NÃO TOMO MAIS ANTIDEPRESSIVO
+2
Milene Nery
bebeth
6 participantes
Página 1 de 1
NÃO TOMO MAIS ANTIDEPRESSIVO
[size=12][/size][i] oi amigas to sumida,eu fico meio perdida ,e as vezes esqueço aonde está aquele grupo,ainda bem que vcs me escreveram.
não tomo mais antidepressivo,pra mim é dinheiro fora,e incha todo mundo,por isso estou melhor,isto já faz uns quatro meses, bjks mil
não tomo mais antidepressivo,pra mim é dinheiro fora,e incha todo mundo,por isso estou melhor,isto já faz uns quatro meses, bjks mil
bebeth- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 6
Ano que descobriu o Lúpus : 2000
Oi amiga....
Que bom que voce voltou... Noticia boa, fico feliz em saber que conseguiu ficar livre dos anti depressivos. Te cuida amiga, tenha fe e voce com certeza vai conseguir vencer todas as batalhas.bebeth escreveu:[size=12][/size][i] oi amigas to sumida,eu fico meio perdida ,e as vezes esqueço aonde está aquele grupo,ainda bem que vcs me escreveram.
Milene Nery- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 836
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
tb não tomo!
ola,fico feliz por vc não presisar mais. Tb não tomo mais,já tomei muito durante anos,hoje em dia só tomo quando estou em uma crise(lupús) muito forte,no mais não presiso deles.
O meu antedepresivo agora é Deus,e minha familia.
Que Deus teabençoe,e saude atodos.
MARIA JOSE VIANA- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 7
NÃO TOMO MAIS ANTIDEPRESSIVOS
MARIA JOSE VIANA escreveu: ola,fico feliz por vc não presisar mais. Tb não tomo mais,já tomei muito durante anos,hoje em dia só tomo quando estou em uma crise(lupús) muito forte,no mais não presiso deles.
Dª. Maria José!!!
Continue permitindo a DEUS ser tudo para a Senhora... vida, saúde, remédio, refúgio e fortaleza. É a maneira mais fácil de passar por tudo que passamos.
Um beijo grande nesse coraçãozinho de DEUS.
Rê Guimarães.
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Não tomo mais antidepressivo
A paz do Senhor esteja em cada coração,ja fiz uso de antidepresivos qdo tive piscose lupica,foram varios comprimidos,durante 3 meses e meio acompanhado com pisquiatra Dr Francisco Callil de Uberaba MG.Pois nesse periodo o medico descobriu que estava gravida de minha 2 filha ai suspendeu,fiquei com uns medicamentos mais leves e mais foram vitaminas para fortalecer a mente ,qdo ela nasceu tomei somente vitaminas pois amamentei e um bem leve.mas hoje graças a Deus não tomo mais nada. Que Deus nos ajude nessa caminhada a cada dia vencermos os obstaculos.fiquem com Deus.
* Meiryl- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 142
Re: NÃO TOMO MAIS ANTIDEPRESSIVO
Como vc mesma disse: Seu remédio é Deus e sua família!
Também creio nisso.
Tomei antidepressivo logo quando descobri, foi pior do que estar depressiva, pois tive todos os sintomas de reação adversa. Parecia mais que era remédio depressivo e não contra. Graças a Deus, de dando eu não querer mais aquilo em minha vida, Ele me ouviu e meu médico viu melhora e suspendeu.
Hoje, quando estou pra baixo, chorosa, eu oro e peço a Deus muita seriedade.
Também creio nisso.
Tomei antidepressivo logo quando descobri, foi pior do que estar depressiva, pois tive todos os sintomas de reação adversa. Parecia mais que era remédio depressivo e não contra. Graças a Deus, de dando eu não querer mais aquilo em minha vida, Ele me ouviu e meu médico viu melhora e suspendeu.
Hoje, quando estou pra baixo, chorosa, eu oro e peço a Deus muita seriedade.
Carol_Rodrigues- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 15
Ano que descobriu o Lúpus : Agosto/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos