Muito Triste!!!!!
+9
auriceia
Danielly Honorato de Lima
Guida
lyany_li
Cristina de Souza Andrade
Jacira
Edela Grimm
sandra stel.
Gisele Santana
13 participantes
Página 1 de 1
Muito Triste!!!!!
Olá Pessoal!!!!!
Hoje eu estou me sentindo muito triste e solitária, peguei minhas roupas e ensaquei, pois quase nada cabe em mim...Estou muito inchada, meu rosto está muito inchado, na minha barriga nada fecha...Estou parecendo outra pessoa, não estou nem com vontade de sair na rua....
Bjus!!!!
Hoje eu estou me sentindo muito triste e solitária, peguei minhas roupas e ensaquei, pois quase nada cabe em mim...Estou muito inchada, meu rosto está muito inchado, na minha barriga nada fecha...Estou parecendo outra pessoa, não estou nem com vontade de sair na rua....
Bjus!!!!
Gisele Santana- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 197
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Re: Muito Triste!!!!!
Oi Gisele seja Bem vinda aqui
Menia não deixe a tristeza te abater, sei que é complicado quando estamos nessa fase do inchaço, + tenha a certeza que isso ira passar, eu no começo do meu tratamento tbm fiquei muitooo inchada, + depois que a doença se estabeliza isso tudo ira passar, faça o seu tratamento certinho, e compre roupas novas bem bonitas e saia se distraia , pois isso ajuda muito .
Fique com Deus e quando quiser estaremos aqui
Menia não deixe a tristeza te abater, sei que é complicado quando estamos nessa fase do inchaço, + tenha a certeza que isso ira passar, eu no começo do meu tratamento tbm fiquei muitooo inchada, + depois que a doença se estabeliza isso tudo ira passar, faça o seu tratamento certinho, e compre roupas novas bem bonitas e saia se distraia , pois isso ajuda muito .
Fique com Deus e quando quiser estaremos aqui
Oi Sandra!!!!
Valeu mesmo, muito obrigada pela força, mas às vezes sinto como se a ficha ainda não tivesse caído, por exemplo vou retornar com os exames atuais para o reumato dia 24, por enquanto ele mandou diminuir o máximo que eu pudesse do sal, mas não fez nehuma restrição alimentícia por enquanto, mas mesmo eu sabendo dessas restrições eu não estou fazendo, estou comendo de tudo e sei que não pode e que ele vai falar disso...mas eu já poderia estar fazen e não estou sabe é como se eu não quizesse aceitar a gravidade da doença...é estranho pra mim me sentir assim...Mas eu tenho fé em Deus que vai dar tudo certo..
Bjus
Valeu mesmo, muito obrigada pela força, mas às vezes sinto como se a ficha ainda não tivesse caído, por exemplo vou retornar com os exames atuais para o reumato dia 24, por enquanto ele mandou diminuir o máximo que eu pudesse do sal, mas não fez nehuma restrição alimentícia por enquanto, mas mesmo eu sabendo dessas restrições eu não estou fazendo, estou comendo de tudo e sei que não pode e que ele vai falar disso...mas eu já poderia estar fazen e não estou sabe é como se eu não quizesse aceitar a gravidade da doença...é estranho pra mim me sentir assim...Mas eu tenho fé em Deus que vai dar tudo certo..
Bjus
-
oi Giseli! Sei e entendo o que vc esta passando neste momento, ja passei por esta situação.
Não desanime, faça o tratamento direitinho as doses altas no inicio muitas vezes são necessárias.
Pergunte e converse sobre todas as duvidas e sintomas com seu médico ajuda a entender o tratamento.Quando me vi toda inchada procurei alternativas alimentares e foi otimo.Me dei bem com suplemento alimentar e kit nutricionais, que me deu muita disposição.
Reduzi 10 cm de quadril e cintura, braço e perdi 7 quilos.
Vamos trocar mais experiencias.Fica com Deus bjos
Não desanime, faça o tratamento direitinho as doses altas no inicio muitas vezes são necessárias.
Pergunte e converse sobre todas as duvidas e sintomas com seu médico ajuda a entender o tratamento.Quando me vi toda inchada procurei alternativas alimentares e foi otimo.Me dei bem com suplemento alimentar e kit nutricionais, que me deu muita disposição.
Reduzi 10 cm de quadril e cintura, braço e perdi 7 quilos.
Vamos trocar mais experiencias.Fica com Deus bjos
Gisele Santana escreveu:Olá Pessoal!!!!!
Bjus!!!!
Edela Grimm- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Vamos sim Edela, se vc tiver msn me manda pra eu te add...Bjus
E muito obrigada...
E muito obrigada...
-
Que legal.Gostaria muito de trocar experiencias com vc
edelagrimm@hotmail.com
edelagrimm@hotmail.com
Gisele Santana escreveu:Vamos sim Edela, se vc tiver msn me manda pra eu te add...Bjus
E muito obrigada...
Edela Grimm- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Muit Triste
Saiba que eu já passei por isso muitas vezes e sei quanto é dificil mais é necessário cre em Deus e que tudo isso é passageiro, que vamos vencer pois Deus é nosso amparo , nossa força e ele pode nos fortalezer ,. Seja feliz pois você esta viva e que tudo pode mudar de uma hora para outra e finalmente a cura chega. Seja abençoada.
Jacira- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 73
Ano que descobriu o Lúpus : 1996/1997
Muito triste
Querida Jacira... tenha certeza que quase todos por aqui passaram por isso, no meu caso, tomei muito tempo a medida de 100ml de meticorten, fiquei tão inchada, que fui a um casamento de primos de segundo grau e as pessoas não me reconheciam, foi muito triste, as pessoas comprimentavam meus pais, meus irmão e, perguntava quem eu era mas, tenha fé que as coisas melhoram, Deus não nos desampara e, quando perceber novamente estará tentando confortar alguem...
Um grande beijo...
Um grande beijo...
Cristina de Souza Andrade- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Ano que descobriu o Lúpus : 1995
re" MUITO TRISTE"
Oi Gisele!!! Bem vinda!!!
Estou muito triste também, estou como vc, ensaquei minhas roupas e estou comprando coisas grandes, é super difícil, tem dias que fico desolada não quero nem sair de casa, mas estou firme vou pra igreja não falto, porque lá encontro forças e paz, mas as pessoas me veêm na rua e não me reconhece, tenho vergonha de sair de casa e me sinto ás vezes outra pessoa, também sinto uma saudade tão grande de mim,de como eu era, eu usava 38 agora estou no 42 acredite eu tenho fé que é só uma fase, logo nós voltaremos e tudo ficará bem, portanto amiga Gisele, seja forte, fique linda e tenha muita fé em Deus tudo vai passar e dar certo, essa foto minha rsrs estou muito diferente, mas vamos superar, não desista lá no final Deus tem algo maravilhoso pra gente!!
Beijusss pra todas !!!! bye, bye!!!
Estou muito triste também, estou como vc, ensaquei minhas roupas e estou comprando coisas grandes, é super difícil, tem dias que fico desolada não quero nem sair de casa, mas estou firme vou pra igreja não falto, porque lá encontro forças e paz, mas as pessoas me veêm na rua e não me reconhece, tenho vergonha de sair de casa e me sinto ás vezes outra pessoa, também sinto uma saudade tão grande de mim,de como eu era, eu usava 38 agora estou no 42 acredite eu tenho fé que é só uma fase, logo nós voltaremos e tudo ficará bem, portanto amiga Gisele, seja forte, fique linda e tenha muita fé em Deus tudo vai passar e dar certo, essa foto minha rsrs estou muito diferente, mas vamos superar, não desista lá no final Deus tem algo maravilhoso pra gente!!
Beijusss pra todas !!!! bye, bye!!!
lyany_li- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 39
OLa...
Ola querida seja muito bem vinda!!!
è uma fase muito dificil querida mas se apegue em Deus do contrario ñ temos mas o que fazer...temos que ter muita fé, paciencia e muito amor proprio...querida temos que se amar muito e tentar levar a vida,por que o mas importante já temos que é a vida o amor da familia e amigos que nos conheceram aqui no forum...
è uma fase muito dificil querida mas se apegue em Deus do contrario ñ temos mas o que fazer...temos que ter muita fé, paciencia e muito amor proprio...querida temos que se amar muito e tentar levar a vida,por que o mas importante já temos que é a vida o amor da familia e amigos que nos conheceram aqui no forum...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Obrigada pela força meninas!!!! Eu tmb ensaquei todas as minhas roupas, nada mais cabe e ainda estou com vergonha de sair na rua, sei que estou muito diferente, estou até com vergonha de sair com meu marido...Ele diz que estou uma gordinha linda,rsrsrsrs...Mas sei que não é bem assim....meu marido é jovem e bonito....mas sei que ele me ama e essa fase vai passar....
Bjus...
Fiquem com Deus.....
Bjus...
Fiquem com Deus.....
-
GISELE
AMIGA TBM PASSEI POR ISSO FIQUEI ENORME E QUASE CARECA ACABEI MEU NOIVADO E TUDO ,MAIS COM MUITO APOIO DA FAMILIA E COM FÉ EM DEUS EU DISSE A MIM MESMA QUE ESTAVA SOFRENDO MAIS TUDO IA PASSAR,POIS DEUS NOS AMA E QUE O NOSSO BEM E COISAS ACOTECEM PARA QUE COM ELAS APRENDEMOS E HOJE EU TE DIGO QUE SOU UMA PESSOA BEM MELHOR E AINDA ESTOU PRECISANDO APRENDER MUITO,MAIS UM DIA CHEGO LA,E VC AMIGA FORÇA E FÉ QUE TUDO ISSO VAI PASSAR ESTOU ORANDO POR VC UM XERO.
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
OLÁ AMIGAS, QUASE TODAS PASSAMOS POR ESSA FASE DE NOS TRANSFORMAMOS EM OUTRA PESSOA, É HORRIVEL QUANDO AS PESSOAS NÃO NOS RECONHECE MAIS DEVEMOS SEMPRE TER FÉ EM DEUS, E ESPERAR QUE PASSE ESSA FASE RUIM, PARA VOLTARMOS A SER COMO ANTES, CLARO QUE ALGUMAS LIMITAÇÕES.
APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES, COMO DISSE A DANIELLY TBM APRENDIR MUITAS COISAS ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR MAIS COMPREENSIVA, E ESPERANDO QUE OS OUTROS TBM COMPREENDAM MEUS ALTOS E BAIXOS. BJOS E FIQUEM COM DEUS.
APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES, COMO DISSE A DANIELLY TBM APRENDIR MUITAS COISAS ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR MAIS COMPREENSIVA, E ESPERANDO QUE OS OUTROS TBM COMPREENDAM MEUS ALTOS E BAIXOS. BJOS E FIQUEM COM DEUS.
auriceia- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 12
É verdade Auricéia, eu estou passandopor esta fase de não reconhecimento...As pessoas me olham diferente sabe...Como se dissessem assim...Nossa como ela esgordou, mas não sabem o que está acontecendo..Parece um letreiro na testa das pessoas...Às vezes chega a ser engraçado...Mas superarei isso como todas vcs superam...Bjus
-
Oii migah força td passa a gente não pode deixa se abala pelo que os outros pensam eles não estão na nossa pele pra sabe pelo que a gente passa..
temos que ser fortes e confiantes em Deus pois td vai passa pois vc e´preciosa e especial pra mim,pra sua familia e principalmente pra Deus..bjuuu Fique com Deus..olha e levanta cabeça porque vc é lindaa..
temos que ser fortes e confiantes em Deus pois td vai passa pois vc e´preciosa e especial pra mim,pra sua familia e principalmente pra Deus..bjuuu Fique com Deus..olha e levanta cabeça porque vc é lindaa..
aline cristina- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 14
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
É verdade amiga temos que ter muita Fé e força nesse momento difícil...Bjus
Fica com Deus
Fica com Deus
-
Re: muito triste
Olá Gisele,
gostaria de lhe dizer q tb estou muito inchada e que se olhar no espelho e não se reconhecer é muito duro. Mas, enquanto houver vida há esperança, então amiga procure se tratar que td isso vai passar. Estamos gordinhas, mas sempre felizes, pois o Sr. cuida de nós. Amém? Deus lhe abençoe! Bjos.
gostaria de lhe dizer q tb estou muito inchada e que se olhar no espelho e não se reconhecer é muito duro. Mas, enquanto houver vida há esperança, então amiga procure se tratar que td isso vai passar. Estamos gordinhas, mas sempre felizes, pois o Sr. cuida de nós. Amém? Deus lhe abençoe! Bjos.
Luciana Azevedo- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 56
É verdade Luciana, o meu reumato perguntou o que meu esposo tá achando de ter uma esposa gordinha,rsrsrsrsrssr
Eu disse a ele que estamos nos acostumando, dia 29 estou indo pra Salvador ver minha família na cara, na coragem e com muita vergonha do meu estado, tem 5 anos que moro aqui no Rio e não vou em lá, gostaria de estar indo lá passear bonita, com meu cabelo bonito como estava aí na foto, mas ele caiu e tive que cortar na orelha...
MAs peço a Deus que nos conforte, hoje mesmo a namorada do meu cunhado veio aqui na minha casa e ficou abismada de me ver inchada assim, a reação das pessoas é impressionate, eu nem gosto de me olhar no espelho, passo longe dele...aquilo que era meu amigo virou meu inimigo Nº 1...
Mas se Deus quiser isso vai passar igual passou das nossas amigas que estão se tratando como nós
Mais uma ves obrigada pelo seu carinho!!!!
Aí tem meu msn, se vc quiser conversar um pouco pode me adicionar, quase sempre estou on-line
Bjus e fica com Deus!!!!
Eu disse a ele que estamos nos acostumando, dia 29 estou indo pra Salvador ver minha família na cara, na coragem e com muita vergonha do meu estado, tem 5 anos que moro aqui no Rio e não vou em lá, gostaria de estar indo lá passear bonita, com meu cabelo bonito como estava aí na foto, mas ele caiu e tive que cortar na orelha...
MAs peço a Deus que nos conforte, hoje mesmo a namorada do meu cunhado veio aqui na minha casa e ficou abismada de me ver inchada assim, a reação das pessoas é impressionate, eu nem gosto de me olhar no espelho, passo longe dele...aquilo que era meu amigo virou meu inimigo Nº 1...
Mas se Deus quiser isso vai passar igual passou das nossas amigas que estão se tratando como nós
Mais uma ves obrigada pelo seu carinho!!!!
Aí tem meu msn, se vc quiser conversar um pouco pode me adicionar, quase sempre estou on-line
Bjus e fica com Deus!!!!
-
MUITO TRISTE...
Como assim,tem que ir masi bonita???se as pessoas nos amam tem nos aceitar como somos,por mas dolorido que isso possa parecer p todos...é muito doloroso temos que adaptar nossa vida nossa familia,nossos cabelos rsrsrs...e compartilhar com a doença,que na verdade nos tomam tudo...[é dificil queridas mas isso que estamos passando ñ foi opição nossa e a unica alternativa é vivermos de uma forma ou de outra...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
meninas
Eu estou nessa fase também de não reconhecimento, engraçado é que as pessoas ficam especulando e tiram suas próprias conclusões. Outras páram pra conversar comigo como se não tivesse reparando, mas depois especulam com outras pessoas e inventam um monte de coisas, enfim, estou comprando roupas maiores, e nem estímulo eu tenho pra sair e comprar roupas..mas estou otimista vivendo minha vida, trabalhando e estudando, porque o meu reumato vai diminuir a dose mês que vem, então, tudo eh fase e além do mais, os que me amam vão me amar de qualquer jeito né!
Cristiane S.- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 165
Obrigada pelo apoio meninas....
Vou viajar sim, saí pra comprar roupas nesse final de semana(roupas enormes, mas tudo bem), dei um corte novo no cabelo que eu adorei e deu uma levantada na auto-estima, estou mais confiante e animada pra viajar.
Mais uma vez obrigada mesmo pelo apoio de vcs....
Bjus
Vou viajar sim, saí pra comprar roupas nesse final de semana(roupas enormes, mas tudo bem), dei um corte novo no cabelo que eu adorei e deu uma levantada na auto-estima, estou mais confiante e animada pra viajar.
Mais uma vez obrigada mesmo pelo apoio de vcs....
Bjus
-
Re: muito triste
Olá Gisele... como muitas já responderam, acho que a maioria de nós passa por essa fase de inchaço, principalmente no início do diagnóstico. Também estou muito inchada, engordei 11 Kg, meu rosto parece uma bola... outro dia fui a ginecologista que me acompanha a 5 anos e ela não me reconheceu... fiquei desolada... mas agora estou numa dieta rigida, comendo bem, e certo, frutas, verduras, etc. Tente vc tb, no início é difícil, mas depois acostuma. Se precisar de quakquer coisa estamos aí... bjos...
Luciana Azevedo- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 56
muiita força e fé.
Estou passando pela fase de atividade do les estava internada em fevereiro ja tinha emagrecido 10kg e derrepente o les chegou tava tomando predinisona de 7,50 de um dia pro outro foi pra 60mg o medico com pouco mais de um mes baixou pra 40mg mesmo assim to parec endo uma bola e com cara de lua cheia mas nao sint dores graças a Deus mas sinto cansaço e muito peso axo que é efeito do corticoides.tbm não to saindo na rua mudei muito de forma muito rápida ,ja pasei por isso varias veze porem dessa vez ta mais dificil .mas creio no poder de DEUS e tudo isso vai passar e pra vcs tambem.um abraço.
elisangela ramos- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos