Afinal tenho tudo!!!!!
5 participantes
Página 1 de 1
Afinal tenho tudo!!!!!
> Assunto: FW: ver e reflectir
>
>
> um filme de poucos minutos que vale a pena ver. Desculpem, o "choque",
> mas são realidades em que devemos reflectir e agir, no que nos for
> possível..
> Tudo de Bom.
> Bj
>
>
> http://www.cultureunplugged.com/play/1081/Chicken-a-la-Carte
>
>
>
>
>
>
>
>
>
> um filme de poucos minutos que vale a pena ver. Desculpem, o "choque",
> mas são realidades em que devemos reflectir e agir, no que nos for
> possível..
> Tudo de Bom.
> Bj
>
>
> http://www.cultureunplugged.com/play/1081/Chicken-a-la-Carte
>
>
>
>
>
>
>
Merícia Jarimba- Já estou ficando conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 262
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Re: Afinal tenho tudo!!!!!
Bom dia!!
Realmente é....sem palavras...as vezes precisamos ver algumas coisas, para pararmos um pouco e refletir...as vezes por causa da rotina do dia-a-dia, do turbilhão de coisas novas, acabamos nos envolvendo por pensamentos ´´superfluos´´, digo, nos preocupamos as vezes com certas coisas, que nos fazem perder o chão.. mas na realidade, isso não é nada! Se todos os dias, parassemos para pensar no que ja aconteceu, e o que vivemos hoje, com certeza agradeceriamos muito mais, mas somos ´´mecanizados´´ a pensarmos somente no futuro, e esse, só a Deus pertence! Devemos parar por um minuto, e olharmos ao nosso redor...com certeza poderemos fazer algo por alguem que esteja precisando!Devemos parar de sermos ´´egocentricos´´...afinal, o que seria de nós se Deus pensasse somente nele?! ELE é a razão de tudo e de todos!!!
**A incerteza do amanhã, faz-me viver intensamente o dia de HOJE!!!**
Um excelente FDS a todos!!!
Bjocas
Mi
Realmente é....sem palavras...as vezes precisamos ver algumas coisas, para pararmos um pouco e refletir...as vezes por causa da rotina do dia-a-dia, do turbilhão de coisas novas, acabamos nos envolvendo por pensamentos ´´superfluos´´, digo, nos preocupamos as vezes com certas coisas, que nos fazem perder o chão.. mas na realidade, isso não é nada! Se todos os dias, parassemos para pensar no que ja aconteceu, e o que vivemos hoje, com certeza agradeceriamos muito mais, mas somos ´´mecanizados´´ a pensarmos somente no futuro, e esse, só a Deus pertence! Devemos parar por um minuto, e olharmos ao nosso redor...com certeza poderemos fazer algo por alguem que esteja precisando!Devemos parar de sermos ´´egocentricos´´...afinal, o que seria de nós se Deus pensasse somente nele?! ELE é a razão de tudo e de todos!!!
**A incerteza do amanhã, faz-me viver intensamente o dia de HOJE!!!**
Um excelente FDS a todos!!!
Bjocas
Mi
Realmente chocante e tocante.... Infelizmente as pessoas que realmente precisariam assistir este video nao "Teem tempo pra isto"... E por estas e outras continuamos vendo pessoas desperdicando, nao so comida mas, roupas, calcados, remedios, simplesmente porque pagaram por eles.... Sem se importar com as vidas que poderiam ser salvas... Neste caso eu incluiria ate a doacao de orgaos... Obrigada por partilhar este video... Vou enviar a varias pessoas que conheco... bjssss.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
Bjos Dani
Bjos Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005