.blogspot.com/#video
http://autohemo.blogspot.com
A transcrição do DVD também está disponível.
Baixe a TRANSCRIÇÃO aqui: http://docs.google.com/Doc?id=dct4j2gb_5dd7s64

Mandarei mais informações, pois este assunto é extenso e cansativo.
Marco Antônio Cunha
Marco Antônio Cunha
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 60
Localização : Vitória - E S - Brasil
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA DROGA Empty Re: NOVA DROGA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos