VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem rumo

+3
Emilene Jesus Barros
Vitória
Katy Feitosa
7 participantes

Ir para baixo

Sem rumo Empty Sem rumo

Mensagem  Katy Feitosa Ter 12 Jun 2012, 16:34

Boa tarde, sou nova aqui, e andava vasculhando a net pra ver se encontrava um modo de desabafar, e bom, estou aqui.
Ultimamente tenho me sentido muito mal, fui diagnosticada com lúpus desde 2008, e tenho recaídas de vez em quando, e uma pior do que a outra.
Particularmente não sei se o pior são os sintomas da doenças, ou os efeitos colaterais dos remédios que somos obrigados a tomar para sobreviver. Porém, muito pior que isso, e aquela sensação de insegurança e medo que sempre bate, da incerteza do futuro, e certeza de que é apenas uma das inúmeras batalhas que ainda vou superar com a graça de Deus. Espero encontrar muitos amigos aqui, que me ajudem e a quem eu possa ajudar.
Katy Feitosa
Katy Feitosa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Manaus/AM
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 12/06/2012

https://facebook.com.br/katyanefeitosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sem rumo Empty Re: Sem rumo

Mensagem  Vitória Ter 12 Jun 2012, 16:45

Não fique assim triste. Sua história é muito parecida com a da minha filha, ela foi diagnosticada em 2009, na época com 16 anos. Ela seguiu à risca todas as recomendações do reumato. Hj ela está super bem, lembre-se que o mais importante é não deixar a depressão chegar, porque senão o lobo ataca. Atitudes positivas, esperança, fé são o principal medicamento para ajudar a deixar a doença dormindo. Força, vc vai conseguir. Procure se ocupar de coisas que são agradáveis e manter uma rotina tranquila e saudável. Tudo vai passar. Acredite, vc consegue superar. Um abraço. Very Happy

Vitória
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 48
Localização : São Paulo
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sem rumo Empty Re: Sem rumo

Mensagem  Katy Feitosa Ter 12 Jun 2012, 16:50

Obrigada! Fico feliz pela sua filha! A única coisa que me mantém viva é a certeza de que Deus nunca falha!
Katy Feitosa
Katy Feitosa
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Manaus/AM
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 12/06/2012

https://facebook.com.br/katyanefeitosa

Ir para o topo Ir para baixo

Sem rumo Empty NUNCA DESISTA DE LUTAR!!!!

Mensagem  Emilene Jesus Barros Ter 12 Jun 2012, 17:51

[b]
OLÁ KATY!!!SEJA BEM VIDO NO NOSSO CANTINHO DE VENCEDORAS!!!OLHA, ESTAMOS NA MESMA LUTA MAIS SEMPRE NA FÉ!!!EU TAMBEM DESCOBRI O LUPUS EM 2008!DE CRISES, E ALTOS E BAIXOS!!!COM O CORPO FRAGIL,DEBILITADO!!!MAIS COM O ESPIRITO FORTE!!!O SEGREDO É SE APEGAR COM DEUS E COM A PALAVRA DELE(A BIBLIA SAGRADA).UMA COISA QUE TEM ME AJUDADO MUITO É A PROGRAMAÇÃO NA BAND TODOS OS DIAS AS 20:30HS DO RR SOARES!!!HORARIO DE SP AQUI NO MS É 19:30HS!!!EU TE CONVIDO PARA ASSISTIR TAMBEM POIS TEM SIDO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA!!!BEIJOOSSS!!!E CONTE SEMPRE CNOSCO!!!FICA COM DEUS!!
Emilene Jesus Barros
Emilene Jesus Barros
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 46
Localização : Campo Grande MS
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sem rumo Empty Te desejo toda força do mundo!!!

Mensagem  Alexandra Ter 12 Jun 2012, 21:20

olá Katy, não sou muito de falar aqui mas sempre estou de olho para aprender mais sobre tudo que se passa com a gente! Já passei também por maus bocados!!!!! Hoje estou muito bem, confio muito no meu reumato (e em Deus é claro) acho que isso é muito importante. A pouco tempo larguei o anti depressivo e ainda estou lutando mas nunca largo as terapias com a psicologa. Te desejo toda força do mundo!!! Beijos
Alexandra
Alexandra
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 10
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem rumo Empty Sem rumo

Mensagem  geni santos ferreira Qua 13 Jun 2012, 14:24

Tenha acima de tudo; força para conseguir superar as barreiras que sempre surgem,pois, a vida de todos nós são assim,independente de ter ou não ter lúpus,também descobrí o lúpus depois de quase 2 anos andando para vários médicos,sofrendo de dores articulares,dores de estômago,,inchaços,entre outras,que se for enumerar vou passar uma hora escrevendo,mas emfim tudo na vida tem um porque e o que devemos acreditar é que Deus, dentro da sua sabedoria tem um proposito com todos nós,que creio eu seja o proposito de nos dá VITÓRIA!Bjs e fique com Deus!
geni santos ferreira
geni santos ferreira
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 54
Idade : 47
Localização : Feira de Santana
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sem rumo Empty Re: Sem rumo

Mensagem  Fabrícia Qui 14 Jun 2012, 20:41

Katy,
No momento eu também estou passando por uma recaída. Descobri o Lupus no final de 2010 e só comecei a me tratar em abril de 2011. Até descobrir foram anos de sofrimento. A minha dosagem do remédio ainda não está tão pesada, mas a duas semanas fiquei muito triste, pois o cabelo tinha voltado a cair muito e eu estava ficando de novo cansada e com dores de cabeça e articulações. Por causa disso a médica resolveu aumentar o corticóide.
Quando isso acontece, eu fico muito triste e ansiosa pensando quando irei entrar em remissão. Quando eu penso que estou melhorando vem uma recaída! Isso realmente é muito chato! Enfim... Estou reaprendendo a viver! Realmente a fé é fundamental, ela é a base de tudo. Sem fé é muito difícil viver com Lúpus! E a cada dia que passa me apego mas a Deus e tento deixar sobre Ele toda minha ansiedade, pois eu sei que Ele tem cuidado de mim.
Essa é a minha dica para você. Nós sabemos que não temos o controle sobre esta doença, apesar de nos esforçarmos em cumprir a risca o tratamento, só podemos descansar em Deus e crer que Ele está no controle.
O modo como pensamos é fundamental para esta melhora, eu sempre repito isso pra mim, quando estou esquecendo... Pensamento positivo sempre!!!
Espero de coração que você esteja se sentindo melhor!

Grande abraço a todas!
Fabrícia
Fabrícia
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 2
Localização : Rio das Ostras
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sem rumo Empty Re: Sem rumo

Mensagem  Guida Qui 14 Jun 2012, 21:46

Kate e Fabricia sejam bem vindas!!!

esta doença é assim esmo nos deixa no chão!!!mas temos que ser forte e tentar mos levantar porque no chão
não da p ficar!!!então forças p todas!!!
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem rumo Empty Re: Sem rumo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos