VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor

+2
Guida
gleicy
6 participantes

Ir para baixo

pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor Empty pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor

Mensagem  gleicy Sex 11 Mar 2011, 21:08

Crying or Very sad meu cabelo caiu bastante mais agora está crescendo....mais agora o que está me preocupando é meu rosto....affff estou com muitos pelos alguem sabe me dizer se vai cair ou vai continuar assim será que eu deveria depilar? acho que se depilar vou sofrer muito porque é muito pelo e vai doer...aiaiai cada dia é uma coisa diferente meu rosto ta um pouco inchado e estou com olheiras....beijos a todas e fiquem com DEUS

gleicy
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : curitiba
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 09/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor Empty pelos no rosto...

Mensagem  Guida Sáb 12 Mar 2011, 16:34

Olá querida eu nunca ouvi falar que isso seja um efeito da doença...
Mas de qualquer forma pergunte ao proficional que cuida do seu caso,qualquer novidade nos clik viu...

BEJITOS....
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor Empty Re: pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor

Mensagem  Gisele Santana Sáb 12 Mar 2011, 16:51

Oi Gleicy, o meu rosto tmb ficou cheio de pêlos, a minha testa está cheia ainda....mas no lugar onde seria a barba nos homens, sabe o que eu fiz?
Vc conhece Veet ( em creme)? Passei no rosto, são 3 minutinhos e todos os pêlos caem...Antes vc faz um teste em um pedacinho do seu rosto durante 3 minutos que é o tempo que vc vai precisar ficar com o produto, se não irritar vc passa, eu fiquei com o rosto limpinho.
Só não passei na testa ainda pq estou com medo de fazer besteira, meu cabelo tmb caiu muito e eu tive que cortar curtinho, mas agora estou adorando ter cabelo curto e minha dermato passou uma fórmula pra parar de cair, tmb fiquei cheia de cravos e espinhas no rosto e no corpo que a dermato falou que é efeito colateral da medicação e passou remédio tmb. Sei que o certo era fazer uma depilação mas dói muito ou falar com a dermato primeiro, mas não estava aguentando mais me ver quase uma mulher barbada(rsrsrssrsrsrsrs).
Eu fiz e deu certo...Espero que com vc tmb e em relação ao rosto inchado é assim mesmo, eu estou muito inchada, essa minha foto aí, nã otem nada a ver com o que estou hj, estou super inchada, rosto, barriga, ombros, pernas...mas tenho muita fé que logo isso tudo vai passar e vc tenha Fé tmb e garra pra enfrentar essa batalha...
Fica com Deus minha linda.....
Se precisar conversar tem o meu msn aí é só me add.....Bjus
Gisele Santana
Gisele Santana
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Ano que descobriu o Lúpus : 2010/2011
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor Empty pelos no rosto...

Mensagem  Mônica Gabriel Ribeiro Seg 06 Jun 2011, 12:03

gleicy escreveu: Crying or Very sad meu cabelo caiu bastante mais agora está crescendo....mais agora o que está me preocupando é meu rosto....affff estou com muitos pelos alguem sabe me dizer se vai cair ou vai continuar assim será que eu deveria depilar? acho que se depilar vou sofrer muito porque é muito pelo e vai doer...aiaiai cada dia é uma coisa diferente meu rosto ta um pouco inchado e estou com olheiras....beijos a todas e fiquem com DEUS

Oi Gleily, tudo bem?

Nossa...comigo aconteceu a mesma coisa...meu cabelo caiu muito, quase fiquei careca,rsrsrs...mas agora já está voltando a nascer graças a Deus...comigo uma grande preocupaçao também era o rosto...o meu estava começando a ficar super inchado, meio trakinas né...comecei a fazer drenagem linfática facial, noossaaa, melhorou muito, minha reumato e gineco, dizem que eu quase não ficou com o rosto inchado, isso é ótimo pra mim...e com relação ao pelos, também estava ficando uma mulher barbada, rsrsrs...socorro, tava querendo enlouquecer...minha médica disse ´que é efeito do corticóide, como é um hormônio, faz nascer esses pelos...enfim, eu trabalho em um espaço de depilação e já viu né...minhas colegas de trabalho fizeram de tudo para eu me depilar, pedi autorização para a médica e ela disse que eu deveria me depilar com linha (não sei se vc já ouviu falar e conhece), é um método menos agressivo, não puxa a pele, apenas os pelos...eu pensei comigo, vou morrer de dor!!!!rsrsrs...mas pensei tb, vou ficar com pelos no rosto todos os dias ou vou aguentar uma dor por alguns minutos??Decidi fazer a depilação. Dói, não vou mentir pra você, não sei como vc é com relação à dor, mas eu achei completamente suportavel!!!E as vezes seguintes que vc for fazendo, vai doendo cada vez menos, eu aconselho, o resultado é maravilhoso, faço sempre. Não é uma depilação barata, mas se vc puder, experimente!! Se resolver, me fala...Espero que dê certo!!!Beijooooooss e fica com Deus
Mônica Gabriel Ribeiro
Mônica Gabriel Ribeiro
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor Empty Re: pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor

Mensagem  ana regina sirino Seg 06 Jun 2011, 17:59

Ola Gleicy.. td bem ??
entao amada .. eu tbem tinha mto pelo no rosto mas nem imaginava q fosse efeito do Lúpus .. mesmo pq eu não tinha condiçoes de consultar um dermatologista. O pior eh q isso começou a imcomodar não soh a mim mas as pessoas ao meu redor tbem (vc sabe como as pessoas são as vzs neh ?) e como eu trabalhei um tempo num salão de beleza minha amiga depilava pra mim e com o tempo os pelos foram diminuindo .. bom, não sei se isso foi loucura , irresponsabilidade ou sorte mesmo .. mas em todo caso se puder procure a dermato antes de fazer qlquer coisa .. bjs e fica com Deus ..
Ana flower
ana regina sirino
ana regina sirino
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 47
Idade : 49
Localização : curitiba
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor Empty Pelos no rosto e corpo

Mensagem  Merícia Jarimba Ter 07 Jun 2011, 06:47

Os pelos que aparecem em maior abundancia são devido á cortisona, no inicio do tratamentos as doses são elevadas e desencadeia esse crescimento anormal dos pelos.Conforme se vai reduzindo a cortisona, os pelos também têm tendencia a diminuir ou ficar imperceptiveis.Existem cremes para enfraquece-los e reduzir, sem ser a depilação.
Só se não melhorara com as baixas dosagens de cortisona e depois de deixar passar um tempo, é que aconselho a depilação.
E estranho mesmo, ficarmos com queda de cabelo e esses"danadinhos "dos pelos surgiem com toda a força para nos desanimar.
Mas com o passar do tempo melhora muito.Em muitos casos desparece(ficam imperceptiveis).

Cumprimentos,

Merícia
Merícia Jarimba
Merícia Jarimba
Já estou ficando conhecida(o)
Já estou ficando conhecida(o)

Feminino
Número de Mensagens : 262
Idade : 55
Localização : Madeira
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
Data de inscrição : 07/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor Empty Re: pelos no rosto..alguem me ajudeee por favor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos