Sem rumo
+3
Emilene Jesus Barros
Vitória
Katy Feitosa
7 participantes
Página 1 de 1
Sem rumo
Boa tarde, sou nova aqui, e andava vasculhando a net pra ver se encontrava um modo de desabafar, e bom, estou aqui.
Ultimamente tenho me sentido muito mal, fui diagnosticada com lúpus desde 2008, e tenho recaídas de vez em quando, e uma pior do que a outra.
Particularmente não sei se o pior são os sintomas da doenças, ou os efeitos colaterais dos remédios que somos obrigados a tomar para sobreviver. Porém, muito pior que isso, e aquela sensação de insegurança e medo que sempre bate, da incerteza do futuro, e certeza de que é apenas uma das inúmeras batalhas que ainda vou superar com a graça de Deus. Espero encontrar muitos amigos aqui, que me ajudem e a quem eu possa ajudar.
Ultimamente tenho me sentido muito mal, fui diagnosticada com lúpus desde 2008, e tenho recaídas de vez em quando, e uma pior do que a outra.
Particularmente não sei se o pior são os sintomas da doenças, ou os efeitos colaterais dos remédios que somos obrigados a tomar para sobreviver. Porém, muito pior que isso, e aquela sensação de insegurança e medo que sempre bate, da incerteza do futuro, e certeza de que é apenas uma das inúmeras batalhas que ainda vou superar com a graça de Deus. Espero encontrar muitos amigos aqui, que me ajudem e a quem eu possa ajudar.
Re: Sem rumo
Não fique assim triste. Sua história é muito parecida com a da minha filha, ela foi diagnosticada em 2009, na época com 16 anos. Ela seguiu à risca todas as recomendações do reumato. Hj ela está super bem, lembre-se que o mais importante é não deixar a depressão chegar, porque senão o lobo ataca. Atitudes positivas, esperança, fé são o principal medicamento para ajudar a deixar a doença dormindo. Força, vc vai conseguir. Procure se ocupar de coisas que são agradáveis e manter uma rotina tranquila e saudável. Tudo vai passar. Acredite, vc consegue superar. Um abraço.
Vitória- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 48
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Obrigada! Fico feliz pela sua filha! A única coisa que me mantém viva é a certeza de que Deus nunca falha!
NUNCA DESISTA DE LUTAR!!!!
[b]
OLÁ KATY!!!SEJA BEM VIDO NO NOSSO CANTINHO DE VENCEDORAS!!!OLHA, ESTAMOS NA MESMA LUTA MAIS SEMPRE NA FÉ!!!EU TAMBEM DESCOBRI O LUPUS EM 2008!DE CRISES, E ALTOS E BAIXOS!!!COM O CORPO FRAGIL,DEBILITADO!!!MAIS COM O ESPIRITO FORTE!!!O SEGREDO É SE APEGAR COM DEUS E COM A PALAVRA DELE(A BIBLIA SAGRADA).UMA COISA QUE TEM ME AJUDADO MUITO É A PROGRAMAÇÃO NA BAND TODOS OS DIAS AS 20:30HS DO RR SOARES!!!HORARIO DE SP AQUI NO MS É 19:30HS!!!EU TE CONVIDO PARA ASSISTIR TAMBEM POIS TEM SIDO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA!!!BEIJOOSSS!!!E CONTE SEMPRE CNOSCO!!!FICA COM DEUS!!
OLÁ KATY!!!SEJA BEM VIDO NO NOSSO CANTINHO DE VENCEDORAS!!!OLHA, ESTAMOS NA MESMA LUTA MAIS SEMPRE NA FÉ!!!EU TAMBEM DESCOBRI O LUPUS EM 2008!DE CRISES, E ALTOS E BAIXOS!!!COM O CORPO FRAGIL,DEBILITADO!!!MAIS COM O ESPIRITO FORTE!!!O SEGREDO É SE APEGAR COM DEUS E COM A PALAVRA DELE(A BIBLIA SAGRADA).UMA COISA QUE TEM ME AJUDADO MUITO É A PROGRAMAÇÃO NA BAND TODOS OS DIAS AS 20:30HS DO RR SOARES!!!HORARIO DE SP AQUI NO MS É 19:30HS!!!EU TE CONVIDO PARA ASSISTIR TAMBEM POIS TEM SIDO UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA!!!BEIJOOSSS!!!E CONTE SEMPRE CNOSCO!!!FICA COM DEUS!!
Emilene Jesus Barros- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 35
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Te desejo toda força do mundo!!!
olá Katy, não sou muito de falar aqui mas sempre estou de olho para aprender mais sobre tudo que se passa com a gente! Já passei também por maus bocados!!!!! Hoje estou muito bem, confio muito no meu reumato (e em Deus é claro) acho que isso é muito importante. A pouco tempo larguei o anti depressivo e ainda estou lutando mas nunca largo as terapias com a psicologa. Te desejo toda força do mundo!!! Beijos
Alexandra- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 10
Sem rumo
Tenha acima de tudo; força para conseguir superar as barreiras que sempre surgem,pois, a vida de todos nós são assim,independente de ter ou não ter lúpus,também descobrí o lúpus depois de quase 2 anos andando para vários médicos,sofrendo de dores articulares,dores de estômago,,inchaços,entre outras,que se for enumerar vou passar uma hora escrevendo,mas emfim tudo na vida tem um porque e o que devemos acreditar é que Deus, dentro da sua sabedoria tem um proposito com todos nós,que creio eu seja o proposito de nos dá VITÓRIA!Bjs e fique com Deus!
geni santos ferreira- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 54
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Katy,
No momento eu também estou passando por uma recaída. Descobri o Lupus no final de 2010 e só comecei a me tratar em abril de 2011. Até descobrir foram anos de sofrimento. A minha dosagem do remédio ainda não está tão pesada, mas a duas semanas fiquei muito triste, pois o cabelo tinha voltado a cair muito e eu estava ficando de novo cansada e com dores de cabeça e articulações. Por causa disso a médica resolveu aumentar o corticóide.
Quando isso acontece, eu fico muito triste e ansiosa pensando quando irei entrar em remissão. Quando eu penso que estou melhorando vem uma recaída! Isso realmente é muito chato! Enfim... Estou reaprendendo a viver! Realmente a fé é fundamental, ela é a base de tudo. Sem fé é muito difícil viver com Lúpus! E a cada dia que passa me apego mas a Deus e tento deixar sobre Ele toda minha ansiedade, pois eu sei que Ele tem cuidado de mim.
Essa é a minha dica para você. Nós sabemos que não temos o controle sobre esta doença, apesar de nos esforçarmos em cumprir a risca o tratamento, só podemos descansar em Deus e crer que Ele está no controle.
O modo como pensamos é fundamental para esta melhora, eu sempre repito isso pra mim, quando estou esquecendo... Pensamento positivo sempre!!!
Espero de coração que você esteja se sentindo melhor!
Grande abraço a todas!
No momento eu também estou passando por uma recaída. Descobri o Lupus no final de 2010 e só comecei a me tratar em abril de 2011. Até descobrir foram anos de sofrimento. A minha dosagem do remédio ainda não está tão pesada, mas a duas semanas fiquei muito triste, pois o cabelo tinha voltado a cair muito e eu estava ficando de novo cansada e com dores de cabeça e articulações. Por causa disso a médica resolveu aumentar o corticóide.
Quando isso acontece, eu fico muito triste e ansiosa pensando quando irei entrar em remissão. Quando eu penso que estou melhorando vem uma recaída! Isso realmente é muito chato! Enfim... Estou reaprendendo a viver! Realmente a fé é fundamental, ela é a base de tudo. Sem fé é muito difícil viver com Lúpus! E a cada dia que passa me apego mas a Deus e tento deixar sobre Ele toda minha ansiedade, pois eu sei que Ele tem cuidado de mim.
Essa é a minha dica para você. Nós sabemos que não temos o controle sobre esta doença, apesar de nos esforçarmos em cumprir a risca o tratamento, só podemos descansar em Deus e crer que Ele está no controle.
O modo como pensamos é fundamental para esta melhora, eu sempre repito isso pra mim, quando estou esquecendo... Pensamento positivo sempre!!!
Espero de coração que você esteja se sentindo melhor!
Grande abraço a todas!
Fabrícia- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Kate e Fabricia sejam bem vindas!!!
esta doença é assim esmo nos deixa no chão!!!mas temos que ser forte e tentar mos levantar porque no chão
não da p ficar!!!então forças p todas!!!
esta doença é assim esmo nos deixa no chão!!!mas temos que ser forte e tentar mos levantar porque no chão
não da p ficar!!!então forças p todas!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos