VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA

4 participantes

Ir para baixo

CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA Empty CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA

Mensagem  MJAGUIAR Qui 07 Jan 2010, 22:23

Meus Queridos,

Depois de tantas manifestaçoes, não tenho como ficar sem dar meu oizinho pra vcs !

JÁ faz algum tempo que quero escrever pra vcs, mas graças a Deus , essa imensidão que vcs me ensinaram a confiar, estou vivendo hoje um dia muito bom, sem dores e desconfortos.

Aqui na Uti , não eh fácil, a gente perde a noção de tempo, as horas não passam , vivo em um tempo continuo e sem fim, mas que já me fez pensar em muita coisa.

Tive muito medo de morrer, de não conseguir me curar, já desejei muito pelo menos andar e conversar , ir ao banheiro sozinha, dormir na minha cama .... quero muito voltar a trabalhar e ter minha rotina de volta

Acho que o medo de morrer , eh somente por uma coisa , por não poder ficar perto de vcs ... mas hj sei que isso não aconttecerá , pelo menos agora ....

Pai
Não existe olhar mais doce e confortável do que os seu....vc sim eh meu herói, e esta salvando a minha vida mais uma vez! Hj nós sabemos que presenciamos o \milagre da Imunoglobulina.... td vez que tenho que passar por algo doloroso aqui é nesse seu olhar lindo, de vó Isaura e de vô tiao que vc tem, que procuro me apegar.... Te amo muito e ainda quero ser uma heroína de verdade ,,,, com vários cartões de creditoooo kkkkkkk


Mãe
É pelo seu nome que chamo ....Nem sei o que falar , eh pra vc que despenco que peço pra me tirar vc eh meu pporto seguro,,,,sem vc e o papai não sei como estaria hj


Dri
Tem gente que tem irmã pq a vida da, nos escolhemos sermos assim...Penso em vc o dia td ..... as vezes fico pensando no que vc pode estar fazendo com o Pedrinho, eh claroooo

Vai rezando ai minha Irma querida , pq vc vai ter que malhar muito comigo e com o Alan e sem conversinha de que tem que arrumar a casa .....

Marcelo
Te amoooo muito Tb e guarda bem o meu pernil ....

Lala , minha estagiaria linda .... adorável .... obrigada por td ..... deixa eu voltar pra balada que vc assume seu posto heim .... beijossss lindaaaaaa

MURILOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Meu amor .... vc me deu vida e alegria em cada cartinha que vc escreve , vc eh meu afilhado lindoooo que amo muitoooo....e vai comemorando pq to fazendo vários xixis

NINAO
Meu melhor amigo, primo , irmão, cúmplice ....Obrigada por td meu querido .... principalmnte por ter vendo me ver ....sua alegria de viver me faz rir em momentos ruins.....

Martaaa?
E ai td bem ?
E o ninao ?
E a tia Fátima?
E a gata ? e o cachorro do vizinho ?
E a viagem ?
E a aliança?
E td mundo ?

O Zé Carlos ligou ?
Tem falado com a td mundoooo
Te amo minha querida
Só pra não esquecer :
O SAPO SUBIU SAIA DE SUELI !!!!!!BEIJOSSSSSSSSSSSS

LEBA, LUCAS E PRI
Muito obrigada pela didicação de vcs !!!nunca vou esquecer o que estão fazendo por mim

RE, LE , giulinha NADADinha e PEDROCA PIPOCAAA
Que saudadessssssssssssssssssssssssssssssssss

OBRIGADA POR MAIS UMA VEZ ME CARREGAR NO COLO !!!!!

NINAO , RAFA, MURILLO, LAIS e LEBA

Como sei que estou em casa,,,, que que obraçam os meus e os seus pais .... pq na hr do vamos ver .... são eles que acabam dando a maior força pra gente enfrentar ......ate dor de barrriga

Tiu e TIA

Preciso falar algo ???? amo demaissssssssss

Origada Tb a doca, a gui e a td que estão me ajudando muitoooo

Amo vcs

MJAGUIAR
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 12
Localização : santo andré
Ano que descobriu o Lúpus : NOV, 2009
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA Empty Re: CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA

Mensagem  Kelly Sex 08 Jan 2010, 07:48

Caramba imagino que vc deve está passando, eu não contei para minha mãe que tenho lupus, faço tratamento a 8 meses e meu lupus está controlado, ela sabe que tenho algo grave, mais não sabe o nome, tenho medo que ela entre em depressão. Lá em casa eu que vivo consolando todo mundo como se eu fosse a acompanhante srrs e eles os enfermos. Vou orar por sua filha e tudo dará certo em nome de Jesus!!!
Fique na Paz do Senhor.
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA Empty CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PARA A FAMÍLI

Mensagem  Regina Guimarães Dom 17 Jan 2010, 21:33

Nossa! ! !
Que sua filha continue permitindo a DEUS cuidar, abençoar e conduzir a vida dela, pois é assim que a gente consegue vencer.
Fico muito feliz quando vejo alguém da família cuidando e estando junto, com o portador de Lupus. Sei que é mais que qualquer remédio que a gente possa tomar. Amor cura. Amor nos ajuda a vencer. Amor nos dá forças. Amor nos faz ter motivo para lutar. DEUS é o amor maior e família é a representação Dele aqui na terra.
Que você continue junto à sua filha, dando o seu apoio, o seu carinho e sendo o porto seguro dela. Que DEUS te carregue no colo, pois você é a mãe.
Estarei sempre em oração, por vocês.
Beijo no coração de cada um e que DEUS os abençoe.
Rê Guimarães.

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA Empty Re: CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA

Mensagem  suelem Ter 19 Jan 2010, 10:50

Sei como deve ser dificil fiquei também internada por 15 dias o melhor é se apegar a Deus e quem nele cre tudo tem.
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA Empty Re: CARTA DA MINHA FILHA QUE ESTÁ NA UTI PRA FAMÍLIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos