descobri aos 18 anos
+2
susana pereira
lupi
6 participantes
Página 1 de 1
descobri aos 18 anos
sofri muito até descobir,fui desenganada pelos médicos pois ninguém descobria mas glória a Deus hoje eu estou bem
lupi- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
idade que descobri o lupus
eu descobri o lupus com 19 anos à quatro anos atrás. Foi realmente dificil descobrir o que eu tinha e o motivo de me sentir tao doente. Um dia senti-me mal e fui para o hospital e depois de fazer inumeras analises o médico que me estava a examinar chamou outros medicos para me ver a mim e a todos os exames que tinha feito. o resultado? olharam para mim e disseram '' alguma coisa nao está bem e nós nao conseguimos descodificar o que é. va ao seu medico de familia para ele estudar o seu caso''. um ano depois descobri ...era LES
susana pereira- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 2
Ano que descobriu o Lúpus : 2004
Resposta a Susana Pereira
susana pereira escreveu:eu descobri o lupus com 19 anos à quatro anos atrás. Foi realmente dificil descobrir o que eu tinha e o motivo de me sentir tao doente. Um dia senti-me mal e fui para o hospital e depois de fazer inumeras analises o médico que me estava a examinar chamou outros medicos para me ver a mim e a todos os exames que tinha feito. o resultado? olharam para mim e disseram '' alguma coisa nao está bem e nós nao conseguimos descodificar o que é. va ao seu medico de familia para ele estudar o seu caso''. um ano depois descobri ...era LES
Que a Paz do Senhor, esteja sempre em sua vida. AMÉM.
Suzana, é o LES tem disso, demora acho que 4 anos, antes de ser diagnosticado em exames laboratoriais... isso é bem ruim, pois é um período que ele pode fazer um estrago razoável... o meu levou 6 anos e com isso me lesou bem, a parte óssea (cartilagem, musculos...) e quem descobriu foi o Pediatra de minha família!!!
Minha querida, estamos aqui, quando quiser ou precisar.
Um beijo no coração.
Rê Guimarães
Regina Guimarães- Já sou muito conhecida(o)
-
Número de Mensagens : 833
Minha filha tinha 16 anos
descobrimos há pouco tempo, minha filha estava para completar 17 anos, porém, o diagnóstico foi muito rápido, em apenas 1 mês já sabíamos que era les e o tratamento foi iniciado
Vitória- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 48
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Re: descobri aos 18 anos
Tony desejo melhoras logo para sua esposa, vamos estar em orações por ela, mande noticias dela.
Que Deus abençõe a todos e juntos vamos vencer essa luta.
Abraços Dani
Que Deus abençõe a todos e juntos vamos vencer essa luta.
Abraços Dani
Daniella Pessoni- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1149
Ano que descobriu o Lúpus : 2005