Remedios e mais remedios sem melhora ...
4 participantes
Página 1 de 1
Remedios e mais remedios sem melhora ...
Gente, estou ficando mais do que preocupada com a minha situação. Pelos meus exames o lupus está regredindo um pouco, mas continuo com dores, o que está me deixando de pé é somente o antiinflamatorio, que sei que não posso tomar por muito tempo, e aí? Estou fazendo fisioterapia, tomando a asmedicações mas não melhoro das dores...
Danielle Macedo- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 10
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Re: Remedios e mais remedios sem melhora ...
Oi Danielle M
E então vc fez as infiltrações?
E vc questionou o seu médico a respeito da ressônancia?
Se essas dores estão continuando exija para que eles tomem outros procedimento com vc
E então vc fez as infiltrações?
E vc questionou o seu médico a respeito da ressônancia?
Se essas dores estão continuando exija para que eles tomem outros procedimento com vc
remedios e mais remédios
oi dani!
recentemente tive uma crise, apesar de estar tomando 5 tipos medicamentos e mais, os analgésicos e anti- inflamatórios. porém, os resultados dos exames que fiz não deram grandes alterações... mas as dores são constantes em minha vida. desejo melhoras. e, acredite, Deus cura todas as dores!
recentemente tive uma crise, apesar de estar tomando 5 tipos medicamentos e mais, os analgésicos e anti- inflamatórios. porém, os resultados dos exames que fiz não deram grandes alterações... mas as dores são constantes em minha vida. desejo melhoras. e, acredite, Deus cura todas as dores!
cleide nascimento- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 42
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
P Dani
Olá querida sabe fazia o tratamento a quase 4 anos e só agora com as doses de metrotesate de calmante que diz o médico que diminui a percepção da dor...agora estou melhor...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos