VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Difícil diagnóstico de lúpus

2 participantes

Ir para baixo

Difícil diagnóstico de lúpus Empty Difícil diagnóstico de lúpus

Mensagem  Flávia Leal Ter 29 Abr 2014, 19:32

Oi, sou Flávia, tenho 39 anos. Há aproximadamente 6 anos, venho sentindo sintomas muito parecido com o do lúpus. Já fui à vários médicos, inclusive reumatologistas. Comecei com dores no quadril tão intensas que quase não podia me mexer, foram 7,8 meses assim, depois dores nos dedos dos pés que me impossibilitaram de andar fiquei um bom tempo assim, fui no médico ortopedista ele fez exames e disse que estava com uma lesão nos pés , fiz fisioterapia. Sintomas melhoravam e voltavam. Comecei a ficar muito debilitada, sentindo-me péssima sempre no trabalho passava por mentirosa e ninguém acreditava que me sentia tão fraca e com cansaço. Acabei aposentando por invalidez com diagnóstico de fibromialgia. Agora , cerca de 2 anos estou tendo queda de cabelo intensa, sangramento no nariz, tive sangramento na gengiva, dores enlouquecedoras de cabeça, dores no joelho (fiz ressonância e deu inflamação), tipo artrite, conclusão fisioterapia. Só que a dor não passa, esqueci de falar que tenho uma perda significativa na memória. Pareço ter psicose, depressão, tenho sentido dores no peito e falta de ar quando faço coisas simples. A questão é que já fui a neuros, reumatos, clínicos gerais, psiquiatras e tantos outros. Retornando ao meu médico ortopedista há cerca de 20 dias, ele pediu que eu fosse a um reumatologista em outra cidade, e consultasse contando tudo isso, pois ele concorda com diagnóstico de lúpus, porém já fiz exames de sangue e sempre negativo, mas ele disse que nem sempre dá positivo nos exames de sangue, seria necessário fazer uma biópsia do líquido do joelho para ter certeza. Se isso já aconteceu com alguém, peço que me responda, pois estou muito nervosa e com medo.
Agradeço a atenção de vcs! Um abraço.

Flávia Leal
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.

Feminino
Número de Mensagens : 1
Localização : Três Rios RJ
Data de inscrição : 29/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Difícil diagnóstico de lúpus Empty Re: Difícil diagnóstico de lúpus

Mensagem  Guida Qua 30 Abr 2014, 00:07

nossa amiga que sofrimento, e sem diagnostico não tem como ter uma medicação correta e ficar melhor!!
mas concordo com seu médico de procurar outro profissional e explicar tudo q esta acontecendo
seria bom fazer novos exames p ver se no caso agora se confirma algo pode ser lupus como pode não ser
mas existem varias doenças reumáticas e pode tmbm ser umas delas e todas precisam ser tratadas
se não a coisa pode se agravar muito....
Guida
Guida
Colaboro Bastante
Colaboro Bastante

Feminino
Número de Mensagens : 1710
Idade : 46
Localização : Jundia- Interior de SP
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos