VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem pode me ajudar?

+6
Gláucia Oliveira
Gisele Santana
elisangela ramos
Mage
Guida
Caroline Reis
10 participantes

Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Alguem pode me ajudar?

Mensagem  Caroline Reis Ter 04 Jan 2011, 09:44

Olá, eu sei que tem milhões de tópicos falando sobre a Corticóide e seus efeitos.
Mas eu tbm sei que se vc faz drenagem linfática o seu corpo vai soltando os liquidos retidos e vai amenizando a situação! e tbm quando vai abaixando a dose vai melhorando... mas não é meu caso pq nao posso baixar a dose ainda!
Porém eu não sei oq fazer para desinxar o meu rosto, o corpo eu descobri, agora o rosto não!
Alguem pode me ajudar, uma luz...
alguem sabe oq fazer para desinxar o rosto especificamente?

Desde já agradeço,

Beijos a todos, fiquem com Deus!
Caroline Reis
Caroline Reis
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Localização : São Paulo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Olá querida...

Mensagem  Guida Ter 04 Jan 2011, 15:38

Olá querida seja muito bem vinda!!!
Não tem jeito não,só quando a dose abaixa que o rosto de bolacha some...
temos que ter muita calma e esperar...

BEJITOS... Embarassed
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  Caroline Reis Qua 05 Jan 2011, 13:42

Sad
Ai que penaaaa!!!!!
Espero que minha medica abaixe minha dosagem logo!!!
Será quem nem drenagem facial ajuda???
Ai, eu descobri este ano que tenho LES e ainda não me acostumei com a ideia e os sintomas
da corticoide ( No ) ...

Mas muito obrigada por me responder viu querida?!

Boa sorte, fica com Deus e muito obrigada!

Beijoooosssss....
;*
Caroline Reis
Caroline Reis
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Localização : São Paulo - SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty rosto redondo? O que fazer

Mensagem  Mage Dom 24 Abr 2011, 13:25

]b]Oi Carol!
Tu linda desse jeito e tá preocupada com aparência?
Brincadeira flor! Sei que mudança brusca de aparência não é nada legal!
Não sou linda como vc, mas passo diariamente pela mesma coisa!
E nem sei o que é pior: Esse rosto redondo e o ganho de peso, ou ouvir dos "espíritos de porcos" que nos cercam, frases do tipo: Nossa!! Vc tá gordinha! Meu Deus que bochechão!... E uma série de frases que dói na alma!!
O vontade de chorar!! Daí eu respiro fundo e penso: Melhor ouvir isso do que ser surda!!! Rs!
Me apoio à esperança que tudo é uma fase e que voltemos logo logo a nossa aparência saudável de ser!!!
Beijooooo[/b]
Mage
Mage
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : Brasília
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  elisangela ramos Dom 24 Abr 2011, 14:59

Oi querida ja´passei por isso agente fica mesmo com cara de lua cheia rsrsrsrsrsrsrs...... mas passa ,no momento mesmo estou assim com 10 kg acima do peso e cara de lua cheia,o médico a cada 15 dias baixa o corticoide e anida assim continua na ultima crise eu fui melhorar depois de 8 meses mas cada um de nós reage de uma forma,não pare o tratamento faça tudo certinho,não vacila deixa a estetica por enquanto de lado tudo passa rápido se comparar a uma crise,fça como eu oro,chero nos pés do Senhor digo que não é justo que me de forças e que restaure minha saude e meu corpo ,pense em quem não tem um membro como é?ha casos piores e irreversiveis e o nosso graças a Deus é temporario ainda que não fosse JESUS quer o nosso coraçao o resto é pura vaidade força e saude paa vc DEUS TE ABENÇOI.Se quiser saber um pouco de minha historia com o les vá em depoimentos.UM CHEIRO!
elisangela ramos
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  Gisele Santana Seg 25 Abr 2011, 08:08

Realmente Carol é muito difícil, imagino pra vc que é tão bonita se olhar no espelho e não se reconhecer...Todas nós passamos por essa fase desastrosa que o corticóide faz...Eu estou sofrendo muito com isso ainda, sou casada e fico morrendo de vergonha de sair com meu marido, mesmo ele não se importando, mas as pessoas olham, comentam, é muito chato mesmo...
Então tenha um pouquinho de paciência, pq quando as dosagens forem baixando vc aos poucos vai desinchar(segundo meu reumato), pois estou bem inchada...do manequim 38 fui para 44 e 46...
Bjus e fica com Deus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  Gláucia Oliveira Seg 25 Abr 2011, 10:51

Oi Karol e todas vcs meninas!!

Nossa meu rosto ta inchado tb... temos que esperar a dose da medicação baixar mesmo! eu descobrir que tenho LES esse ano tb e é dificil mesmo! toh vivendo pela fé que tenho em Deus!!! tenha fé vcs também!
Eu toh com problemas mesmo é com meu cabelo, ta caindo muito e meu remato não quer que eu pinte mas!! MAS COMO... SEMPRE PINTEI DE LOIRO MEUS CABELOS!!! E AGORA!?????

Alguma de vcs pintam o cabelo????

bj I love you
Gláucia Oliveira
Gláucia Oliveira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 39
Idade : 34
Localização : São Luís - MA
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  Gisele Santana Seg 25 Abr 2011, 13:13

Oi Glaucia!!! Eu pintava de chocolate e fazia balaiagem, e também fazia perfec lize...Tive que parar com tudo, porque meu cabelo caiu quase todo, estou usando uma fórmula que a dermato passou, tenho que usar todas as noites...Aí quando eu fico teimosa, não uso a fórmula e dou uma prança pra alegrar um pouco a cara...Mas não é certo nem passar a prancha, mas mulher já sabe...mesmo inchadinha a gente tenta se ajeitar...
Bjus!!!!
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Rosto redondo

Mensagem  ISABELA SACOMANO MARQUES Ter 10 maio 2011, 22:58

Olá a todos e Carol,

Sou nova aqui.
Tenho 35 anos e descobri que inha lupus com 13 anos...então faz muito tempo que tenho a doença. Sofri muito no começo, porque estava na adolescência e fiquei com a cara inchada e engordei, tive crises e fui parar no hospital várias vezes king . Mas, com o tempo segui o tratamento direitinho e fui melhorando. Hoje, estou muito bem e tomo uma dose baixa de manutenção de 7,5 mg e não tenho o rosto inchado mais faz muuuito tempo.
Portanto, Carol te aconselho a ter muita paciência e fazer o tratamento direito. Você vai melhorar e o seu corpo vai se adaptar. Não fique angustiada ou deprimida...que é pior e vc pode ficar mais doente.
Vc é uma moça linda...quem te ama não vai ligar pro rosto inchado. O que é isto diante de uma melhora, diante da vida?
No começo incha muito...mas, te garanto que depois melhora!!!O importante é fazer o tratamento !!!

Bjos.

Estou aqui se precisar.
ISABELA SACOMANO MARQUES
ISABELA SACOMANO MARQUES
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 48
Localização : Piracicaba, SP
Ano que descobriu o Lúpus : 1988
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty da pra disfarçar =D

Mensagem  EmilyMorgana Sáb 13 Ago 2011, 21:08

Ola Lindonas!!!
Bem eu sei q qualquer alteração no nosso corpo é deprimente. Eu sempre fui mais fofinha que o normal, e o meu rosto sempre foi redondinho, e como to no inicio do tratamento ele ainda nao teve tanta alteraçao , eu sei q uma hora vai ficar diferente, vo me sentir inchada e consequentemente triste.
Então precisamos achar uma solução pra isso, pro corpo a massagem é uma ótima opção, meu medico me receito um diurético, acho q é por isso que não me sinto tao inchada, mas e o nosso rostinho???
pro rosto nao ha regime, neim massagem neim nada, q faça ele desinchar! Mas da pra DISFARÇAR!!
com a nossa grande amiga MAQUIAGEM rsrsrs.
Pois bem, quem nunca ouviu falar da técnica de contorno de rosto?? é bem legal , da pra diminuir o testão, afinar o narigão, diminuir o queixão e o que nos queremos afinar o rostão!!
e é muito simples, um pó mais escuro que o rosto, também ja vi gente fazendo com pó iluminador, e um pincel pra contorno .
Existem vários videos sobre o assunto, ate vo deixar o link de um que eu adoro, ele é bem explicadinho como faz e tal.
Olha as primeiras tentativas podem apavorar , mas praticando a gente acerta. vai por mim!!
[youtube]https://www.youtube.com/user/TruquesdeMaquiagem#p/u/16/9f9BaYdOy60
Bem, espero ter ajudado. foi a unica ideia que tive pra tentar dar uma aliviada nesse "probleminha" causado pelo Lúpus e deixar a gente mais feliz !!!!
Porque o único ÃO que deve ter no nosso rosto é de um sorrisÃO (abafa a piadinha lol! )

Mas é isso ai, espero que gostem.
Bezossss monkey


Nivel de humor: Muito bem-humorada!![i]
EmilyMorgana
EmilyMorgana
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 31
Localização : lages
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Oi Carol!

Mensagem  Karin Dom 14 Ago 2011, 21:52

Eu tambem estou passando pela mesma situacao . Eu ainda nao tentei drenagem linfatica, mais vou tentar. Eu comecei com 60 mg de prednisona e hoje tomo 7.5 todos os dias. Eu ainda nao perdi o peso e o meu rosto ainda esta inchado. Faz um ano que eu descobri a doenca, me sinto muito melhor mais com certeza , nao estou cem por cento. Eu concordo com a dica de afinar o rosto com maquiagem. Eu tambem uso um po bronzeador que da a impressao de eu estar mais magra e saudavel. Boa sorte e continue cnos contando suas dicas de beleza e saude! I love you
Karin
Karin
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 102
Localização : Sao Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty duvida sobre corticoide

Mensagem  Larissa F. Almeida Sáb 20 Ago 2011, 08:17

Olá Isabela Sacomano. Gostei muito do seu depoimento, pois voce disse que não tem mais o rosto inchado, gostaria de saber quanto tempo demorou para sair todo o inchaço, foi saindo aos poucos?

Larissa F. Almeida
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 6
Localização : Salto Grande-SP
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos