VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto hemoterapia

+4
Angela
Milene Nery
Regina Guimarães
Danielly Honorato de Lima
8 participantes

Ir para baixo

Auto hemoterapia Empty Auto hemoterapia

Mensagem  Danielly Honorato de Lima Sáb 11 Jul 2009, 18:01

Vocês já ouvirão falar de Auto hemoterapia,uma coleta do nosso proprio sague que é ijetado em nosso proprio corpo para aumento da nossa imunidade,se conhecem sore isso me expliquem ou digam se ja fizeram esse tipo de tratamento,agradecida ,xero.
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Auto hemoterapia Empty HEMOTERAPIA!!!

Mensagem  Regina Guimarães Dom 12 Jul 2009, 18:37

Danielly Honorato de Lima escreveu:Vocês já ouvirão falar de Auto hemoterapia,uma coleta do nosso proprio sague que é ijetado em nosso proprio corpo para aumento da nossa imunidade,se conhecem sore isso me expliquem ou digam se ja fizeram esse tipo de tratamento,agradecida ,xero.

sunny Danielly!!!
O meu Reumatologista e um amigo/irmão que é dono do Laboratório onde faço meus exames, não deixaram com que eu fizesse. Na época que levei para eles o CD me explicaram o porque, mas não lembro.
Beijo no coração.
Rê Guimarães. Like a Star @ heaven

Regina Guimarães

Feminino
Número de Mensagens : 833

Auto hemoterapia Empty Re: Auto hemoterapia

Mensagem  Milene Nery Dom 12 Jul 2009, 23:30

Eu tambem recebi de um amigo do Brasil o CD, mas quando consultei meu Reaumatologista ele disse que eu nao deveria... Tambem conversei com a pessoa pra quem trabalho (que e medica), ela me disse que seria loucura faze lo, e que este tipo de tratamento foi proibido a muito tempo atras aqui nos EUA... entao decidi nao correr o risco... bjsss.

Última edição por Milene Nery em Seg 31 Ago 2009, 22:25, editado 1 vez(es)
Milene Nery
Milene Nery

Feminino
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007

Mensagem  Angela Ter 21 Jul 2009, 09:15

Olá Danielly, td bem?
Na época em que eu estava tentando descobrir o que eu tinha, e o diagnóstico ainda estava muito confuso, algumas pessoas comentaram sobre essa alternativa, falaram sobre o CD, mas confesso que nem cheguei a comentar c/ meus médicos. Tive muito medo de complicar ainda mais as coisas. Não acredito que seja uma alternativa viável para portadores de uma doença tão complexa e imprevísivel como o Lupus.
Angela
Angela
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 41
Ano que descobriu o Lúpus : setembro de 2008

Auto hemoterapia Empty auto hemoterapia

Mensagem  ana cris Qua 29 Jul 2009, 23:56

oi dani,devo confessar que conheço e fiz uma unica aplicação pq achei que não tinha nada a perder.
MAS não recomendo p/ ninguem por favor não façam isso.É como se vc estivesse se envenenando.
os sintomas que tive e as reações foram as piores imaginaveis.não contei p/ ninguem,estou comentando somente agora.tive muito medo.e percebi que para quem esta lutando p/viver este tipo tratamento é brincar com a morte.
ana cris
ana cris

Feminino
Número de Mensagens : 29
Ano que descobriu o Lúpus : 2007

Auto hemoterapia Empty Auto hemoterapia

Mensagem  * Meiryl Sáb 01 Ago 2009, 01:46

Cool Ola a todos,que Deus a cada dia esteja nos dando dicernimento e sabedoria. Como vcs ja tecerão tbm fiquei sabendo desse tratamento,mas graças a Deus não tive coragem.E acredito que devemos tomar muito cuidado com essestratamentos alternativos ,devemos como vc fez
Dani,qdo estivermos com duvidas perguntar,questionar,pesquisar e buscar orientação medica.Fiquem com Deus,abraços.
bom [i]
* Meiryl
* Meiryl
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 142
Ano que descobriu o Lúpus : 2000

Auto hemoterapia Empty ola

Mensagem  Leila K. Seg 19 Abr 2010, 14:25

Eu tenho uma pessoa conhecida que fez esse tratamento, mas era para outra patologia, a menina ja estava desenganada pelos medicos, e atraves deste tratamento hj ela esta curada... eu queria fazer, mas tenho medo, pois eh uma coisa totalmente desconhecida para muitos, ouvi comentarios que ate alguns medicos reconhecem o tratamento como a cura pra muitas doencas, mas nao aprovam este procedimento, ha uns 4 anos atras minha cachorrinha ficou muito doente, e o veterinario indicou esse tratamento, so que era misturado ao sangue ozonio, ela fez 8 secoes, logo na primeira vimos uma melhora muito grande, ela ficou mais ativa, os pelos comecaram a crescer bonitos e sedosos, mas este e um caso a parte.... Se alguem tiver mais informacoes a respeito por favor, comentem.... Sabe e muito dificil a gente se sentir impotente, com essas dores horriveis.... e nao poder fazer nada....
Leila K.
Leila K.

Feminino
Número de Mensagens : 31

Auto hemoterapia Empty Seria a AUTO-HEMOTERAPIA É nociva?

Mensagem  Olivares Rocha Sex 03 Set 2010, 19:20

Estranho depoimentos de pessoas que falam que a Ah é mortal, venenosa, perigosa.
Excetuando-se a posição dogmática (pois afirmam ser a Ah nociva ao mesmo tempo em que afirmam não haver estudos . como sabem ser nociva se não a estudaram? Como sabem ser ela perigosa se não há sequer UM caso de complicações? Por que todos os estudos científicos disponíveis apontam sua segurança e eficácia mas não são continuados???) recente das autoridades do Brasil, diferente das autoridades da Alemanha, México, Argentina, Suiça, etc, e diferente das autoridades da área da Veterinária, onda a Ah é estudada, referendada e praticada livremente a 100 anos, e onde animais que valem milhões de reais recebem este tratamento de forma preventiva e curativa... todos que usam ou usaram a Ah reportam somente satisfação. Em minha família somos 5 fazendo o mais antigo a 4 anos, eu e minha esposa a 40 meses, e outros parentes a mais de 2 anos. Somando-se, são mais de 800 aplicações, sem qualquer complicação, sem qualquer efeito colateral (tirando uma gripe inicial em mim), SÓ SAÚDE.
Diversas doenças em remissão, ou ao menos controladas: plaqueotopenia leve, asma, hipertensão, inflamação de lesão ortopédica no meu joelho (que tinha previsão de cirurgia e hoje, 6 anos depois, meu ortopedista dispensou-a) sintomas de menoupausa, evitou-se uma cirurgia de tireóide, não girpamos mais, sem crises de aftas, amidalites etc, etc, etc...
Devo lembrar que a Ah foi receitada no Brasil desde 1918 até abril de 2007, sem constar sequer UMA queixa contra este tratamento na ANVISA, CFM, Conselhos regionais de Medicina, e todos os outros.
Importantes meios de comunicação deram ampla cobertura midiática ao tema Auto-Hemoterapia, como o Fantástico da Globo, reportagens da Band, de jornais e revistas e não acharam UMA pessoa para denunciar efeitos negativos... Ao contrário, todos que nestas reportagens depuseram sua experiência com a AH, só falaram em SAÚDE pós uso da AH!!!
Em minha família deixamos de consumir muitos remédios, e seus efeitos colaterais, dispensados pelos médicos que os prescreviam, ao constatarem nossa saúde.
Esta economia em saúde reflete em economia de $. Algo em torno, em preços de 2009, a R$ 800/mês... Talvez ai surja alguma explicação para tanta ojeriza preconceituosa naqueles que deveriam se lastrear somente na CIÊNCIA - arte e ofício de observar, entender , replicar e se beneficiar de um fenômeno.
Desafio que procurem entre amigos e parentes, alguém que faça ou tenha feito uso da terapia. Tenho certeza que só ouvirá destes, elogios à eficácia desta terapia...
Para saber sobre mais opiniões, basta procurar sobre o tema nos diversos fóruns, sites, blogs, Orkut, MSN, etc... verá que quem fala mal, o faz por achologia...
Usem o youtube, usem o google e conheçam....
Por outra, a injeção de sangue no corpo do paciente é empregado em várias terapias: PPP, PRP, plasma rico em plaquetas, injeção de sangue autólogo dentro de olho lesionado, tampão sanguíneo peridural, fator de crescimento plaquetário, etc. Todos, procedimentos que usam o sangue (hemo) do paciente (auto) para curar (tratamento).
O PUBMED, maior banco de dados sobre pesquisas científicas do mundo, classifica todas como auto hemoterapia. Basta gdigitar no seu buscador o termo autohemotherapy...
O saber não ocupa espaço. study

Olivares Rocha
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Masculino
Número de Mensagens : 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo