AUTO HEMOTERAPIA
5 participantes
Página 1 de 1
AUTO HEMOTERAPIA
Ola Gente,
Bom, eu vou começar um método de tratamento que nenhum medico indica, Auto Hemoterapia, pois e um tratamento muito barato e os médicos perdem o espaço, tenho conhecidos que estão fazendo e tiveram resultados fantásticos. Se quiserem, tem no google tudo sobre esse processo, procurei saber e vou fazer, depois eu conto como estou me saindo!
OBS: Consegui um trabalho numa empresa excelente, e falei do meu problema, da pulsoterapia, que vou ter que faltar uma vez no mes etc etc etc.. e deu tudo certo, melhor impossível!! e isso ai gente.. ate as dores sumiram rsrs
Valeu!
Bom, eu vou começar um método de tratamento que nenhum medico indica, Auto Hemoterapia, pois e um tratamento muito barato e os médicos perdem o espaço, tenho conhecidos que estão fazendo e tiveram resultados fantásticos. Se quiserem, tem no google tudo sobre esse processo, procurei saber e vou fazer, depois eu conto como estou me saindo!
OBS: Consegui um trabalho numa empresa excelente, e falei do meu problema, da pulsoterapia, que vou ter que faltar uma vez no mes etc etc etc.. e deu tudo certo, melhor impossível!! e isso ai gente.. ate as dores sumiram rsrs
Valeu!
Binho- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 5
Ano que descobriu o Lúpus : Maio 2010
Auto Hemoterapia
Corajoso você!!!eu não teria a mesma coragem...manda noticias de como esta sendo o processo,viu?
E que Deus abençoe neste seu novo emprego
E que Deus abençoe neste seu novo emprego
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
lupus e auto-hemoterapia
Olá, sou nova no fórum.
Quero dizer para as pessoas que querem fazer auto-hemoterapia, siga em frente, é um tratamento barato e eficiente. Eu faço a auto-hemoterapia desde que descobri o lupus e graças a Deus a doença esta inativa e eu estou ótima, tão bem que já estou sem remédios, também mudei os meus hábitos alimentares, tirei da minha alimentação produtos industrializados, leite e derivados. Cada vez que vou ao médico ( a cada três meses ) refaço todos os exames e os resultados sempre o surpreendem.Um grande abraço pra todos, na paz do Senhor.
Quero dizer para as pessoas que querem fazer auto-hemoterapia, siga em frente, é um tratamento barato e eficiente. Eu faço a auto-hemoterapia desde que descobri o lupus e graças a Deus a doença esta inativa e eu estou ótima, tão bem que já estou sem remédios, também mudei os meus hábitos alimentares, tirei da minha alimentação produtos industrializados, leite e derivados. Cada vez que vou ao médico ( a cada três meses ) refaço todos os exames e os resultados sempre o surpreendem.Um grande abraço pra todos, na paz do Senhor.
Sandra Regina Mota Mello- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 11
SANDRA
OI SEJA BEM VINDA,QUE DEUS TE ABENÇÕE,EU SEMPRE TIVE MEDO ,MAIS ACHO QUE AGORA VOU TENTAR,FICA COM DEUS UM XERO.
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Seja bem vinda...
Seja muito bem vinda querida...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Lupus e auto-hemoterapia
Queridos, não tenham medo a auto-hemoterapia é um tratamento eficaz, eu sou prova disso. Obrigada pelo carinho. Beijos.
-
Binho e Sandra Regina
gostei de saber Binho e vou me informar, falta vc depor como vc está agora ? nos conte, pois estou cansada de tantos remédios, já venho de um tratamento agora outro, vou verificar boa sorte, fiquem com Deus e paz do Senhor! Sandra Regina que Deus abençoe pode fazer essa hemoterapia depois de quanto tempo de tratamento sabe?
lyany_li- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 39
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
auto-hemoterapia
Olá lyany.
Você pode iniciar o tratamento da auto-hemoterapia em qualquer momento do seu tratamento, eu iniciei logo após ter recebido o diagnóstico. Não digo para parar o tratamento convencional com o seu médico, a auto-hemoterapia pode ser feita como tratamento paralelo. Eu sou prova de que o tratamento funciona muito bem. Graças a Deus eu estou ótima. Beijos. Deus abençoe a todos.
Você pode iniciar o tratamento da auto-hemoterapia em qualquer momento do seu tratamento, eu iniciei logo após ter recebido o diagnóstico. Não digo para parar o tratamento convencional com o seu médico, a auto-hemoterapia pode ser feita como tratamento paralelo. Eu sou prova de que o tratamento funciona muito bem. Graças a Deus eu estou ótima. Beijos. Deus abençoe a todos.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos