VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alimentacao / Lupus.

+2
Vitória
Milene Nery
6 participantes

Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Alimentacao / Lupus.

Mensagem  Milene Nery Sex 31 Jul 2009, 19:18

Ja e sabido que alimentação influencia no funcionamento dos sistemas nervoso, glandular, ósseo, muscular, urinário, digestivo, respiratório, cárdio-circulatório, assim como no comportamento, humor, memória, inteligência, na disposição física e sexual.
Relativo ao sistema de defesa do organismo a alimentação tem papel fundamental, sem uma boa alimentação o organismo sofre alterações em sua resistência, enfraquecendo e estando assim susceptível a todos os tipos de doenças.
Sabemos também que não é a quantidade de alimentos que nos faz mais forte, e sim a qualidade e ingestão das refeições em horários regulares e com calorias balanceadas.
Sendo assim, baseado nesses conhecimentos gostaria de lancar uma questao para ser votada pelos participantes deste forum, durante o mes de agosto...
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Re: Alimentacao / Lupus.

Mensagem  Milene Nery Qua 12 Ago 2009, 22:19

Aos amigos que ainda nao viram o post acima, lancei esta votacao na tentativa de checar o quanto os participantes deste forum se preocupam em ter alimentacao saudavel como meio de ajudar na luta contra o lupus.... Mas depois de 12 dias vejo que 30 pessoas abriram o item, mas somente 5 votaram... Esta havendo algum mal entendido sobre como votar, ou foi simplesmente nao se interessaram em votar??? Vamos la amigos, vamos votar, temos ate o dia 31 de agosto, o voto e secreto... obrigada desde ja a quem votou... bjsss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty para Milene

Mensagem  Vitória Sex 14 Ago 2009, 08:36

Milene Nery escreveu:Aos amigos que ainda nao viram o post acima, lancei esta votacao na tentativa de checar o quanto os participantes deste forum se preocupam em ter alimentacao saudavel como meio de ajudar na luta contra o lupus.... Mas depois de 12 dias vejo que 30 pessoas abriram o item, mas somente 5 votaram... Esta havendo algum mal entendido sobre como votar, ou foi simplesmente nao se interessaram em votar??? Vamos la amigos, vamos votar, temos ate o dia 31 de agosto, o voto e secreto... obrigada desde ja a quem votou... bjsss.
Oi Milene, tudo bem com vc? Desde que comecei a frequentar este fórum, tenho visto suas postagens, sempre nos chamando a atenção para a alimentação. Tenho uma dúvida, se vc puder me esclarecer: Os lúpicos tem baixa imunidade, é possível reverter essa deficiência com alimentos que estimulam o sistema imune? Estou com essa dúvida porque mudei radicalmente a forma de preparar as refeições em casa, acrescentando somente alimentos naturais, preparando tudo com muito alho e cebola, aumentando muito o consumo de iogurtes e sucos. Dá mais trabalho, é claro, mas compensa.Espero estar no caminho certo.
beijo no coração.

Vitória
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 48
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Re: Alimentacao / Lupus.

Mensagem  Milene Nery Sáb 15 Ago 2009, 18:11

Oi Milene, tudo bem com vc? Desde que comecei a frequentar este fórum, tenho visto suas postagens, sempre nos chamando a atenção para a alimentação. Tenho uma dúvida, se vc puder me esclarecer: Os lúpicos tem baixa imunidade, é possível reverter essa deficiência com alimentos que estimulam o sistema imune? Estou com essa dúvida porque mudei radicalmente a forma de preparar as refeições em casa, acrescentando somente alimentos naturais, preparando tudo com muito alho e cebola, aumentando muito o consumo de iogurtes e sucos. Dá mais trabalho, é claro, mas compensa.Espero estar no caminho certo.
beijo no coração.[/quote]

Oi Vitoria, na verdade o lupus me ajudou a ser uma pessoa mais preocupada com o bem estar do meu corpo... hoje eu sou uma adepta da alimentacao o mais natural possivel, assim como manter o corpo em movimento, evitar o sol sem protecao... Isto porque tenho sempre pesquisado sobre como manter o meu corpo saudavel, posso te dizer que ja a quase 2 anos nao tomo nenhum remedio para o lupus, e nao tenho nenhum sintoma dele... No inicio minha dieta alimentar foi bastante radical, mas hoje estou bastante relaxada e mesmo assim continuo bem... Quando num dia como algum alimento com aditivos quimicos no outro dia capricho com as frutas e verduras cruas... Tem dado certo... Se estimulam o sistema imune nao sei te dizer, mas, meu reumatologista aprova, os anteriores tambem aprovavam, nao tenho problemas com gripes, mesmo quando a familia e outros onde trabalham adoecem... Nao sei se respondi satisfatoriamente sua pergunta... bjsss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Alimentação

Mensagem  Guida Qua 24 Mar 2010, 16:42

Porque temos que evitar o consumo de açucar e sal?
Se souberem alguma coisa a + que é bom evitar me comuniquem Shocked Shocked Shocked Shocked
bjs obrigada
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Re: Alimentacao / Lupus.

Mensagem  suelem Sex 23 Abr 2010, 11:15

Como eu faço para votar não consegui.
suelem
suelem
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 512
Idade : 37
Localização : são paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 03/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty alimentação

Mensagem  Guida Sáb 24 Abr 2010, 22:36

Sú não consegui tambem... por isso não sei te informar
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Pra guida e Suelen sobre a votacao...

Mensagem  Milene Nery Sáb 05 Jun 2010, 19:59

Queridas, era uma votacao com tempo limitado... e continua postado pra que possamos ler e refletir sobre o assunto... bjsss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Re: Alimentacao / Lupus.

Mensagem  Milene Nery Sáb 05 Jun 2010, 20:06

Guida escreveu:Porque temos que evitar o consumo de açucar e sal?
Se souberem alguma coisa a + que é bom evitar me comuniquem Shocked Shocked Shocked Shocked
bjs obrigada

Oi querida, desculpe se demorei tanto a te responder, mas andei por problemas particulares , um pouco sumida, quanto ao sal e acucar pelo que li o que nos faz mal sao as quimicas usadas pra refinar e clarear o acucar e sal... portanto hoje uso sal grosso e acucar mascavo e continuo bem... Nao os uso em exagero, pois adicionados a nossa comida e bebida exigem mais esforco dos nossos rins ... e eu tenho uma preocupacao constante em nao estressar minha mente assim como o meu corpo... Espero ter ajudado... bjsss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty alimentação

Mensagem  Guida Sáb 05 Jun 2010, 20:34

Obrigado querida, e sentimos sua falta, Tá?
Não nos abandone muito tempo, por favor!!!!!
BEIJOCAS... flower
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Re: Alimentacao / Lupus.

Mensagem  Milene Nery Qua 09 Jun 2010, 22:43

Obrigada pelo carinho Guida, mas felizmente meus dias de muito aperto estao passando, as coisas finalmente estao entrando no eixo novamente, ja estou tendo tempo pra aparecer e vou faze lo sempre q possivel... Tambem senti muita falta de participar... bjsss.
Milene Nery
Milene Nery
Já sou muito conhecida(o)
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 836
Idade : 63
Localização : Philadelphia ( EUA )
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Re: Alimentacao / Lupus.

Mensagem  Mariana Sáb 28 Ago 2010, 22:37

Oi gente! Continuo me alimentando normalmente. O meu médico não recomendou nenhuma alteração na minha dieta alimentar. Foi bom saber que isso pode me ajudar. Irei me inteirar mais do assunto.
Depois que entrei aqui no fórum não saio mais sem protetor solar. Tava meio reluntante em usá-lo todos os dias, mas caí em si do quanto isso é importante. Obrigada pela ajuda de todas vocês! Bjs,
Mariana
Mariana
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Alimentação/lupus

Mensagem  Alexandra Qua 16 Fev 2011, 23:01

O nefrologista me passou extrato de canberry para infecção urinária! Acabei achando esse texto:


Lúpus e Vida Saudável

. Aqueles de nós com Lupus e é síndromes relacionadas estão em um dilema quando se trata de definir e cumprir nossas necessidades alimentares. . Apesar de haver resmas de pesquisa, muito do que tende a ser básico, repetitivo e desatualizado. . As sugestões neste artigo são determinados pelo cruzamento das pesquisas mais atuais sobre Lupus química e sensibilidades alimentares e necessidades, combinada com a experiência prática de quem está a viver muito e bem com o Lupus. . Por favor, compartilhe este artigo com o seu médico para que possa trabalhar em conjunto para o seu melhor bem-estar.

. Alergias e aumento da sensibilidade a alimentos ou produtos quimicamente reforçada é típico no lúpus, mas desde que os sintomas são muitas vezes semelhantes, os médicos nem sempre pode facilmente diferenciar entre eles. Lupus pode também levar um risco aumentado de doença cardíaca precoce e grave. . Com a nossa individualmente única resposta imune, que é muito importante que prestemos atenção às reações dos nossos corpos específicos para alimentos e suplementos, eliminando ou reduzindo as que nos afetam negativamente. Em um notebook ou um blog, podemos manter o controle dos alimentos que ingerimos, os condimentos que utilizamos, qualquer prescrição ou não-prescrição de medicamentos e remédios homeopáticos. Se gravar os tempos e as quantidades ou doses, nossas reações corporais nos ajudará a identificar os bandidos e dar-lhes o heave-ho. Estas notas são ferramentas valiosas para os nossos médicos para que deveriam ser incluídas em nossos registros médicos.

Porque a luz solar, halógenas e fluorescentes ampliar os sintomas do lúpus e progressão da doença de velocidade, devemos ser extremamente cautelosos sobre a exposição. Podemos slather na proteção solar 30 hipoalergênicos plus, fazer quebra cabeça com lenços exóticas, atirar em disquete aba chapéus, máscaras don estilo Ray Charles e esgueirar-se como Garbo, em uma aura de mistério.

Nós também podemos reforçar a nossa alimentação com cálcio e vitamina D, sol, nutrientes vitais fornecidos, é provável que seja baixa por causa das precauções tomadas para a nossa hyperphotosensitivity. Além disso, Lupus própria e nossos medicamentos esteróides saquear nossos ossos e órgãos de cálcio, outros minerais e vitaminas, tornando-nos vulneráveis à osteoporose precoce. Suplementos de cálcio com vitamina D e magnésio adicionado pode permitir que os nossos ossos a absorver o cálcio que ingerem mais eficaz. Para proteger os nossos rins ainda mais, é preciso beber pelo menos 8 copos de água todos os dias e urinar a cada 3 ou 4 horas. Esvaziar e reabastecimento, desta forma nos ajuda a lavar as bactérias e toxinas, aliviando a tensão no nosso sistema. O magnésio tem a vantagem de dissolver depósitos de cálcio nas articulações dolorosas e minimizar o risco de cálculos biliares.

Os esteróides, além de nos despindo de nutrientes, contribuem para Lupus inchaço e pode gerar fome voraz ~ whammy um triplo fazer uma dieta equilibrada, mais difícil de alcançar. Podemos lutar com a culpa e adotar dietas da moda, fazendo-nos mais mal do que bem como o American Institute for Cancer Research mostra na http://www.aicr.org/faddiets.htm

Perversamente, o nosso Lupus nem sempre nos permite comer bem ou às vezes em todos para que possamos necessidade de estimular o nosso apetite. Tomar um suplemento do complexo B no período da manhã, talvez com bolachas e suco, normalmente irá iniciar a produção de sucos gástricos. Experiências com especiarias na nossa comida favorita, enquanto o wafts aroma rico através do ar pode provocar digestão lenta e revigorar o apetite. Panelas de pressão ou Crockpots alimentos cozido lentamente em seus sucos naturais, quebrando fibras vegetais ou carne, liberando totalmente os sabores exuberantes e enzimas nutritivas, que nos ajudam na assimilação dos alimentos.

Para minimizar esse esteróide olhar "cushinoid" que todos nós amamos odiar, podemos tentar tomar a dose diária antes das 8 horas, ou com dosagem parcelada, a primeira dose antes da 08:00 and the second dose before 4 pm While we are taking steroids, 1500 to 2000 milligrams of calcium and 800 international units of vitamin D daily are advisable for nutrient replacement. ea segunda dose antes de 04:00 Enquanto estamos tomando esteróides, de 1500 a 2000 miligramas de cálcio e 800 unidades internacionais de vitamina D por dia são aconselháveis para reposição de nutrientes.

Pesquisas mostram que as mulheres que bebem suco de cranberry regularmente têm uma acentuada redução nas infecções da bexiga e rim. Essa queda dramática nos níveis de bactérias também parece reduzir fungos / leveduras infecções Para melhor efeito e ajuda na digestão, podemos beber algumas onças de suco de cranberry com cada refeição. Homem ou mulher, ou encanamento interno é igualmente convidativo para as bactérias assim que os benefícios do suco de cranberry aplica aos homens também. Para a pesquisa, visite http://www.jr2..ox.ac.uk/bandolier/band6/b6-3.html

. A vitamina C é um elemento essencial sistêmica e crítica para qualquer pessoa com disfunção auto-imune. Por alguma razão, os seres humanos e cobaias, sozinho entre os animais não produzem naturalmente a vitamina C. investigar os benefícios de central.com http://hepatitis- / HCV / ervas / vitaminc.html

No geral, nós, que vivemos com lúpus e / ou FM ou de outras síndromes relacionadas, maior benefício de uma dieta rica em fibras, gorduras, com redução de 30% das nossas calorias diárias. Isto pode ser conseguido em parte reduzindo a nossa ingestão de gorduras saturadas e ômega-6 ácidos gordos polinsaturados. Eliminar ou cortando drasticamente a quantidade de produtos lácteos e carne vermelha ou de caça na nossa dieta, aumentando a ingestão de frutos de suporte imunológico e legumes tem provado ser uma escolha saudável para muitos de nós. A proteína principal do leite de vaca, a caseína, ativa o sistema imunológico, enquanto os produtos lácteos e carne bovina são indicadas como gatilhos para o início do LES e reflexos. Acidophilus é um substituto saudável de leite de vaca, especialmente para aqueles com doenças auto-imunes, enquanto sorvetes e gelados são tão saborosos como sorvete

. Um estudo recente entre as mulheres japonesas demonstraram que aqueles cujas dietas eram dependentes de carnes gordurosas, como carne suína e bovina foram mais suscetíveis ao lúpus do que aquelas que seguiram uma dieta magra. Uma dieta de frutas e legumes muito mais do que carne e produtos lácteos com base, apenas com carnes magras, como frango, peru ou peixe é preferível para aqueles com doenças auto-imunes. semiliberdade é saudável, desde que a fábrica raça aves, como o gado, são alimentados com hormônios e antibióticos que podem nos afetar adversamente. Carnes curadas, como "cachorros quentes" são considerados para instigar flare. gorduras da carne são entremeadas com concentrações de prostaglandinas, que aumentam a inflamação ea coagulação do sangue.

Os óleos de peixes que são ricos em ácidos graxos ômega-3, como atum, peixe branco, arenque, anchova, salmão e cavala têm fortes propriedades anti-inflamatórias e pode também reduzir os nossos sintomas. O ácido graxo ômega-3 chamado DHA é encontrada no leite materno e todo o cérebro. É essencial para a produção de membrana e da mielina que cobre fibras nervosas. Como DHA agiliza a comunicação celular e trabalha para ajudar a regular o humor ea memória, pode diminuir a nossa brainfog e aguçar nossa inteligência. O DHA é mesmo relatado para reverter os sintomas da fibrose cística em animais. Uma visita ao http://www.altnewtimes.com/e03cho.html deve provocar alguns neurônios em si mesmo.

. Ainda assim, é vital lembrar que nem tudo o que acontece swimingly para peixe é bom para nós. Por exemplo, zinco, o que enriquece a carne e marisco, especialmente as ostras, aumenta a resposta imune e poderia estimular o aumento da atividade do lúpus. O zinco é um nutriente essencial, felizmente, encontrado em quantidades razoáveis em muitos outros alimentos

Comer peixe 3 ou 4 vezes por semana suprimentos suficientes omega-3 os ácidos gordos para a maioria das pessoas, mas aqueles de nós com comprometimento da imunidade precisa tanto como 6 ou 7 porções semanais para atender às nossas necessidades nutricionais. Se o peixe não é uma parte de sua dieta, você pode tentar tomar cápsulas de óleo de peixe, às vezes chamado EPA / DHA após os nomes dos ácidos graxos. Uma dieta com pouca gordura, sem peixes seriam devidamente suplementadas na pessoa média, tomando 8-10 cápsulas por dia. Sem fazer alterações na dieta e ainda não comer peixe, seria necessário cerca de 12 a 18 cápsulas diariamente para fornecer esses nutrientes essenciais.

Azeite de oliva, óleo de linhaça, óleo de canola e óleo de prímula em certa medida, à noite, têm ácidos Omaga abundantes-3 gordos. Flaxseeds also contain antioxidants. Linhaça também contêm antioxidantes. . O óleo do Primrose, no entanto, e milho, açafrão, girassol e óleos de sementes de papoula têm ácidos graxos ômega-6 que, em excesso, pode ser problemático para o sistema imunológico e intensificar os nossos sintomas.

. Em um estudo, nove pessoas com lúpus eritematoso sistêmico causado insuficiência renal foram alimentados com quantidades crescentes de semente de linhaça por 12 semanas. No final deste estudo, os investigadores determinaram que a melhor melhorar a função do rim, diminuir a inflamação e diminuir o endurecimento das artérias, assim como 30 gramas de linhaça por dia era aconselhável.

Outros que uma dieta cheia de linhaça, cultivados naturalmente, quimicamente frutas e vegetais livres são muito saudáveis, mas "cultivados organicamente" não precisa significar buggy, o nosso grão não deve ser rastejando fora do prato. Se preferir ou só pode encontrar produtos de fazendas quimicamente controlada ou pomares, pode mergulhá-lo em uma solução fraca de duas gotas de detergente para um galão de água, a lavagem em uma igual quantidade de água com 1 / 4 xícara de branco liso vinagre, em seguida, um último enxágüe em água pura. Você pode não ser capaz de ver a sua reflexão brilhando mais uma maçã, mas seu aparelho digestivo vai ser muito grato.

De acordo com o outubro 2000 do jornal de Nutrição Renal alfafa pode exacerbar o lúpus. brotos de alfafa, chá, suplementos e sementes contêm um composto chamado L-canavanina que provoca uma doença lupuslike em macacos. L-arginina e canavanina, tanto na alfafa, superestimular o sistema imunológico, provocando explosões.

Feijão e cogumelos contêm compostos de aminas e hidrazinas que possam intensificar os nossos sintomas. Substituição ou redução do tabaco, carne, leite, sal, açúcar branco, farinha branca, álcool, refrigerantes pode fazer muito para que nossos corpos para melhor absorver e utilizar os nutrientes de que tome pol Spore produzidos ou leveduras formando alimentos como pão pão de milho e os cogumelos também tendem a "colonizar" a nossa flora intestinal. Versátil flatbreads como tortillas, pitas, o maná ou matsot, giros, farinha de arroz, wraps, crepes e muito mais são mais saudáveis e deliciosos.

Nightshade plantas contêm solanina, que aumenta a dor articular e pode desencadear crises. Eggplant, white potato, tomato, tobacco, and all peppers, except for black pepper, are genus nightshade. Berinjela, batata branca, tomate, tabaco e todas as pimentas, com exceção de pimenta preta, pretinha são gênero. A pimenta preta é insensato qualquer pessoa com problemas renais, mas capsacina, que é feito das pimentas cayenne é um analgésico tópico utilizado por alguns com Lupus. Você pode verificá-la em http://adultpain.nursing.uiowa.edu/Topicals/CAPSAIte.htm e visitar http://webmd.lycos.com/question_and_answer/article/1668.50111 para obter informações sobre capsacina para alívio da dor e muito mais.

Couve, melão, cenoura, banana, brócolis, cereja, aspargos, mamão, alcachofra, melão, arroz integral, damascos, morangos, mirtilos, couve-flor, couve de bruxelas, pepinos, e muitos mais deliciosas opções estão disponíveis para nós. Com um pouco de culinária criativa, podemos equilibrar nossa razão de carboidratos e proteínas para alimentos crus para cozidos com resultados saborosos e saudáveis. VegSource.com, uma das web mais popular e abrangente sites vegetariana, tem mais de 1000 receitas em http://www.vegsource.com/klaper/diet.htm

Limões e limas neutralizar os ácidos intestinal, equilibrar PH sistêmica, enquanto o abacaxi, laranjas, uvas, tomates e uva contribuem para os ácidos intestinal. . Espargos neutraliza os ácidos com amônia é natural, ajudando a desintoxicar o sistema interno. Como um diurético suave, naturalmente, é protetor da canalização dos nossos corpos. Para mais informações sobre alcalino equilíbrio e alimentos ácidos, http://wellnessguru.com/wellness_candida-3.htm visita

A soja, única entre os alimentos de origem vegetal, contém todos os aminoácidos necessários ao organismo humano e é uma grande fonte de proteína. A soja também tem altos níveis de hormônios de plantas naturais, isoflavonas, que agem para imitar o estrogênio ou neutralizá-la. Se a soja isoflavanones entrar nas células da mama de mulheres na pré-menopausa, elas podem bloquear estrogênio e pode reduzir o risco de câncer de mama. . No entanto, em mulheres na pós-menopausa, podem realmente estimular o crescimento do tumor. Se você estiver sob tratamento para uma doença da tiróide, isoflavanones soja podem interferir com a absorção de sua medicação. Porque a soja aumenta a resposta imune pode provocar sintomas de queima. Seu médico deve saber se e quanto você consome de soja para que o medicamento pode ser ajustado se necessário. Para obter dados sobre os efeitos da soja e muito mais, basta visitar http://thyroid.about.com/c/ht/00/07/How_Prevent_Thyroid_Disease0962932 956.htm em About.com

Aqueles com lúpus e / ou FM, colite, doença de Crohn, colite ulcerativa, trigo ou intolerância ao glúten ou qualquer perturbação digestiva crônica têm acrescentado e necessidades dietéticas específicas. Samantha Grey, um escritor freelance cujo marido tem doença de Crohn, aborda estas exigências mais suaves na dieta http://www.healingwell.com/library/ibd/gray1.htm A Copa sem glúten na http://www.glutenfree.com / celiac.htm é um ótimo local para pessoas com alergias trigo ou sensibilidades.

Folhas de hortelã-pimenta, seja em salada ou mergulhados para o chá, são anti-bacteriana, facilitando a náusea e agitação a produção de bílis para aumentar o apetite. Peppermint é muito útil com o IBS, colite e doenças relacionadas. Um ou dois comprimidos de enzimas digestivas, feito da bromelina e papaína encontrada no abacaxi e mamão, mastigado com ou no final de cada refeição, vai agilizar e facilitar a digestão do açúcar, amido e absorção de proteínas. Isso fará com que as refeições e as horas, depois de mais conforto, mais nos dar maiores benefícios do alimento que comemos. Para obter informações adicionais, por favor, leia o artigo extraído na tml http://www.findarticles.com/cf_dls/g2603/0003/2603000328/p1/article.jh e pedir sua biblioteca um exemplar da Enciclopédia Gale de Medicina Alternativa, 2001.

Aspartame, um ingrediente comum em muitos alimentos populares, é relatada a imitar ou aceleram os sintomas do lúpus, fibromialgia, artrite, diabetes, síndrome da fadiga crônica, mal de Alzheimer, esclerose múltipla, Transtorno do Pânico, Depressão, sensibilidade química múltipla e uma série de outras doenças. Confira http://www.holisticmed.com/neotame/ para uma lista genérica de produtos que contenham aspartame e muito mais. Depois, você pode visitar http://www.dorway.com/test.txt e tentar os 60 dias de teste sem aspartame.

. Em testes de laboratório recentes dos produtos Echinacea, somente 14 dos 25 foram consideradas aceitáveis para o consumo. Os outros tinham etiquetas falsa ou enganosa, estavam abaixo alegou dosagem ou eram inseguros devido a contaminantes. Mensagens ConsumerLab.com resultados de testes independentes e dados relacionados para ajudar consumidores e profissionais de saúde avaliar a saúde, bem estar, nutrição e http://www.consumerlab.com/results/echinacea.asp products. Echinacea enchances função imunológica como faz seu primo mais poderoso, Golden Seal. Ambos podem induzir uma sensação de bem-estar no começo, mas ambos, e especialmente o Selo de Ouro, pode estimular o lúpus em atividade aumentada. Podemos ser capaz de fugir com o uso de equinácea para menos de uma semana em um momento, para combater o uso resfriado ou gripe, mas mais ou regular pode ser perigoso.

Nos EUA, outubro é o National Breast Cancer Awareness Month, mas todos nós sabemos que a doença é cetainly não respeitam fronteiras Por favor, agendar uma mamografia por si mesmo, encorajar as mulheres em sua vida para fazê-lo e lembrar os seus amigos. Você pode salvar uma vida muito valioso, talvez até mesmo o seu próprio.

Written and copyrighted by Shar Phoenix Escrito e direitos de autor por Shar Phoenix
shar_phoenix@yahoo.com shar_phoenix@yahoo.com

http://www.uklupus.co.uk/bnews.html TBN Archives http://www.uklupus.co.uk/bnews.html TBN Arquivos
http://hometown.aol.com/pubpanda/index.html http://hometown.aol.com/pubpanda/index.html
http://www.everydaywarriors.com/index.html http://www.everydaywarriors.com/index.html

Alexandra
Alexandra
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 10
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alimentacao / Lupus. Empty Re: Alimentacao / Lupus.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos