VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola A todos.!! Sou nova

3 participantes

Ir para baixo

Ola  A todos.!! Sou nova Empty Ola A todos.!! Sou nova

Mensagem  Hemanuella Ter 20 Mar 2012, 02:35

OI me chamo Hemanuella tenho 27 anos e ja descobri minha doença a 7 anos atras, no decorrer destes anos antes de saber, o problema q eu tinha ja fazia 3 anos, q lutava com médicos para descobrir, nesse tempo de crise, parei de andar perdi anos de estudos e depois resolvi voltar com ajuda dos meus colegas. por fim depois de ter passado muito tempo triste e depreciava descobri o q eu tinha e comecei a me tratar, a doença estacionou, mais voltou a ficar ativa eu acho. Meu cabelo não para de cair ele cai para por um tempo, sem conseguir se recuperar , com falhas na cabeça grandes círculos sem cabelo, e dessa vez essa crise eu acho q vou perder todo ele. minha família me ajuda me apoia, mais não tem como vc naum ficar triste, sabe,É tão complicado falar com meus amigos sobre isso, eu escondo da maioria das vezes, não gosto de contar e ver,uma demostração de pena ou de alguns como eu já vi e magoei muito de receio ou nojo, bom pelo menos eu descobri quem são os verdadeiros amigos.Hoje estou perdendo meus cabelos, meus cabelos eram tão lindos, minha mãe dizia q tinha cabelo de boneca. E meio triste e não tem como eu naum chorar em falar. alem dos cabelos aparecem agora manchar vermelhas perto do meu peito e maças do rosto como se fossem insolação. mias já sabemos né garotas não podemos pegar sol.^^ bom é isso no momento só queria compartilhas um pouco o q estou passando,Bjus! cat
Hemanuella
Hemanuella
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : fortaleza-CE
Ano que descobriu o Lúpus : 2002
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ola  A todos.!! Sou nova Empty Re: Ola A todos.!! Sou nova

Mensagem  Lica Ter 20 Mar 2012, 16:44

Hemanuella,

Paciência amiga... Sei de tudo que está passando, não posso dizer que estou de fora pois para quem está é fácil falar não é mesmo? Não tem jeito, a gente até enfrenta muita coisa, toma todos os remédios que são indicados numa boa mas quando começa a mexer com a parte estética... Não dá pra controlar a decepção quando nos olhamos no espelho.

Fica firme aí, não deixa isto te abalar e faça tudo direitinho que vai dar tudo certo.

Estou torcendo por você e desabafe com a gente sempre que sentir necessidade.

Seja muito bem vinda viu?

Um grande beijo e fica com Deus!
Lica
Lica
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 258
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ola  A todos.!! Sou nova Empty Re: Ola A todos.!! Sou nova

Mensagem  Guida Ter 20 Mar 2012, 17:13

Seja muito bem vinda Manu!!!
é amiga as crises são assim mesmo ,,,parece q não vamos suportar passar por ela
mas somos fortes e passamos...
seja forte,guerreira assim como a outra esta vai passar e daqui um tempo estara aqui postando
sua vitoria p nos ok??
bejus flor!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ola  A todos.!! Sou nova Empty Re: Ola A todos.!! Sou nova

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos