VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corticoide

4 participantes

Ir para baixo

corticoide Empty corticoide

Mensagem  ALESSANDRA CRISTINA SARTO Seg 31 Ago 2009, 15:24

Tambem tomo cortidoide estou com 10 mg comecei com 60mg isso me desanima muito tomo tb reuquinol omeprazon vitamina calcio fluxetina isso cança principalmente a pele que fica cheia de espinhas(parece mas nao é espinha) incomoda tudo incomoda nada serve fiquei quase 6 anos sem atividade tinha planos pra 2008 com o meu marido tomei hormonios foi um desastre hoje vivo assim meio que sem rumo mas nao desisto do que eu quero que é engravidar novamente quem sabe um dia adoro tomar uma cerveja o que nao posso hoje em dia pq fico fraca e perdida o que muito incomoda tb é a mente que some de vez em qdo nao lembro nem se tomei o remedio ou nao mas to na luta tenho uma familia maravilhosa que nao me deixa desistir um filho perfeito de 15 anos mas so queria viver sem esses remedios ter vida normal só isso nao quero dinheiro so quero saude e paz o resto me viro como sempre fiz sempre fui pai e mae do meu filho agora que casei e estou com meu marido a dez anos queria só viver curtir vida de casada enfim familia normal como todo mundo tem ja tive 3 derrames pleurais quase morri fiquei internada 15 dias o meu lupus ataca pulmao e rim e muitas dores no corpo mas enfim tamos ai deus sabe o que faz caminho pra isso vivo pra isso nao nasci com lupus nao quero ele pra mim nem pra ninguem ......enfim é so um desabafo.....
ALESSANDRA CRISTINA SARTO
ALESSANDRA CRISTINA SARTO
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 50
Localização : ARARAQUARA
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

corticoide Empty ALESSANDRA

Mensagem  Regina Guimarães Seg 31 Ago 2009, 18:19

sunny Alessandra!!!
DEUS, Paz e Saúde para você, os seus e todos que te cercam. Amém.
Isso tudo que você postou é o que muitas de nós passamos, sentimos e estamos lutando para dias melhores. No meu tratamento tomei praticamente os mesmos remédios, me trato desde 2000, mas agora pela primeira vez se encontra NÃO REAGENTE. Fiquei apenas com o CLORIDRATO DE PAROXETINA (para ansiedade e me controlar), OS CAL D+500 (ossos), ARTROLIVE (ossos) e LASILACTONA (retenção de líquidos). Do Lupus mesmo, mais nada. Já comecei a perder, bastante, quilos!!! E tenho passado e melhorado muito com DEUS e seguir a risca o tratamento. Sol e Lâmpada fluorescente só em último caso, sal o mínimo possível e o light, nada de refrigerante, bebida alcóolica sem pensar, alimentação o melhor que consigo (aqui no Forum tem umas postagens ótimas de alimentação, vale a pena ler) e o mais dê uma lida nas postagens de cada um e encontrará muita coisa boa).
Que encontre aqui, uma família, onde somos iguais e com a mesma meta: VENCER ESSE LOBINHO!!!
Um beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833
Localização : Pádua - RJ
Data de inscrição : 30/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

corticoide Empty Re: corticoide

Mensagem  suelem Qua 17 Mar 2010, 08:15

Sei como tudo isso é ruim , mas sempre tendo pensar no amanhã , pois todo dia é uma batalha. monkey
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

corticoide Empty corticoide

Mensagem  janet pereira Ter 27 Abr 2010, 20:52

ja tomei doses de 60 mg em crise diminuo mas quando as crises aumentao as doses aumentao hoje estou tomando somente 4mg de predinisona porque minha proteinuria baixou ja inchei com doses altas mas sempre diminuo o sale tomo muita agua vou fazer exames este mes espero boas noiticias

janet pereira
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 86
Localização : santos sp
Ano que descobriu o Lúpus : 1978ja
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

corticoide Empty Re: corticoide

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos