Medo do que está por vir
4 participantes
Página 1 de 1
Medo do que está por vir
Olá pessoal! Meu nome é Bárbara, tenho 28 anos. Descobri que tenho lúpus (LES) não faz UMA semana, a suspeita se deu, pois estou grávida e minhas plaquetas vinham caindo sem explicação, embora desde 2010 sempre as tive abaixo do limite mínimo, mas nada alarmante.
Estou com 33 semanas de gestação, o bebê está se desenvolvendo super bem. Fora o diagnóstico do lúpus não tenho nada alterado (pressão, glicose, dores, manchas), na verdade até agora não percebi nenhum sintoma do lúpus, mas posso estar me auto-enganando, pois foi difícil receber essa notícia.
MEDO, do que está por vir, pois pelo que minha reumatologista disse, o bebê está fazendo bem para mim, e é depois do PÓS-PARTO que o bicho vai pegar. Não sei como o bebê vai reagir ao lúpus neonatal e nem como se manifestará em mim.
Alguém do fórum que descobriu o LÚPUS na gravidez? Como foi?
Obrigada pela atenção!
Estou com 33 semanas de gestação, o bebê está se desenvolvendo super bem. Fora o diagnóstico do lúpus não tenho nada alterado (pressão, glicose, dores, manchas), na verdade até agora não percebi nenhum sintoma do lúpus, mas posso estar me auto-enganando, pois foi difícil receber essa notícia.
MEDO, do que está por vir, pois pelo que minha reumatologista disse, o bebê está fazendo bem para mim, e é depois do PÓS-PARTO que o bicho vai pegar. Não sei como o bebê vai reagir ao lúpus neonatal e nem como se manifestará em mim.
Alguém do fórum que descobriu o LÚPUS na gravidez? Como foi?
Obrigada pela atenção!
Baaborges- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Re: Medo do que está por vir
oi minha amiga seja muito bem vinda!!!!
que bom que seu bebe esteja bem fique tranquila que o pior p ele já
passou poque sempre o pior que acontece com a gente é o aborto com até 3 meses de gestação
o que pode acontecer agora talvez seja o parto prematuro então o melhor para fazer e comunicar seu ginicologista
o mas rapido possivel já para ficar no aguardo
e não fique com medo se o unico sintoma qe esta tendo são as plaquetas vc esta no céu
porque os sintomas piores podem acontecer em uma gravidez ainda mas em um caso que a paciente não
esta sendo medicada,então agora seja forte e espere seu bebe que já esta chegando
e deixa viver uma dia apos o outro isso é nosso lema!!!
que bom que seu bebe esteja bem fique tranquila que o pior p ele já
passou poque sempre o pior que acontece com a gente é o aborto com até 3 meses de gestação
o que pode acontecer agora talvez seja o parto prematuro então o melhor para fazer e comunicar seu ginicologista
o mas rapido possivel já para ficar no aguardo
e não fique com medo se o unico sintoma qe esta tendo são as plaquetas vc esta no céu
porque os sintomas piores podem acontecer em uma gravidez ainda mas em um caso que a paciente não
esta sendo medicada,então agora seja forte e espere seu bebe que já esta chegando
e deixa viver uma dia apos o outro isso é nosso lema!!!
Guida- Colaboro Bastante
-
Número de Mensagens : 1710
Ano que descobriu o Lúpus : 2008
Olá Amiga não tenha medo o Lúpus da pra controlar..
eu tenho 31 anos e 13 anos com lúpus e tenho uma vida totalmente normal já passei por situações que não são das melhores mais olhe pelo lado positivo vc já está com 33 semanas de gestação e o seu bebe esta bem, infelizmente minha historia não é das melhores , mais não vamos falar de coisas tristes, pense sempre positivo e tudo dará certo faça o acompanhamento com um reumatologista. te desejo tudo de bom, acredite em Deus sempre!!
um super bjos
eu tenho 31 anos e 13 anos com lúpus e tenho uma vida totalmente normal já passei por situações que não são das melhores mais olhe pelo lado positivo vc já está com 33 semanas de gestação e o seu bebe esta bem, infelizmente minha historia não é das melhores , mais não vamos falar de coisas tristes, pense sempre positivo e tudo dará certo faça o acompanhamento com um reumatologista. te desejo tudo de bom, acredite em Deus sempre!!
um super bjos
Cleide Lima- Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
-
Número de Mensagens : 63
Ano que descobriu o Lúpus : 1999
Obrigada pelas mensagens. Eu preciso mesmo é me concentrar nessa nova vidinha que está chegando e ter mta fé em Deus, pq é certo que nada é por acaso, afinal ele bom e justo né?
Parabéns pela força de vocês e por passarem mensagens tão otimistas a todas que sofrem desse problema!!
Parabéns pela força de vocês e por passarem mensagens tão otimistas a todas que sofrem desse problema!!
Baaborges- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 3
Vai dar tudo certo!! Seu filho já está prontinho, correu tudo bem e vc vai ficar ótima!
Num esquece de avisar qdo o BB nascer!!!
Boas noticias são sempre bem vindas!!
E uma nova vidinha q chega pra alegrar esse mundo, é sempre ótimo!!!!!!!!
Se vc nunca teve nada até hj,é porque tá tudo bem mesmo! Foco nas alegrias de ter seu filhinho nos seus braços...é uam alegria sem tamanho!!!!
Num esquece de avisar qdo o BB nascer!!!
Boas noticias são sempre bem vindas!!
E uma nova vidinha q chega pra alegrar esse mundo, é sempre ótimo!!!!!!!!
Se vc nunca teve nada até hj,é porque tá tudo bem mesmo! Foco nas alegrias de ter seu filhinho nos seus braços...é uam alegria sem tamanho!!!!
vivifx- Oi sou nova(o) no Fórum, sejam simpáticos comigo.
-
Número de Mensagens : 15
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos