Descobri com 27 anos
5 participantes
Página 1 de 1
Descobri com 27 anos
Olá Amigos!! Sou nova no blog, descobri que estou com Lupus a apenas 2 meses. No final do ano passado(2011) engravidei e logo em seguida tive um aborto espontaneo! Graças a isso, meu ginecologista solicitou alguns exames de sangue e com o resultado, pediu para eu passase por um reumato, eu sempre tive problemas na pele (saiam feridinhas pequenas , principalmente na perna) e de uns 8 anos para cá, qd eu sinto frio, meus dedos ficam roxos e ate brancos. horrivel, mas eu nunca iria desconfiar que poderia ser algo mais serio.
Minha reumato pediu todos os exames (pulmão, rim, coração estomago). Graças a Deus está tudo normal, porem a partir deste tratamento que vou começar, ela me disse que nunca mais vou poder ingerir bebida alcoolica, pois o figado nao irá suportar tanta sobrecarga!!
Essa foi a parte que mais fiquei triste, pois adoro tomar um vinho de final de semana!!!
Vocês tb nao podem tomar bebidas alcoolicas?
E estou ciente de que minha vida vai mudar, e terei que ir no medico constantemente para acompanhar!
Mais Agradeço muito a Deus por ter me dado esse sinal, a tempo de eu descobrir a doença ainda sem afetar nenhum órgão.
Prazer em conhecer todos vocês!!
beijoss
Minha reumato pediu todos os exames (pulmão, rim, coração estomago). Graças a Deus está tudo normal, porem a partir deste tratamento que vou começar, ela me disse que nunca mais vou poder ingerir bebida alcoolica, pois o figado nao irá suportar tanta sobrecarga!!
Essa foi a parte que mais fiquei triste, pois adoro tomar um vinho de final de semana!!!
E estou ciente de que minha vida vai mudar, e terei que ir no medico constantemente para acompanhar!
Mais Agradeço muito a Deus por ter me dado esse sinal, a tempo de eu descobrir a doença ainda sem afetar nenhum órgão.
beijoss
Livia SantAnna- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 8
Ano que descobriu o Lúpus : 2012
Lívia Santana
Seja Bem Vinda!