Descobri com 27 anos
5 participantes
Página 1 de 1
Descobri com 27 anos
Olá Amigos!! Sou nova no blog, descobri que estou com Lupus a apenas 2 meses. No final do ano passado(2011) engravidei e logo em seguida tive um aborto espontaneo! Graças a isso, meu ginecologista solicitou alguns exames de sangue e com o resultado, pediu para eu passase por um reumato, eu sempre tive problemas na pele (saiam feridinhas pequenas , principalmente na perna) e de uns 8 anos para cá, qd eu sinto frio, meus dedos ficam roxos e ate brancos. horrivel, mas eu nunca iria desconfiar que poderia ser algo mais serio.
Minha reumato pediu todos os exames (pulmão, rim, coração estomago). Graças a Deus está tudo normal, porem a partir deste tratamento que vou começar, ela me disse que nunca mais vou poder ingerir bebida alcoolica, pois o figado nao irá suportar tanta sobrecarga!!
Essa foi a parte que mais fiquei triste, pois adoro tomar um vinho de final de semana!!!
Vocês tb nao podem tomar bebidas alcoolicas?
E estou ciente de que minha vida vai mudar, e terei que ir no medico constantemente para acompanhar!
Mais Agradeço muito a Deus por ter me dado esse sinal, a tempo de eu descobrir a doença ainda sem afetar nenhum órgão.
Prazer em conhecer todos vocês!!
beijoss
Minha reumato pediu todos os exames (pulmão, rim, coração estomago). Graças a Deus está tudo normal, porem a partir deste tratamento que vou começar, ela me disse que nunca mais vou poder ingerir bebida alcoolica, pois o figado nao irá suportar tanta sobrecarga!!
Essa foi a parte que mais fiquei triste, pois adoro tomar um vinho de final de semana!!!
E estou ciente de que minha vida vai mudar, e terei que ir no medico constantemente para acompanhar!
Mais Agradeço muito a Deus por ter me dado esse sinal, a tempo de eu descobrir a doença ainda sem afetar nenhum órgão.
beijoss
Livia SantAnna- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 8
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Lívia Santana
Seja Bem Vinda!
Que ótimo que descobriu rápido o les e que você está bem, não precisa temer a patologia, pois cada um tem suas particularidades, e difere de sinais e sintomas, por isso é sempre bom vc olhar as dicas que cada um põe nos demais tópicos e se cuidar direitinho, se alimentar bem, fazer atividades físicas, evitar o sol, usar bastante protetor solar, estudar, trabalhar, continuar com sua rotina e qualquer dúvidas estamos por aqui, abraço!
Que ótimo que descobriu rápido o les e que você está bem, não precisa temer a patologia, pois cada um tem suas particularidades, e difere de sinais e sintomas, por isso é sempre bom vc olhar as dicas que cada um põe nos demais tópicos e se cuidar direitinho, se alimentar bem, fazer atividades físicas, evitar o sol, usar bastante protetor solar, estudar, trabalhar, continuar com sua rotina e qualquer dúvidas estamos por aqui, abraço!
Cristiane S.- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 165
Ano que descobriu o Lúpus : 2010
Descobrir com 27 anos
Oi Livia,vc teve sorte em encontrar bons médicos que descobriram o lúpus antes de comprometer algum órgão,mas,quanto a bebidas alcóo,mas com o tempo ela deixará,licas,acho que ninguém que tenha essa doença possa consumir bebidas alcóolicas,pois,tomamos tantos remédios que seria impossível a ingestão de bebidas alcóolicas,mas,com o tempo nós vamos esquecendo e se adaptando com uma nova maneira de viver,e essas coisas se tornam isignificantes diantes de coisas mais sérias como a nossa saúde e bem estar! Bjs e fique com Deus.Livia SantAnna escreveu:Olá Amigos!! Sou nova no blog, descobri que estou com Lupus a apenas 2 meses. No final do ano passado(2011) engravidei e logo em seguida tive um aborto espontaneo! Graças a isso, meu ginecologista solicitou alguns exames de sangue e com o resultado, pediu para eu passase por um reumato, eu sempre tive problemas na pele (saiam feridinhas pequenas , principalmente na perna) e de uns 8 anos para cá, qd eu sinto frio, meus dedos ficam roxos e ate brancos. horrivel, mas eu nunca iria desconfiar que poderia ser algo mais serio.
beijoss
geni santos ferreira- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 54
Ano que descobriu o Lúpus : 2011
Re: Descobri com 27 anos
Oi, Lívia
Que bom que você está bem. Eu também gosto muito de vinho e até agora ninguém havia me falado nada sobre bebidas alcolicas, não que eu beba, mas por causa dos remédios raramente eu experimento um pouquinho de vinho, às vezes eu tomo um golinho do copo do meu marido ou do meu pai.
Abs.
Cristina
Que bom que você está bem. Eu também gosto muito de vinho e até agora ninguém havia me falado nada sobre bebidas alcolicas, não que eu beba, mas por causa dos remédios raramente eu experimento um pouquinho de vinho, às vezes eu tomo um golinho do copo do meu marido ou do meu pai.
Abs.
Cristina
Cristina B. S. Itimura- Já estou me enturmando
-
Número de Mensagens : 125
Ano que descobriu o Lúpus : 2006
Obrigada
Obrigada meninas, estou me sentindo muito feliz por ter encontrado um canal tão bacana onde podemos conversar e trocar ideias.
E que Deus esteja conosco!!
beijoss
E que Deus esteja conosco!!
beijoss
Livia SantAnna- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 8
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Re: Descobri com 27 anos
seja muito bm vinda minha amiga!!!pode contar sempre com a gente!!!
é fato não podemos mesmo ingerir álcool
devido ao figado,estomago e até mesmo o álcool pode cortar o efeito de algum medicamento e isso nos fazer muito mal!!!
é fato não podemos mesmo ingerir álcool
devido ao figado,estomago e até mesmo o álcool pode cortar o efeito de algum medicamento e isso nos fazer muito mal!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008