VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

depoimento de daniel

4 participantes

Ir para baixo

depoimento de daniel  Empty depoimento de daniel

Mensagem  Daniel ferreira Seg 27 Dez 2010, 20:23

prazer a todos sou novo no forummeu nome é Daniel tenho lupus les descobri a 4 meses
fiquei internado porque ja estava com ele ativado mas não diagnosticavam, a borboleta do rosto estava muito forte mas não diagnosticavam eu ja estava afetado a cordenanção ,motora muitas dores reumaticas e a mente afetada
por esse motivo fui agredido pelos sintomas e me debilitei muito emagreci 20 kg
fui internado duas vez no mes de agosto de 2010, fiquei muito perdido depois que tive alta porque apesar de saber que muita gente tem o problema mas ninguem conhece ou sabe sobre o assunto então fui pesquisar sobre o caso foi quando encontrei esse site graças a Deus tenho a mente forte só precisava de informação para saber como agir e encontrei as respostas aqui. Por isso quis virar membro para apoiar as pessoas leiga no assunto
eu sofri muito com a oscilação da pressão eu uso prednisona ,no começo tomava 75mg por dia meu organismo é fraco para medicações então ocilava me dava crise de pressão cheguei até convusionar mas porque tomei a medicação errada tambem estava tomanda a dosagem de 8 em 8 horas sendo que era só para tomar uma unica vez as 8 da manhã foi quando me internei a segunda vez depois disso voltei atomar a medicação e fui diminuindo a dosagem aos poucos por conta mas falei para o medico quando passei hoje eu uso 20 mg por dia mas enfim o que quero passar é que devemos ter a mente forte ser calmo não ver como defeito o seu problema procure ver o lado positivo ,sei que ha varios casos mais graves no meu caso graças a Deus não afetou nada de orgãos vou fazer uma nova bateria de exames depois de amanhã mas vai dar tudo certo c Deus quiser.Como dizia por mim eu oriento que fique calmo não se canse demais evite o sol e se proteja faça caminhada não c apavore quando houver reações de sintomas afinal sempre vamos sentir algum e sejam alegre superem o medo e as frustações eu costumo brincar que o lupus me deichou 20 kg mais magro porque pesava 88kg agora 72kg meu pé era cascudo grosso agora é fino o cabelo ficou liso saiu os cachos caiu tambem mas ja esta crescendo apesar que meu cabelo é ralo e agora liso ficou mais fino e ralo mas enfim creio que em nossa cituação devemos arrumar solução e não complicação quando alguem estiver duvidas pesquise não fique na duvida .quero deseja a todos um feliz ano novo cheio de garra e alegrias que é isso que mais precisamos
fique com Deus que ele ilumine a todos
Daniel ferreira
Daniel ferreira
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

depoimento de daniel  Empty Daniel

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Qui 06 Jan 2011, 16:48

SEJA BEM VINDO

QUE BARRO VC PASSOU,MAIS GRAÇAS A DEUS E SUA FORÇA VC ESTA MELHOR,SOFREU UM BOCADO MAIS ESSA NOSSA DOENÇA SEMPRE VEM COM SUPREESAS,MAIS COM FÉ EM NOSSO SENHOR TUDO VAI DANDO CERTO,ENTÃO QUE DEUS TE ABENÇOE UM XERO.
Danielly Honorato de Lima
Danielly Honorato de Lima
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Idade : 42
Localização : Campina Grande PB
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

depoimento de daniel  Empty Daniel

Mensagem  Carlinha Moraes Qua 20 Abr 2011, 08:52

Seja bem vindo!!!
Nossa que luta, mas continue com fé em Deus porque pra Ele não há impossíveis. Esse site me ajudou e ajuda demais, por isso a importância de nos mantermos em contato.
Continue crendo e fazendo o tratamento certinho e em breve seu depoimento será outro.
Tenha fé!
Abração
Carlinha Moraes
Carlinha Moraes
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

depoimento de daniel  Empty Olá Daniel...

Mensagem  Guida Qua 20 Abr 2011, 10:18

Seja muito bem vindo...acho que já te disse isso né?
Legal vc deixar aqui seu depoimento como disse por ser um forum frequentado mas por mulheres muitos homem deixam de compartilhar...


obg valeuuuu... monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

depoimento de daniel  Empty Re: depoimento de daniel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos