VIVA BEM COM O LÚPUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEDO!!!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

MEDO!!!!!!!!! Empty MEDO!!!!!!!!!

Mensagem  Tatá Seg 02 Abr 2012, 17:15

Recentemente,os meus hemogramas não tem estado muito bons,então o meu reumatologista disse que era para eu ir para uma hemato.Levei os exames para ela que disse que teria que fazer um mielograma.Chorei no consultório mesmo, dizendo que não faria,então ela pediu para que eu fizesse os exames novamente.Fiz os exames que a hemato passou e deu uma anemia forte e poucos leucócitos(2200).Então ela passou sulfato ferroso e Eprex,mas disse que provavelmente vou ter que fazer um mielograma.Fiquei aflita de novo.Fui ao reumatologista novamente ele disse que vou ter que fazer o mielograma e uma biópsia da medula porque como eu já tomei Ciclofosfamida,Azatioprina e Cell Cept,a medula poderia estar danificada,aí no tratamento seriam exclusos alguns medicamentos.Eu estou morrendo de medo,estou pensando mesmo em me recusar a fazer o exame porque sinceramente sou muito “mole”.Tive que ser sedada para fazer uma endoscopia e parece que o mielograma é anestesia local.Eu acho que não agüento.Alguém já fez esses exames e sinceramente dói muito?Pode falar a verdade,com mais medo do que eu estou não posso ficar.

Tatá
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.
Ainda sou novata(o) e gosto de atenção.

Feminino
Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Localização : Fortaleza,Ceará
Ano que descobriu o Lúpus : 2003
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEDO!!!!!!!!! Empty Re: MEDO!!!!!!!!!

Mensagem  Kelly Ter 03 Abr 2012, 23:08

oi Esse exame é aquele que collhe um líquido da médula ? Eu fiz ele quando fiquei internada e foi tranquilo , minhas plaquetas estavam muito baixas e precisei fazer porque os médicos achavam que eu estava com leucemia.
Kelly
Kelly
Já estou me enturmando
Já estou me enturmando

Feminino
Número de Mensagens : 157
Idade : 44
Localização : ES
Ano que descobriu o Lúpus : 2009
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos