VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha filha,promessa de Deus pra mim

4 participantes

Ir para baixo

minha filha,promessa de Deus pra mim Empty minha filha,promessa de Deus pra mim

Mensagem  lupi Sáb 24 Jan 2009, 15:58

sou lúpica desde os 18 anos e tbm tenho saf,engravidei aos 23,naum foi planejado mas aconteceu gravidez de altissimo risco,fui desenganada pelos médicos,queriam me operar,tirar minha filha quando eu estava com 4 meses de gravidez pois ela naum estava se desenvolvendo em minha barriga,eles achavam melhor interromper a gravidez eu disse que naum que eu ia até o fim,lutei junto com minha familia,e hoje minha filha tem 11 anos e é perfeita cheia de saúde,tudo que eu passei valeu a pena

lupi
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : são gonçalo
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha,promessa de Deus pra mim Empty Bencao...

Mensagem  Milene Nery Dom 25 Jan 2009, 01:48

lupi escreveu:sou lúpica desde os 18 anos e tbm tenho saf,engravidei aos 23,naum foi planejado mas aconteceu gravidez de altissimo risco,fui desenganada pelos médicos,queriam me operar,tirar minha filha quando eu estava com 4 meses de gravidez pois ela naum estava se desenvolvendo em minha barriga,eles achavam melhor interromper a gravidez eu disse que naum que eu ia até o fim,lutei junto com minha familia,e hoje minha filha tem 11 anos e é perfeita cheia de saúde,tudo que eu passei valeu a pena
Que Deus abencoe voce pela forca e coragem que teve, de lutar pela vida de sua filha... Se bem que acredito que veio dele esta forca... E obrigada pelo depoimento. por partilhar conosco suas experiencias... Tudo de bom pra vcs... bjssss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha,promessa de Deus pra mim Empty R:Minha filha promessa de Deus para mim

Mensagem  * Meiryl Sex 28 Ago 2009, 02:19

cheers A paz do Senhor esteja sempre contigo e sua familia.Parabens pelo seu depoimento,de determinação, coragem e fé.Com toda certeza Deus usou sua pequenina filha como uma promessa de vida.Pois qdo estamos gerando um filho em nosso ventre a vida de Deus esta sendo manifestada em nos atraves do dom da vida.O dom da vida é um milagre que a cada dia que acordamos o Senhor nos da oportunidade qdo acordamos.E sua filha refletiu vida dentro de vc é o milagre foi realizado.Avida produz vida.Que Deus continue abençoando sempre o seu lar,seus sonhos,fica com Deus. Abraços:cheers:
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Idade : 43
Localização : Patrocinio MG
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha,promessa de Deus pra mim Empty Re: minha filha,promessa de Deus pra mim

Mensagem  Daniella Pessoni Qua 02 Set 2009, 11:29

Meus parabénssss, como sempre digo Deus esta no comando sempreeeeeeeee.

Bjos Dani monkey
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

minha filha,promessa de Deus pra mim Empty Re: minha filha,promessa de Deus pra mim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos