Alguem pode me ajudar?
3 participantes
Página 1 de 1
Alguem pode me ajudar?
Paz,estou em atividade tomando predinisona de 40mg e ciclofosfamida (pulso).Mas estou sentindo tonturas horríveis ao me levantar principalmente quando estou sentada e vou levantar.A medica disse que que é a medicação mas não era pra ter melhorado se estava tomando pedinisona de 60 diminuiu para 40 não eara para estar melhor? Já estou ficando preocupada.Alguem pode me ajudar?
elisangela ramos- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Re: Alguem pode me ajudar?
Elisângela ramos escreveu:Paz,estou em atividade tomando prednisona de 40mg e ciclofosfamida (pulso).Mas estou sentindo tonturas horríveis ao me levantar principalmente quando estou sentada e vou levantar.A medica disse que é a medicação mas não era pra ter melhorado se estava tomando prednisona de 60 diminuiu para 40 não era para estar melhor? Já estou ficando preocupada. Alguém pode me ajudar?
é realmente era pra estar bem melhor ,mas pode ser que voce nao deva diminuir agora...Já falou com seu médico...Não é normal se sentir assim ... Sempre que sinto algo e vejo que é errado marco logo o retorno,quem gosta de estar mal? Ninguém nao é entao veja com seu medico e converse com ele pra tentar resolver o que nao pode é ficar assim ....
vou orar por você para que melhore bjs querida
villalba- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 19
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
obrigada querida,paz já falei com o medico ele tirou uns dias o diurético poderia ser ele mas com estou retendo muito liquido voltei a tomar agora vamos ver se continua.dou noticias bjs obrigada.
elisangela ramos- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 82
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
[quote="elisangela ramos"]obrigada querida,paz já falei com o medico ele tirou uns dias o diurético poderia ser ele mas com estou retendo muito liquido voltei a tomar agora vamos ver se continua.dou noticias bjs obrigada.
ok fico no aguardo bjim e se cuide
ok fico no aguardo bjim e se cuide
villalba- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 19
nossa amiga diminuir em plena atividade!! tenho duvidas a quanto a isso!!mas q tudo de certo né??? e tomara que desinche rápido
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710