eu tomo antidepressivos
5 participantes
Página 1 de 1
eu tomo antidepressivos
desde q descobri o lupus tentei resistir à ajuda psicológica e psiquiátrica. no entanto, há dois anoa faço terapia e tomo antidepressivos. Às vezes vejo essa situação como uma fraqueza e por isso , cheguei a deixar o tratamento por conta própria. porém tive um forte recaída de depressão e tive que retornar à terapia e aos medicamentos. hoje me sinto melhor, mas sou consciente q ainda não é o momento de parar. mas a minha cabeça está bem melhor. seguirei com o tratamento até q fique tudo bem. mesmo considerando uma fraqueza...
cleide nascimento- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 42
Ano que descobriu o Lúpus : 2007
re:eu tomo antidepressivos
concordo plenamente com vc miga!!!!
e ei tomo tmbm achei isso tmbm no começo q controlaria com minhas forças mesmo e não foi bem assim
precisei de ajuda de profissionais e ainda preciso passo com psiquiatra e meu estado agora esta bem melhor
e quer saber de uma coisa
fraqueza é:
NÃO RECONHECER Q PRECISAMOS DE AJUDA...
e ei tomo tmbm achei isso tmbm no começo q controlaria com minhas forças mesmo e não foi bem assim
precisei de ajuda de profissionais e ainda preciso passo com psiquiatra e meu estado agora esta bem melhor
e quer saber de uma coisa
fraqueza é:
NÃO RECONHECER Q PRECISAMOS DE AJUDA...
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Eu tomo
Bem eu tomo Rivotril mais e para dormir pois fiquei tensa demais em saber do Lúpus.
Luciana Machado- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 14
Ano que descobriu o Lúpus : 10/11/2011
Eu tomo
Ola
Eu faço uso de rivoltril e miosan para dormir. Alias são só esses medicamentos que atualmente uso e estou orando muito a Deus para parar com o seu uso, pois ainda tenho insônia.
Eu faço uso de rivoltril e miosan para dormir. Alias são só esses medicamentos que atualmente uso e estou orando muito a Deus para parar com o seu uso, pois ainda tenho insônia.
Jacira- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 73
Ano que descobriu o Lúpus : 1996/1997
Re:antidepressivo
Eu tomava Setralina, mais fui cortando aos poucos e hoje não tomo mais. Ainda tomo relaxante muscular para poder dormir. Bjs
Karin- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 102
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos