VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depoimento

+3
Guida
vanessinha
Débinha
7 participantes

Ir para baixo

Depoimento Empty Depoimento

Mensagem  Débinha Ter 28 Set 2010, 18:53

Oi tive minha primeira crise com 12 anos descobri que era lupus msm com 14 e tenho 16 agora sofrii mtoo msm agora que estou começando a aceitar e viver bem meu rosto esteve mtoo inchado e fui mtoo ofenndida quando sai todo olhavam riam e me ofendiam com nomes de deboches me magoei mtoo mas entao pensei se a doenca nao me derrubou pq eles vao conseguir somos todas forte e unidas intao invensiveis quanto mais eu leio depoimentos das meninas mais eu aprendo admiro demais vcs sei como é vcs todas alias nos todas somos fortes eu nao sabia que isso existia perdi mtoo meu cabelo quase fikei careca quando meu rim quase parou tbm inchei mtoo e estou cheia de cicatrizes o cabelo continua curtissimo mas apesar de ttodo sofrimento se que Desu esta com agente somos forte e venceremos isso unidas somo unicas espero que todas entendam que lupus nao e o fim do mundo e um ensinamento que nos estamos tirando de letra rsrs

bjs pra todas!!!


Última edição por Débinha em Sáb 02 Out 2010, 04:31, editado 1 vez(es)
Débinha
Débinha
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Depoimento Empty Ola

Mensagem  vanessinha Ter 28 Set 2010, 21:14