Oração pelos amigos!!!
2 participantes
Página 1 de 1
Oração pelos amigos!!!
Orações são uma das melhores dádivas que
podemos receber.
Não custam nada e trazem muitos benefícios.
Vamos orar uns pelos outros!
Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento.
Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê
compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão.
podemos receber.
Não custam nada e trazem muitos benefícios.
Vamos orar uns pelos outros!
Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento.
Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê
compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.
No amor cristão.
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005
Regina Carmem Andrade Guimarães
"... Eu acredito que os amigos são mais ou menos como anjos, que nos coloca de pé quando nossas asas esquecem como se voa ..."
Última edição por Regina Guimarães em Dom 08 Jun 2008, 15:38, editado 1 vez(es)
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Regina Carmem Andrade Guimarães
Havia um ferreiro que trabalhava muito e, ele tinha um amigo, que sempre ia conversar com ele.
Num belo dia, este amigo lhe perguntou: - José, você reparou que depois que você começou a seguir os mandamentos de DEUS, sua vida começou a dar um monte de problemas?
José parou por um instante, e logo respondeu ao amigo: - você sabe que eu trabalho com ferro, fazendo espadas; tenho que colocar o ferro no mais alto grau de temperatura, depois tenho que bater muito com a marreta para acertá-lo e depois disso tenho que dar um choque de água fria. Sabe? Muitas vezes o ferro não aguenta e trinca e, este já não serve mais prá nada, então jogo no ferro velho.
Eu peço a DEUS,que nunca desista de mim, principalmente, quando eu não estiver servindo para mais nada que ELE me remodele, como oleiro que é.
Quando a gente pensa que não serve mais prá nada, estamos enganados, pois DEUS tudo transforma, tudo restaura e tudo renova. "...Tudo posso, naquele que me fortalece..."
Como disse a Dani na mensagem "Oração para os amigos", mesmo que estejamos na cama em crise, sem poder fazer nada, podemos fazer um dos dons maiores que DEUS nos deu o da ORAÇÃO.
Teve uma "Santa em Garabandal", aconteceu isso com ela: ficou entrevada em cima de uma cama, ela passava o dia orando e adorando o SENHOR.
Alguma coisa a gente sempre pode.
Eu sou testemhunha viva disso, já passei momentos assim, só que com DEUS.
Num belo dia, este amigo lhe perguntou: - José, você reparou que depois que você começou a seguir os mandamentos de DEUS, sua vida começou a dar um monte de problemas?
José parou por um instante, e logo respondeu ao amigo: - você sabe que eu trabalho com ferro, fazendo espadas; tenho que colocar o ferro no mais alto grau de temperatura, depois tenho que bater muito com a marreta para acertá-lo e depois disso tenho que dar um choque de água fria. Sabe? Muitas vezes o ferro não aguenta e trinca e, este já não serve mais prá nada, então jogo no ferro velho.
Eu peço a DEUS,que nunca desista de mim, principalmente, quando eu não estiver servindo para mais nada que ELE me remodele, como oleiro que é.
Quando a gente pensa que não serve mais prá nada, estamos enganados, pois DEUS tudo transforma, tudo restaura e tudo renova. "...Tudo posso, naquele que me fortalece..."
Como disse a Dani na mensagem "Oração para os amigos", mesmo que estejamos na cama em crise, sem poder fazer nada, podemos fazer um dos dons maiores que DEUS nos deu o da ORAÇÃO.
Teve uma "Santa em Garabandal", aconteceu isso com ela: ficou entrevada em cima de uma cama, ela passava o dia orando e adorando o SENHOR.
Alguma coisa a gente sempre pode.
Eu sou testemhunha viva disso, já passei momentos assim, só que com DEUS.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos