Doações de remédios
+5
ana werneck
Ricardo Martins
Denise
Viviane Trajano
Regina Guimarães
9 participantes
Página 1 de 1
Doações de remédios
Como o meu salário, só dá para as despesas necessárias da casa, planos de saúde de cobertura total, por causa do LES e minha irmã que é Dawn: eu entrei com um Processo Judicial, solicitando a minha medicação.
Não é rápida a resposta, mas nós LUPÍCOS e todos os pacientes com doenças graves, sem cura e que tem rísco de vida: tem o direito a medicação e ainda, agilização de processos.
Hoje recebo todos os remédios necessários, com ordem Judicial, direito perpétuo. É direito, desde que a medicação, comprometa a sua despesa familiar.
Espero que eu tenha ajudado, já que ví que não tem resposta para este tópico.
Beijos no coração de todos.
Não é rápida a resposta, mas nós LUPÍCOS e todos os pacientes com doenças graves, sem cura e que tem rísco de vida: tem o direito a medicação e ainda, agilização de processos.
Hoje recebo todos os remédios necessários, com ordem Judicial, direito perpétuo. É direito, desde que a medicação, comprometa a sua despesa familiar.
Última edição por Regina Guimarães em Sáb 07 Jun 2008, 16:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros)
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
remedios
Pra mim esta sendo muito dificil para comprar as minha medicações,pois o inss já meu deu alta uma vez e recorri mas eles só me deram ate o dia 19/04/2008 depois dessa data nem sei como vou fazer para comprar as minhas medicações.
Pois a AZATIOPRINA(2 comp.por dia) 50MG eu consigo ela no posto de saúde Varzea do Carmo,o OMEPRAZOL e a PREDIMISONA de 5mg quando não está em falta consigo na farmacia Dose Certa dos postos de saude
Mas a HIDROXICLOROQUINA 400mg;o CERAZETTE(progesterona)esses eu tenho que comprar infelizmentemas antes eu tinha o beneficio e agora com a alta como é que vou fazer
A SERTRALINA mando para manipular mas agora fiquei sabendo que nos posto do dose certa nos metro eles estão fornecendo mas tem que ser com receita de posto ou hopital publico
Pois a AZATIOPRINA(2 comp.por dia) 50MG eu consigo ela no posto de saúde Varzea do Carmo,o OMEPRAZOL e a PREDIMISONA de 5mg quando não está em falta consigo na farmacia Dose Certa dos postos de saude
Mas a HIDROXICLOROQUINA 400mg;o CERAZETTE(progesterona)esses eu tenho que comprar infelizmentemas antes eu tinha o beneficio e agora com a alta como é que vou fazer
A SERTRALINA mando para manipular mas agora fiquei sabendo que nos posto do dose certa nos metro eles estão fornecendo mas tem que ser com receita de posto ou hopital publico
Viviane Trajano- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 11
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Alguem precisa de micofenolato?
Olá meu nome é Denise,tenho 22,moro em sp.Sou lupica a dois anos e tomo micofenolato d sódio 360 mg.Como pego todo mes e minha dose diminuiu quero doarum pouco pra quem precisa,principalmente para regioes onde ainda nao tem esse remedio.Se alguem se interessar entre em contato comigo por email:denise_moreninha @yahoo.com.br ou denise_bluesea@hotmail.com Beijossss
Denise- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 10
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Doações de remédios!!!
Denise escreveu:Olá meu nome é Denise,tenho 22,moro em sp.Sou lupica a dois anos e tomo micofenolato d sódio 360 mg.Como pego todo mes e minha dose diminuiu quero doarum pouco pra quem precisa,principalmente para regioes onde ainda nao tem esse remedio.Se alguem se interessar entre em contato comigo por email:denise_moreninha @yahoo.com.br ou denise_bluesea@hotmail.com Beijossss
Denise!!!
Que DEUS te Abençoe muito e continue cuidando para que você permaneça com esse coração. AMÉM.
Minha querida, gostaria de agradecer em nome de todos os portadores de LUPUS, pela sua ação dignificante em doar uma parte de seus remédios. Parabéns pela atitude, de coração.
Gostaria que servisse de exemplo para todos nós, remédios sobrando, remédios doados... tem muitos que precisam e vamos adotar essa campanha.
Que DEUS seja o presenteador, para cada um que puder adotar essa atitude. AMÉM.
Beijo no coração.
Rê Guimarães.
-
Re: Doações de remédios
Olá Denise,
Posso mandar um e-mail para os membros do fórum divulgando essa doação?
Parabéns
Posso mandar um e-mail para os membros do fórum divulgando essa doação?
Parabéns
AZATIOPRINA???
COMO FAÇO P/ CONSEGUIR ESSE MEDICAMENTO??ME AJUDEM!!!
Mande uma Mensagem privada para a Denise ou um e-mail.
ana werneck- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 8
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Azatioprina
oi eu uso o azatioprina e comprava ele bem mais barato na farmacia do antonio pedro em niterói.Agora eu abri um processo e recebo ele gratuito
Amanda Reis- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 42
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
MUITO OBRIGADA!!
Amanda Reis escreveu:oi eu uso o azatioprina e comprava ele bem mais barato na farmacia do antonio pedro em niterói.Agora eu abri um processo e recebo ele gratuito
MUITO OBRIGADA AMANDA!!MAIS COMO VC FEZ ESSE PROCESSO,ME ESCLAREÇA MELHOR E ONDE VC SE TRATA!!!EU MORAVA EM NITERÓI,AGORA QUE MORO EM MAGÉ.....ME TRATO NO huap!!!BJS E VLW!!!
ana werneck- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 8
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Resposta a Ana Werneck
ana werneck escreveu:COMO FAÇO P/ CONSEGUIR ESSE MEDICAMENTO??ME AJUDEM!!!
Regina Guimarães escreveu:Como o meu salário, só dá para as despesas necessárias da casa, planos de saúde de cobertura total, por causa do LES e minha irmã que é Dawn: eu entrei com um Processo Judicial, solicitando a minha medicação.
Ana, que DEUS te guie, abençoe, conduza e proteja, hoje e sempre. AMÉM.
Faça isso, dê entrada em um processo, solicitando judicialmente...
Sei que DEUS te ajudará a conseguir rápido.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães.
-
olá tenho algumas cartelas de Azatioprina 50 mg que eu não estou fazendo uso algue que se interessa entre em contato comigo, sou de Saõ Paulo
email para contato:
jemarodrigues10@yahoo.com.br, peço que coloquem no assunto o nome AZATIoPRINA bjs mil
email para contato:
jemarodrigues10@yahoo.com.br, peço que coloquem no assunto o nome AZATIoPRINA bjs mil
JENIFER- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 1
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Olá,
Jenifer antes de tudo Sejá bem-vinda
A todos os membros, quando forem portar as doações, seria mais interessante criar um tópico com um titulo assim:
EX: Doação Azatioprina 50 mg
E dentro do corpo da mensagem:
EX: olá tenho algumas cartelas de Azatioprina 50 mg que eu não estou fazendo uso algue que se interessa entre em contato comigo, sou de Saõ Paulo
email para contato:
Usei o exemplo da doação da Jenifer.
Ficará mais fácil para quem for procurar.
Parabéns Jenifer pela doação.
Jenifer antes de tudo Sejá bem-vinda
A todos os membros, quando forem portar as doações, seria mais interessante criar um tópico com um titulo assim:
EX: Doação Azatioprina 50 mg
E dentro do corpo da mensagem:
EX: olá tenho algumas cartelas de Azatioprina 50 mg que eu não estou fazendo uso algue que se interessa entre em contato comigo, sou de Saõ Paulo
email para contato:
Usei o exemplo da doação da Jenifer.
Ficará mais fácil para quem for procurar.
Parabéns Jenifer pela doação.
Azatioprina, como conseguir.
por ana werneck o Sab 22 Nov 2008, 12:44
Ana Werneck,
Que a Paz do Senhor, desça sobre você e os seus. AMÉM.
Minha querida, outra resposta para você.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães.
JENIFER escreveu:olá tenho algumas cartelas de Azatioprina 50 mg que eu não estou fazendo uso algue que se interessa entre em contato comigo, sou de Saõ Paulo
email para contato:
Ana Werneck,
Que a Paz do Senhor, desça sobre você e os seus. AMÉM.
Minha querida, outra resposta para você.
Um beijo no coração.
Regina Guimarães.
-
Comentário.
Ricardo Martins escreveu:[b]Olá,
A todos os membros, quando forem portar as doações, seria mais interessante criar um tópico com um titulo assim:...
Ricardo!!!
Que DEUS continue te concedendo a Graça de permanecer firme e nos ajudando. AMÉM.
Você foi muito feliz, sobre a criação do tópico: DOAÇÃO DE REMÉDIOS!!!
Tem pessoas de coração de OURO que doam e se doam... que DEUS conceda Bençãos e Graças a elas.
Obrigada, por estar sempre atento.
Um beijo no seu coração e no coração de todos de sua família, que DEUS os Abençoe. AMÉM.
Regina Guimarães.
-
doação de remedios
Tomo presnisona há mais de um ano e Graças a Deus os médicos diminuiram a dosegem. Tenho bastante cartelas sobrando e também um pouco de cloridato de propanalol 80 mg e enalapril 20 mg. Se alguém estiver precisando entre em contato comigo. Meu email é: vagda@itelefonica.com.br.
fiquem com Deus
fiquem com Deus
vagda- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 9
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Respondendo
Vagda!!!
Que DEUS continue cuidando e abençoando você e os seus, hoje e sempre. AMÉM.
Obrigada, minha querida, qualquer coisa se alguém precisar, com certeza: entrarão em contato com você.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães.
Que DEUS continue cuidando e abençoando você e os seus, hoje e sempre. AMÉM.
Obrigada, minha querida, qualquer coisa se alguém precisar, com certeza: entrarão em contato com você.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães.
-
Vagda espero que voçe esteja bem, te enviei meus dados para seu emael, se houver possibilidade gostaria que voçe me mande o prednisona, faço uso de 30mg diaria.Te envio o gasto. Que Deus esteja sempre com voçe. Bjo e obrigado
NERI- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 86
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos