VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lupus - Sou nova aqui

2 participantes

Ir para baixo

Lupus - Sou nova aqui Empty Lupus - Sou nova aqui

Mensagem  Elisete Sex 19 Mar 2010, 17:52

Hoje descobri este site por acaso e foi muito bom. Estava pesquisando para saber se devo ou não tomar a vacina contra a gripe "suina" e conheci o site, li os depoimentos e tantas dicas maravilhosas, todos estão de parabéns. Eu ultimamente tenho sentido muitas dores, à noite tenho vontade de me espreguiçar o tempo todo só que quando vou fazer isto me dá caimbra e não posso, também na minha mãona raiz do indicador esquerdo tem uma espécie de osso saliente, é como se a junta do dedo estivesse quebrado, não sei bem explicar. descobrir a doença em junho de 2010 quando tratava do meu filho de febre reumática e comentei com a médica que não tinha forças nos braços e minha mão doia muito e a médica resolveu pesquisar. desde lá tive feridas no nariz, nefrite nos pés, feridas no corpo, fora as dores que me assolam todos os dias com muita força, mas de um modo geral me considero previlegiada porque meu ex patrão perdeu a filha de 16 anos com lupus e Deus tem me conservado viva e de certa forma vivo bem, acho que me acostumei com as dores e procuro não pensar nela e fazer tudo normalmente como se não tivesse nada. Acho que isso é que me mantém sem a temida depressão que já me assolou mas não vai acontecer mais porque confio em deus e Ele é fiel.
Obrigada por lerem meu comentário e sou feliz por conhecer vocês. um grande bj a todos e "Força na peruca" rsrsrs.
Elisete
Elisete
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 57
Localização : Florianopolis
Ano que descobriu o Lúpus : 2001
Data de inscrição : 19/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lupus - Sou nova aqui Empty elizete

Mensagem  cristiane carla da costa Sex 19 Mar 2010, 19:21

E isso ai amiga, eu já observei que as pessoas que levam a vida positivamente tem mais chances de abater a doença. Conte conosco sempre, se quizer desabafar estamos aqui! um beijo...
cristiane carla da costa
cristiane carla da costa
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 30
Idade : 46
Localização : teresina
Ano que descobriu o Lúpus : sem diagnostico fechado
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos