VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de ajuda

4 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Preciso de ajuda

Mensagem  ANGELITA FAVRETTO RECH Seg 07 Dez 2009, 21:30

Estou a mais de um mes com muita dor no braço esquerdo e na perna estou ficando manca, de tanta dor o meu medico estava viajando e ai piorei das dores meu braço doia tanto que não conseguia nem movimentar sinto dores de cabeça ansia de vomito, o meu pescoço doi estou ficando esquecida, em setembro tinha feito os exames estava tudo bem todos inclusive o Fan deu negativo, pensei acho que houve um engano estou livre desta doença , , mas meu corpo doi tanto não consigo andar direito , dirigir, estou ficando entrevada, fui ao ortopedista que fez varios Rx apareceu artrose na 7 vertebra ,e tb escoliose acentuada, e o Fan voltou a dar reagente com 1/160. Juro não sei o que pensar , estou depremida denovo, amanha meu medico vai ver meus exames de novo e vou ter que voltar com os corticoides provalvemente. O duro que não sei como enfrentar pois não consigo mais trabalhar estou me achando um lixo , em março minha filha vai casar eu deveria estar muito feliz , mas em vez disso sinto medo, vou ficar praticamente sozinha tenho um casal de filhos, e meu marido e representante comercial, eu gerente Comercial de uma fabrica de biscoitos, agora nem sei mais se volto a trabalhar, sabe quando a vida da gente entra numa encruzilhada, no começo da doença quando descobri eu lutei , me enchi de coragem agora estou com muito medo, a cada tres meses acontece uma situação nova em meu organismo não sei como enfrentar tenho que mudar meu jeito de viver mas não sei por onde começar. Eu sei que vcs devem ter passado por situações mais dificeis que a minha, mas pra mim esta insuportavel, tenho vontade de so chorar e morrer. logo eu que era tão cheia de vida, lutava por tudo e para todos agora quero me esconder da vida. Tenho ciencia de que não posso mais trabalhar onde trabalho pois o nivel de estress e muito grande e o meu corpo avisa . Mas o que faço a esta altura da minha vida me ajudem com algum conselho por favor
ANGELITA FAVRETTO RECH
ANGELITA FAVRETTO RECH
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 57
Localização : Pato Branco
Ano que descobriu o Lúpus : 24/09/2008
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem  Jen Seg 07 Dez 2009, 23:59

Olha minha amiga, todos nós compartilhamos do mesmo problema, mesmos sintomas, mesmas aflições...
Mas em momento nenhum podemos deixar que a tristeza tome conta de nós, pois quanto mais ficarmos tristes, piores serão os sintomas...
Devemos nos agarrar na esperança, fé e amigos... Eles são tudo nessa hora. Mas mesmo que te falte esperança ou amigos, a fé você não poderá abandonar jamais, pois Deus sempre estará ao seu lado, nunca te abandonará, principalmente nas piores horas.. ("...Seja qual for o seu problema, fale com Deus, Ele vai ajudar você! Após a dor vem a alegria, pois Deus é amor e não te deixará sofrer...") É Ele quem nos dá afago e nos acalma. Quando choramos, é Ele que seca nossas lágrimas... Só Ele sabe da nossa dor e sofrimento. E por pior que seja a situação, há sempre o lado bom... Por mais raiva que estejamos da vida, Ele nos mostrará que ela é bela e devemos aproveitá-la. Pois há muitas pessoas em estado muito pior...
Tente sair, se distrair. Eu li que você está com dificuldade de se locomover, mas não perca a vontade de andar, ver a rua, as pessoas... Não se entregue jamais... Converse, sorria... Busque o lado bom da vida...
Você tem dois filhos, aproveite-os... Ajude sua filha nos preparativos pro casamento, se distraia...
Tente uma atividade que não pese muito como yoga, ou apenas alongamento para não travar o seu corpo. Vá com calma, com o tempo você verá resultados... Você tem que pegar a crise de surpresa e não deixar que ela o faça.

Vai dar certo, você vai ver...

Confia Nele, pois Ele sabe o que faz...
Jen
Jen
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 07/12/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=138702441

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Angelita

Mensagem  Regina Guimarães Qua 09 Dez 2009, 10:27

ANGELITA FAVRETTO RECH escreveu:Estou a mais de um mes com muita dor no braço esquerdo e na perna estou ficando manca, de tanta dor o meu medico estava viajando e ai piorei das dores meu braço doia tanto que não conseguia nem movimentar sinto dores de cabeça ansia de vomito, o meu pescoço doi estou ficando esquecida, em setembro tinha feito os exames estava tudo bem todos inclusive o Fan deu negativo, pensei acho que houve um engano estou livre desta doença , , mas meu corpo doi tanto não consigo andar direito , dirigir, estou ficando entrevada, fui ao ortopedista que fez varios Rx apareceu artrose na 7 vertebra ,e tb escoliose acentuada, e o Fan voltou a dar reagente com 1/160. Juro não sei o que pensar , estou depremida denovo, amanha meu medico vai ver meus exames de novo e vou ter que voltar com os corticoides provalvemente. O duro que não sei como enfrentar pois não consigo mais trabalhar estou me achando um lixo , em março minha filha vai casar eu deveria estar muito feliz , mas em vez disso sinto medo, vou ficar praticamente sozinha tenho um casal de filhos, e meu marido e representante comercial, eu gerente Comercial de uma fabrica de biscoitos, agora nem sei mais se volto a trabalhar, sabe quando a vida da gente entra numa encruzilhada, no começo da doença quando descobri eu lutei , me enchi de coragem agora estou com muito medo, a cada tres meses acontece uma situação nova em meu organismo não sei como enfrentar tenho que mudar meu jeito de viver mas não sei por onde começar. Eu sei que vcs devem ter passado por situações mais dificeis que a minha, mas pra mim esta insuportavel, tenho vontade de so chorar e morrer. logo eu que era tão cheia de vida, lutava por tudo e para todos agora quero me esconder da vida. Tenho ciencia de que não posso mais trabalhar onde trabalho pois o nivel de estress e muito grande e o meu corpo avisa . Mas o que faço a esta altura da minha vida me ajudem com algum conselho por favor

sunny Angelita,
Que você permita a DEUS, ser sempre, seu Refúgio e sua Fortaleza. Amém. Ele é o alicerce de nossa vida! ! !
Nossa, já passei por essa recaída e tomei uma decisão que até agora tá dando resultado: procurei um Psiquiatra. Não somos doidos, mas querendo ou não, nosso emocional fica por um fio, pois ficamos mais sensíveis. Foram testados algumas medicações, até que chegou ao PONDERA ou CLORIDRATO DE PAROXETINA 20mg após o almoço. . . nossa! ! ! tem me controlado muito e tenho permanecido com o lobinho NÃO REAGENTE.
Veja com seu Reumado, para que te indique um, precisamos. Quem sabe, para você também será muito bom! Estarei orando para que sim.
Estamos e estaremos aqui, junto às nossas orações.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Jen

Mensagem  Regina Guimarães Qua 09 Dez 2009, 10:31

Jen escreveu:Olha minha amiga, todos nós compartilhamos do mesmo problema, mesmos sintomas, mesmas aflições...
Mas em momento nenhum podemos deixar que a tristeza tome conta de nós, pois quanto mais ficarmos tristes, piores serão os sintomas...
Devemos nos agarrar na esperança, fé e amigos... Eles são tudo nessa hora. Mas mesmo que te falte esperança ou amigos, a fé você não poderá abandonar jamais, pois Deus sempre estará ao seu lado, nunca te abandonará, principalmente nas piores horas.. ("...Seja qual for o seu problema, fale com Deus, Ele vai ajudar você! Após a dor vem a alegria, pois Deus é amor e não te deixará sofrer...") É Ele quem nos dá afago e nos acalma. Quando choramos, é Ele que seca nossas lágrimas... Só Ele sabe da nossa dor e sofrimento. E por pior que seja a situação, há sempre o lado bom... Por mais raiva que estejamos da vida, Ele nos mostrará que ela é bela e devemos aproveitá-la. Pois há muitas pessoas em estado muito pior...
Tente sair, se distrair. Eu li que você está com dificuldade de se locomover, mas não perca a vontade de andar, ver a rua, as pessoas... Não se entregue jamais... Converse, sorria... Busque o lado bom da vida...
Você tem dois filhos, aproveite-os... Ajude sua filha nos preparativos pro casamento, se distraia...
Tente uma atividade que não pese muito como yoga, ou apenas alongamento para não travar o seu corpo. Vá com calma, com o tempo você verá resultados... Você tem que pegar a crise de surpresa e não deixar que ela o faça.

Vai dar certo, você vai ver...

Confia Nele, pois Ele sabe o que faz...

sunny Jen,
DEUS, Paz e Saúde para você, os seus e todos que te cercam. Amém.
Nossa! como fico feliz em ler postagens como a que você escreveu. Parabéns! que DEUS continue derramando sobre você, Bençãos e Graças para que continues assim.
Seja bem vinda e que participes sempre, com essa injeção de otimismo.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem  suelem Dom 17 Jan 2010, 15:05

Sei como é dificil viver com essa doença, as vezes tenho vontade de morrer parece que não faz sentido mais estar viva, mas tente ocupar a cabeça fazer alguma coisa ler um livro assistir um filme chamar uma amiga a sua casa,não desista pois o que temos de mais precioso é nossa vida,pense que poderia ser pio, você nunca estara sozinha pois mais que os filhos vão embora você tem a si mesmo e é isso que importa. lol!
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda Empty Re: Preciso de ajuda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos