Lutar Sempre!!!! Desistir...??? Nunca!!!!
+6
Daniella Pessoni
Debora
Regina Guimarães
Tony Madureira
Milene Nery
Dridda
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lutar Sempre!!!! Desistir...??? Nunca!!!!
Sem palavras para dizer , pois você é uma lutadora e vencedora um bom exemplo para todas nós seguirmos.
suelem- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 512
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
A vitória é possível...sempre!!
Gosstaria de dividir com vocês alguns momentos positivos com os quais fui agraciada.
Meu LES está estável, minha nefrite também, me casei no dia 03/03/10 último, estou me recuperando muito bem das cirurgias na coluna que realizei, continuo firme em meus tratamentos sempre com muita fé. Perdi 13 quilos dos 67 que possuía. Hoje estou pesando 53 kg. Estou desenvolvendo atividades profissionais em casa e estou feliz porque estou encontrando saídas para todos os obstáculos e dificuldades que já surgiram e ainda surgem em minha vida.
Gostaria de dizer para todas(os) vocês que jamais percam a fé, ela é nosso alimento Fortalecedor. Creiam sempre no Poder de Deus que é infinito e justo.
Um grande e forte abraço para todos.
Deus vos abençoe!
Beijos Adriana
Meu LES está estável, minha nefrite também, me casei no dia 03/03/10 último, estou me recuperando muito bem das cirurgias na coluna que realizei, continuo firme em meus tratamentos sempre com muita fé. Perdi 13 quilos dos 67 que possuía. Hoje estou pesando 53 kg. Estou desenvolvendo atividades profissionais em casa e estou feliz porque estou encontrando saídas para todos os obstáculos e dificuldades que já surgiram e ainda surgem em minha vida.
Gostaria de dizer para todas(os) vocês que jamais percam a fé, ela é nosso alimento Fortalecedor. Creiam sempre no Poder de Deus que é infinito e justo.
Um grande e forte abraço para todos.
Deus vos abençoe!
Beijos Adriana
Última edição por Dridda em Qua 17 Mar 2010, 20:29, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correção)
DRIDDA
PARABÉNS AMIGA QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE DE MUITA SAÚDE,AMOR QUE SEU CASAMENTO SEJA REPLETO DE FELICIDADES,OBRIGADO POR PARTILHAR CONTINUAREI PEDINDO POR VC NAS MINHAS ORAÇÕES,ESTOU MUITO FELIZ POR VC,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Danielly Honorato de Lima- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 903
Ano que descobriu o Lúpus : 1993
Re: Lutar Sempre!!!! Desistir...??? Nunca!!!!
Danielly Honorato de Lima escreveu:PARABÉNS AMIGA QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE DE MUITA SAÚDE,AMOR QUE SEU CASAMENTO SEJA REPLETO DE FELICIDADES,OBRIGADO POR PARTILHAR CONTINUAREI PEDINDO POR VC NAS MINHAS ORAÇÕES,ESTOU MUITO FELIZ POR VC,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Obrigada!!
E que o Senhor continue derramando suas bençãos sobre nós!!!
Beijos
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos