VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meninas ganhei o concurso da comunidade do orkut

Ir para baixo

Meninas ganhei o concurso da comunidade do orkut Empty Meninas ganhei o concurso da comunidade do orkut

Mensagem  Daniella Pessoni Qua 21 maio 2008, 15:00

Querida amigas participei de um concurso do orkut, uma comunidade que se chama orkut animado onde tem 33.774 usuarios, eu e mais 3 meninas fomos as escolhidas, hj entrei na comunidade e ganhei o concurso das 3 candidatas que competiram comigo, fiquei com 230 votos, ganhei um site com 5 fotos minhas e um texto, eu elaborei este texto junto com o Eduardo, o site esta lindo e nosso texto é falado sobre o lupus, colocamos varios endereços de pesquisa sobre lupus, espero que vocês visite essa pagina, ia me esquecendo este site eu ganhei, mas não ganhei sozinha, este site é de todos vocês portadores de lupus tb, vou passar o link, pode copiar na barra de endereço em cima onde coloca não é virus: http://www.envierecados.com.br/daniella.html - Espero que vc´s gostem, quem visitar me avise do que achou, bjos a todos e uma excelente semana para vc´s. monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo