VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De novo....

3 participantes

Ir para baixo

De novo.... Empty De novo....

Mensagem  elisangela ramos Ter 04 Mar 2014, 22:34

Graça e paz ,amigas estou em atividade,esta semana voltarei a tomar pulsoterapia.As vezes me canso de tudo isso,mas creio que o Senhor agirá a meu favor.Estou com predinisona de 60 mg estive a anos com 7,5mg foi uma mudança bem grande,estou cansando o rosto enorme tontura comendo demais,meu Deus ....
elisangela ramos
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De novo.... Empty Re: De novo....

Mensagem  monyh Ter 04 Mar 2014, 22:52

Elisangela

Como essa doença é instável, quando a gente menos espera começa a atacar  Sad 
Você ficou anos apenas com 7,5 de prednisona? Quantos anos mais ou menos? E como sabe que está em atividade??
Melhoras, fica com Deus... ele com certeza vai auxiliar nessa nova luta!  I love you 
monyh
monyh
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 38
Localização : Santo André
Ano que descobriu o Lúpus : 2013
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

De novo.... Empty Re: De novo....

Mensagem  elisangela ramos Ter 04 Mar 2014, 23:12

Uns três anos com 7,5mg atraves da proteinuria, 24 hs perdendo muita proteína pala urina.Não estava sentindo nada a não ser dores na perna por conta da osteonecrose causada pela predinisona.Temos que vgiar,
elisangela ramos
elisangela ramos
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 45
Localização : bahia
Ano que descobriu o Lúpus : 1997
Data de inscrição : 04/04/2011