Sofri sim...
+19
Gathina
Glauce
Tathy
suelem
Cíntia Oliveira Pantoja
* Meiryl
Tatah
Tony Madureira
Enisa Maria
susana pereira
chele
Milene Nery
RE
Amanda Reis
Anégila
Regina Guimarães
Bruna Dourado
maria de fatima
Daniella Pessoni
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sofri sim...
Bom dia meninas,
Essa doença causa curiosidades!
Eu não dou muita bola para o que os outros pensam!
Quando comecei a usar sombrinha, me perguntavam o pq: Respondia sou vampira desintegro com o sol!
Quando saiu bolinhas por toda aparte exposta ao sol, tbm me falavam credo o que vc tem? Sarna, pq vc tem medo?
Nossa pq vc ta inchada? é cachaça!!!
Ou nossa como vc ta gorda hein.... Vc acha? eu acho que ta feio(a) hoje abatido,palido(a) vc se sente bem?
Outros ja me perguntaram se lupus é câncer, eu digo que é, encerra o assunto...
Certa vez estava no ônibus e me deu uma crise de tosse, td mundo olhando, como se ninguém nunca tivesse tido um crise assim na vida. Soltei é tuberculose, mas nao se preocupem ja to tratando hahahaha, ganhei vários lugares pra sentar!
Na maioria das vezes não adianta explicar a doença, cada um entende de uma maneira,ou ficam com medo ou sentem pena. E a maioria não acrescenta nada na vida da gente, melhor que fiquem longe mesmo
Essa doença causa curiosidades!
Eu não dou muita bola para o que os outros pensam!
Quando comecei a usar sombrinha, me perguntavam o pq: Respondia sou vampira desintegro com o sol!
Quando saiu bolinhas por toda aparte exposta ao sol, tbm me falavam credo o que vc tem? Sarna, pq vc tem medo?
Nossa pq vc ta inchada? é cachaça!!!
Ou nossa como vc ta gorda hein.... Vc acha? eu acho que ta feio(a) hoje abatido,palido(a) vc se sente bem?
Outros ja me perguntaram se lupus é câncer, eu digo que é, encerra o assunto...
Certa vez estava no ônibus e me deu uma crise de tosse, td mundo olhando, como se ninguém nunca tivesse tido um crise assim na vida. Soltei é tuberculose, mas nao se preocupem ja to tratando hahahaha, ganhei vários lugares pra sentar!
Na maioria das vezes não adianta explicar a doença, cada um entende de uma maneira,ou ficam com medo ou sentem pena. E a maioria não acrescenta nada na vida da gente, melhor que fiquem longe mesmo
Bem q minha mãe falou pra eu não contar pra ninguém... Aff... Q raiva disso.
Gathina- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 9
SOFRI SIM ####
Tambem sofri demais , qdo os medicamentos começaram a fazer efeito , e meu corpo começou a modificar , o rosto muito inchado as pessoas me olhavam estranho, ate as pessoas da minha familia, tnham medo de chegar perto de ser contagioso ,foi uma situação mto triste
MAIRA DE OLIVEIRA MENDES- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 29
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Quando descobri o Lúpus, sofri sim muito preconceito com amigos na escola na época eu estava no 2º ano do segundo grau e fiquei muito inchada e as pessoas me viam e não acreditavam como em decorrer de 4 meses eu fiquei daquele jeito muito gorda feia e tal, a minha barriga inchou muito a bochecha e td mais , ai surgiu uma fofoca na escola que eu estaria grávida por isso estava daquele jeito, mais ninguém realmente soube o que eu tinha apenas a minha familia(mãe, pai e irmãs) ninguém mais pois as pessoas tem sim preconceito ...me lembro até hj de um dia quando estava indo pra escola e ainda estava passando um pouco mal com falta de ar, pois eu tinha acabado de fazer pulsão no pulmão e uma mulher olhou pra mim e achou que eu tava gravida e falou assim," nossa essas meninas de hj em dia não sabem mais o que fazer, tão novinha e já vai ser mãe" pra mim foi horrível, mais superei !!! Até hj tem colegas que tem curiosidade pra saber o que eu tinha naquela época, pois o tempo passou eu não tive filho, fiquei mais de 1 ano com aquele corpo e tal, Em fim .. hj não ligo mais com o que as pessoas pensam pois a 5 meses atras perdi minha filha querida com 5 meses de gestação decorrente do lúpus fiquei muito triste em saber que algumas pessoas da minha rua tiveram a coragem de perguntar pra minha mãe se eu não tinha tomado alguma coisa, insinuando que eu teria feito um aborto, minha mãe disse que não e não deu muita explicação, pois mesmo se contasse que foi decorrente do lúpus a linguá do povo não vale nada.. por isso me resguardo apenas a minha família e meu namorado sabemos o que tenho!! Bjos Meninas, fikem Com Deus!!!
Cleide Lima- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 63
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Estou começando a perceber que as pessoas, sorbre tudo na rua, me olham de outra forma. Meus familiares estão me dando a maior força, minha mãe compra roupa nova, mas eu não estou ligando não... Asees eu fico meio mal, mas minha aparencia não modificou minha cabeça, nem modificou meu carater ou quemeu sou. Vai passar...
E se por um acaso não passar, eu vou ter queaprender a conviver com isso e não ser infeliz.
Pode ser que amanhã eu tenha outra opnião, mas hoje meu coração está dizendo isso.
Esperança e força... tem problemas mito amiores que esse...
Meu professor sisse uma coisa muito legal: ANTES INCHADA E VIVA DO QUE SECA NO CAIXÃO!!!!!
Achei muito legal e repito isso a todos os instantes!!!!
Abraçao e fiquem com Deus.
E se por um acaso não passar, eu vou ter queaprender a conviver com isso e não ser infeliz.
Pode ser que amanhã eu tenha outra opnião, mas hoje meu coração está dizendo isso.
Esperança e força... tem problemas mito amiores que esse...
Meu professor sisse uma coisa muito legal: ANTES INCHADA E VIVA DO QUE SECA NO CAIXÃO!!!!!
Achei muito legal e repito isso a todos os instantes!!!!
Abraçao e fiquem com Deus.
Claudia Zamur- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
oi amiga esta frase d efeito é mesmo muito forte concordo plenamente
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos