Sofri tbm....
+3
Danielly Honorato de Lima
Regina Guimarães
Katia Negrona
7 participantes
Página 1 de 1
Sofri tbm....
Eu sofri muito pois pela maneira em que eu me ecnontrava , com machas no rosto , perdendo cabelo e no início emagrci muito , falavam que eu estava com HIV, perdi amigos , ninguém mais me procurava para sair , foi muito triste, mas sempre tive fé em Deus, e procurei não deixar me abater tanto.
Katia Negrona- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 24
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
SOFRI TBM...
Katia Negrona escreveu:Eu sofri muito pois pela maneira em que eu me ecnontrava , com machas no rosto , perdendo cabelo e no início emagrci muito , falavam que eu estava com HIV, perdi amigos , ninguém mais me procurava para sair , foi muito triste, mas sempre tive fé em Deus, e procurei não deixar me abater tanto.
Kátia!!!
DEUS, Paz e Saúde para você, os seus e os que te cercam. Amém.
O ser humano tem nele a rejeição do que não entende, ou não conhece... mas também não procura conhecer, antes de ignorar.
E DEUS... são nessas horas que ELE nos carrega no colo!!! e isso nos conforta muiiiito!!! aí, a gente aprende a enfrentar com ELE.
Continue deixando DEUS ser seu Refúgio e sua Fortaleza.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
KATIA
ENTÃO ESSES NÃO ERAM AMIGOS POIS AMIGOS NÃO SE IMPORTÃO COM APARENCIA E SIM EM NOS AJUDAR POR PIOR QUE ESTEJEMOS.OS MEUS PERGUNTAVAM TUDO NO MUNDO,ESTAS GRAVIDA ?O QUE FOI ISSO ?ISSO PEGA?MAIS OS VERDADEIROS ÑUNCA PERGUNTAM BESTEIRAS COMO ESSAS E SIM VC ESTA BEM?QUE AJUDA ,AGORA EU SEI QUEM É MEU VERDADEIRO AMIGO,BJSSSSSSSSS.
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Re: Sofri tbm....
Como eu tenho bastante tatuagem os médicos tiveram um pouco de preconceito e achavam que eu tinha HIV.
suelem- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 512
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
suelem
OS MEDICOS QUE SÃO PESSOAS ESCLARECIDAS FAZEM CADA COISA QUE NOS ASSUSTAM MAIS AINDA,NÃO SABEM O QUE SOFREMOS POR ISSO FAZEM ESSAS PIADAS DESAGRADAVEIS.UMA MEDICA QUE EU FUI OLHOU PARA MIM E DISSE VC TEM LUPUS? TA BEM HEM,NA HORA EU PENSEI E EU TENHO QUE ESTAR COMO UM MONSTRO?AGORA EU ENCARO COM MUITA GRAÇA MAIS ANTES SOFRI BASTANTE,BJSSSSSSSSSSSS,EU SOU LOCA PRA FAZER UMA TATOO MAIS TENHO MEDO.
-
Eu tenho 5 tatoo adoro e não doi muito , tenho certeza que ja sofremos muito mais com o Lupus só não sei se tem algum problema fazer tatoo pois as minhas eu fiz antes de descobrir a doença.
-
A própria médica me discriminou!!
Oi! Sou nova por aqui e adorei encontrar este fórum! Tenho lúpus há 11 anos e, como toda, pra mim também foi muito difícil lidar com uma doença desconhecida. Se naquela época tivéssemos acesso a internet e a blogues como este aqui, teria sido menos assustador. Num tópico mais específico eu conto minha história, mas agora quero falar de uma reumatologista que fez o comentário mais estúpido que um médico poderia fazer. Eu estava no meio de uma crise emocional e das articulações, cheguei ao consultório com meu marido, era a primeira consulta com aquela médica (e última). Antes de qualquer coisa, ela olhou pra minha car a e disse: "O que vocè está fazendo aqui? Isso é um consultório pra velhos." Resultado, saí de lá muito pior do que entrei, chorando muito e me sentindo a pior.
Gleizy- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 41
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Olha seja bem vinda Gleizy, eu sei como é esses médicos não deveriam nem ter seu diploma viu
-
Desabafo
Meninas hoje eu fui na sala do meu patrão levar o atestado de consulta médica , porque toda vez que vou no médico eu pego porque ele joga na minha cara. Então chegando la ele falou :
_ Nossa como você gosta de uma médico hein!!!!
Ele tá cansado de saber que eu faço tratamento, eu não falto trabalho,sempre marco no finalzinho no dia. Aí para completar o deboche dele porque eu respondi que ia médico não porque queria mais porque precisava . Então ele falou bem debochadfo, graças a Deus que eu tenho um plano de saúde excelente e nunca preciso usar , pois nunca fico doente. Daí eu falei sério com ele, dê graças a Deus mesmo, pois não sei o que é pior , precisar de ir sempre ao médico ou ter que ouvir gracinha por isso.
Gente que ódio que eu fiquei!!!
Eles pensam que é frescura nossa .
_ Nossa como você gosta de uma médico hein!!!!
Ele tá cansado de saber que eu faço tratamento, eu não falto trabalho,sempre marco no finalzinho no dia. Aí para completar o deboche dele porque eu respondi que ia médico não porque queria mais porque precisava . Então ele falou bem debochadfo, graças a Deus que eu tenho um plano de saúde excelente e nunca preciso usar , pois nunca fico doente. Daí eu falei sério com ele, dê graças a Deus mesmo, pois não sei o que é pior , precisar de ir sempre ao médico ou ter que ouvir gracinha por isso.
Gente que ódio que eu fiquei!!!
Eles pensam que é frescura nossa .
Kelly- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 157
GLEIZY
OI AMIGA SEJA BEM VINDA SABEMOS COMO TUDO ISSO É DIFICIL,TBM JA PASSEI POR VARIAS ANTES EU CHORAVA MUITO HJ SÓ FAÇO RIR E DIGO CUIDADO POIS O MUNDO DA VOLTAS,MAIS VAMOS SER FORTES POIS JESUS TE AMA,UM XERO
-
KELLY
AMIGA NÃO FIQUE ASSIM POIS É PIOR PRA VC TENHA FÉ QUE DEUS É MAIS E UM DIA ELE PAGA POR FAZER VC SOFRER POIS NOSSA VIDA JÁ É BEM DIFICIL E AINDA TEMOS QUE ESCULTAR DESSAS MAIS O MUNDO DA VOLTAS E COMO DISSE ANTES JESUS TE AMA E AQUI VC É MUITO AMADA,UM XERO.
-
Olá kely sei como é dificil eu mesma tive que trabalhar com 40 graus de febre, quase não tinha os movimentos da mão, mas tenha fé , o que mais tem são pessoas querendo o nosso mal, bjs querida.
-
eu tambem
sim eu tambem passei maos hoje não me emporto mais com issso
quero mais é viver e ser feliz, quem tem preconceito sẽo pessoas desinformada.
quero mais é viver e ser feliz, quem tem preconceito sẽo pessoas desinformada.
jacinta dantas37- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 27
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
passei
Nossa como passei por isso amiga.
mais hoje to nem ai pra essas pessoas,
quero mais é ser feliz e ter muita fé em Deus.
mais hoje to nem ai pra essas pessoas,
quero mais é ser feliz e ter muita fé em Deus.
jacinta dantas37- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 27
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
valeu meninas ,bjs
Kelly- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 157
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos