VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha filha

+3
Carla Regina
Daniella Pessoni
andreamãe
7 participantes

Ir para baixo

minha filha Empty minha filha

Mensagem  andreamãe Qua 03 Fev 2010, 15:54

Olá pessoal!
Hoje o motivo pelo o qual estou aqui, é uma das minhas filhas gêmeas.
Percorrendo pela net, em busca de um lugar aonde eu possa me tratar mais próximo de minha casa, me deparei com um artigo a respeito do Lúpus em crianças.
Assustei-me, porque apesar de ter tido uma gestação gemelar surpreendente boa, uma das gêmeas sempre reclamou de dores que sente nas juntas, mais precisamente no joelho. Apavorei
Os pediatras dizem que é por causa do crescimento, mas começo a achar que não. Por favor me orientem no que devo fazer, pois nenhum pediatra acredita que possa ser lúpus, por causa da pouca idade.
Seria realmente possível, sendo eu portadora de lúpus erimatoso sistêmico?
Um beijo em todos.

andreamãe
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 57
Localização : rio de janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 1991
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha Empty Re: minha filha

Mensagem  Daniella Pessoni Qui 04 Fev 2010, 17:31



Veja essa matéria, bjos Dani.
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha Empty Lupus em criança

Mensagem  Carla Regina Sex 05 Fev 2010, 13:27

Boa tarde já faço tratamento a quase um ano e segundo o meu médico o LUPUS e uma doença ereditaria ou seja pode ser que a sua filha tenha nascido sim com lupus. Mas segundo o meu medico e raro isso acontecer mas e preciso tomar cuidado antes e depois da gravidez.
Seria interessante você fazer um exame para de lupus para ver se acusaria antes de quaquer decisão.
Pois quando descobrir também fiquei chocada mas aqui onde moro além de mim conheço várias pessoas que tem a mesma doença inclusive crianças que até mesmo os médicos havia falado que não era mas fizeram o exame e diagnosticaram que ela estava mesmo com lupus.

Carla Regina
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 38
Idade : 39
Localização : conceição da barra
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha Empty Re: minha filha

Mensagem  suelem Sex 05 Fev 2010, 15:57

Olha minhas dores começaram ainda quando eu era criança com 7 anos, bom fui a varios médicos, então é necessario que você vá a um reumatologista monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha Empty lupus qdo criança

Mensagem  luana beatriz Sex 19 Fev 2010, 09:36

Querida eu acredito ter lupus desde de criança,pois sempre senti muitas dores nas pernas,e tinha infecções de urina e rins com muita frequencia,eu qdo desobri que estava com lupus me apavorei pois fiquei com muito medo da minha filhota ter,corri e fui falar com o pediatra dela ele me disse que e muito dificil ela ter herdado mais e sempre pra mim ficar obsevando quanto a mudanças que possa ocorrer com ela,mais ele não descartou a hipotese,por isso vai atraz de um reumatologista,aprofunda nos exames dela,para vc ficar mais tranquila.bjsss I love you
luana beatriz
luana beatriz
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 41
Localização : uberaba mg
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha Empty Lupus qdo criança

Mensagem  Evani Rabelo Seg 08 Mar 2010, 15:49

Foi confirmado o Lupus em minha filha quando ela tinha 12 anos, mas os medicos dela informaram que era raro lupus em criança, porém acontece e não se trata de uma doença hereditária, mas infelizmente não são aconselhaveis engravidar uma vez que se tenha a doença.
O certo no momento é procurar um medico reumatologista e solicitar todos os exames que comprovem o lupus

abçs

Evani Rabelo
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Localização : Belém /Pará
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha Empty LUPUS QDO CRIAÇA

Mensagem  Guida Qui 25 Mar 2010, 10:50

Eu particularmente acharia melhor voce pedir para o pediatra dela te emcaminhar para um reumato é direito seu como mãe pedir os exames para lupus
Não perdi tempo quando minha finha queixou de dores no tornozelo pedi a medica dela da unidade basica de saude mesmo e ela encaminhou para uma
reumato do sistema de saude levei oas resultados de todos os exames graças deram negativos.
Des de pequena sentia muitas dores no corpo febres dores fortes nos joelhos e pulsos (diaguinostico FRESCURA DE CRIANÇA).
Com 10 anos tive complicação no pulmão fique internada 30 dias tomando remedios errados para tuberculose e os medicos nem sabiam o que eu tinha
como meu pai viu que eu não tinha melhoras e nem cuidados adequados me trasferio p um outro hospital aonde eu fique numa OTI por 3 dis respirando com ajuda de aparelios quase fiu...
Resebi alta sem reseber diaguinosticos e agora eu sei era lupus ....
PORISSO AMIGA BATA O PÉ MESMO E INCISTA VOCE TEM DIRREITOS...

MAIS DESDE JÁ JÁ DESEJO QUE NÃO SERA NADA E SUA FILHA COMO A MINHA FICA BEM monkey monkey
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha Empty Re: minha filha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos