VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração pelos amigos!!!

2 participantes

Ir para baixo

Oração pelos amigos!!! Empty Oração pelos amigos!!!

Mensagem  Daniella Pessoni Qui 14 Fev 2008, 14:34

Orações são uma das melhores dádivas que
podemos receber.

Não custam nada e trazem muitos benefícios.

Vamos orar uns pelos outros!

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.

Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento.

Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia.

Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.

Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê

compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.

Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.

Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.

Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.

Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.

Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.

Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

No amor cristão.
I love you
Daniella Pessoni
Daniella Pessoni
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Oração pelos amigos!!! Empty Regina Carmem Andrade Guimarães

Mensagem  Regina Guimarães Seg 31 Mar 2008, 18:22

"... Eu acredito que os amigos são mais ou menos como anjos, que nos coloca de pé quando nossas asas esquecem como se voa ..."
cheers cheers cheers Laughing Laughing Laughing I love you I love you

Última edição por Regina Guimarães em Dom 08 Jun 2008, 15:38, editado 1 vez(es)

Regina Guimarães
Já sou muito conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 833

Oração pelos amigos!!! Empty Regina Carmem Andrade Guimarães

Mensagem  Regina Guimarães Seg 31 Mar 2008, 19:02

Havia um ferreiro que trabalhava muito e, ele tinha um amigo, que sempre ia conversar com ele.
Num belo dia, este amigo lhe perguntou: - José, você reparou que depois que você começou a seguir os mandamentos de DEUS, sua vida começou a dar um monte de problemas?
José parou por um instante, e logo respondeu ao amigo: - você sabe que eu trabalho com ferro, fazendo espadas; tenho que colocar o ferro no mais alto grau de temperatura, depois tenho que bater muito com a marreta para acertá-lo e depois disso tenho que dar um choque de água fria. Sabe? Muitas vezes o ferro não aguenta e trinca e, este já não serve mais prá nada, então jogo no ferro velho.
Eu peço a DEUS,que nunca desista de mim, principalmente, quando eu não estiver servindo para mais nada que ELE me remodele, como oleiro que é.

Quando a gente pensa que não serve mais prá nada, estamos enganados, pois DEUS tudo transforma, tudo restaura e tudo renova. "...Tudo posso, naquele que me fortalece..."
Como disse a Dani na mensagem "Oração para os amigos", mesmo que estejamos na cama em crise, sem poder fazer nada, podemos fazer um dos dons maiores que DEUS nos deu o da ORAÇÃO.
Teve uma "Santa em Garabandal", aconteceu isso com ela: ficou entrevada em cima de uma cama, ela passava o dia orando e adorando o SENHOR.
Alguma coisa a gente sempre pode.
Eu sou testemhunha viva disso, já passei momentos assim, só que com DEUS.

Regina Guimarães

Feminino
Número de Mensagens : 833

Oração pelos amigos!!! Empty Re: Oração pelos amigos!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo