VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda

5 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Preciso de ajuda

Mensagem  Suzana são roque Sáb 23 Jan 2010, 10:26

Eu tenho lúpus desde 2005 ja tive várias crises, mais agora desde dezembro estou com uma dor nas costa insuportável começou no lado direito da barriga como eu tive uma trobose no meu ovario direito ja fiquei preoculpada procurei minha reumata ela achou que era infecção de urina e me encaminhou para o urologista esse me pediu uma ultrasonografia, o resultado deu que meu rim estava inchado tinha uma anormalidade mais não dava para ver direito o que era então me pediu para fazer uma tomografia, o resultado deu que esta tudo dentro da normalidade só meu rim apresentava um inchaço mais meu urologista disse que era normal, tirando todas as duvidas chegaram a conclusão que poderia ser dor na coluna, fui então passar com um ortopedista fiz raio X e não deu nada, atribuiram então a dor do lúpus ou dores muscular, só que fazem um mês e meio que estou tomando antinflamatório e relaxante muscular e as dores não passam não consigo fazer nada nem lavar a louça não consigo ficar muito tempo em pé nem sentada só melhora um pouco se estou deitada, não sei mais o que pensar só sei que não estou mais aguentando.
Um abração para todas vcs fiquem com Deus
Suzana são roque
Suzana são roque
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Localização : São roque
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem  suelem Sáb 23 Jan 2010, 15:30

Sei como é dificil lidar com nossa doença, mas tenha fé tudo vai melhorar, e estamos aqui para te apoiar monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Preciso de ajuda...

Mensagem  Dridda Sáb 23 Jan 2010, 15:44

Olá Suzana!!
Sugiro à vc que procure um outro médico Urologista explique a situação e tente que ele solicite uma Urografia Excretora.
Em 2007 precisei fazer uma cirurgia de emergência pq eu estava c/ um mioma de 14cm pressionando meus ureteres e me impedindo de urinar, quase me levou a fazer uma hidronefrose e se isso acontecesse eu precisaria de hemodiálise. E foi c/ a urografia que foi detectada a presença dessa massa.
É claro que não estou dizendo que seja a mesma coisa, mas o exame talvez ajude a esclarecer melhor o quadro.
Conte sempre conosco.
Beijos Adriana
Laughing
Dridda
Dridda
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 04/04/2008

http://trabalheeemcada-nashorasvagas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty SUZANA

Mensagem  Regina Guimarães Sáb 23 Jan 2010, 19:09

Suzana são roque escreveu:Eu tenho lúpus desde 2005 ja tive várias crises, mais agora desde dezembro estou com uma dor nas costa insuportável começou no lado direito da barriga como eu tive uma trobose no meu ovario direito ja fiquei preoculpada procurei minha reumata ela achou que era infecção de urina e me encaminhou para o urologista esse me pediu uma ultrasonografia, o resultado deu que meu rim estava inchado tinha uma anormalidade mais não dava para ver direito o que era então me pediu para fazer uma tomografia, o resultado deu que esta tudo dentro da normalidade só meu rim apresentava um inchaço mais meu urologista disse que era normal, tirando todas as duvidas chegaram a conclusão que poderia ser dor na coluna, fui então passar com um ortopedista fiz raio X e não deu nada, atribuiram então a dor do lúpus ou dores muscular, só que fazem um mês e meio que estou tomando antinflamatório e relaxante muscular e as dores não passam não consigo fazer nada nem lavar a louça não consigo ficar muito tempo em pé nem sentada só melhora um pouco se estou deitada, não sei mais o que pensar só sei que não estou mais aguentando.
Um abração para todas vcs fiquem com Deus


Suzana,
DEUS, Paz e Saúde para você e os seus. Amém.
Nossa, é bem complicado lidar com esse lobinho, o meu só consegui domá-lo colocando em DEUS minha vida e minha confiança.
O problema de ficar tomando antiinflamatório e analgésico, bombardeiam mais ainda os rins. Eu no seu lugar, procuraria urgentemente, outro urologista. Os rins são super atacados pelo Lupus e as medicações que tomamos.
Que DEUS te conduza e estarei em oração por você.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Complicado

Mensagem  Tony Madureira Dom 24 Jan 2010, 08:52

Complicado lidar com esta doença. É preciso muita força de vontade.
Tu consegues...
Tony Madureira
Tony Madureira
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Masculino
Número de Mensagens : 119
Idade : 58
Localização : Marco de Canaveses
Ano que descobriu o Lúpus : A Claudia descrobriu em Fevereiro de 2008
Data de inscrição : 25/06/2008

http://www.tonymadureira.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Preciso de ajuda...

Mensagem  Dridda Dom 24 Jan 2010, 22:12

Oi!! Eu novamente.
Procure outo urologista o mais rápido que puder, faça a urografia excretora, tenha Fé em Deus e o mais Ele o fará. Mil beijosssssssss
flower
Dridda
Dridda
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 51
Idade : 51
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1998
Data de inscrição : 04/04/2008

http://trabalheeemcada-nashorasvagas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem  Suzana são roque Seg 25 Jan 2010, 07:22

Obrigado por me ouvirem, vou sim procurar outra opinião, minhas dores nas costa estão demais não estou mais aguentando. Eu tenho Deus na minha vida e sei que Ele me guiara pelo caminho certo. Obrigado mesmo pelo carinho que Deus abençoe todos vc um beijo até mais
Suzana são roque
Suzana são roque
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Localização : São roque
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 16/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem  suelem Seg 25 Jan 2010, 15:05

Magina estamos aqui para isso o que precisar é só charmar.
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos